Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ah, eu reclamo mesmo, to nem vendo U.u

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Ah, eu reclamo mesmo, to nem vendo U.u em Sab 05 Maio 2012, 12:06

Liaku

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Link: http://www.narutobrazil.com/t111730-ah-serio-mesmo

Outro que perdeu rank porque o template saiu/foi feito errado?

Onde esse fórum vai acabar desse jeito??? E AINDA BLOQUEIAM O TÓPICO SEM AUTORIZAÇÃO DO RECLAMANTE D:

— Por favor... alguém me manda o link dessa nova regra que proibi o bom-senso de alguns Staffs; Acho que perdi o período em que ela foi lançada G_G

2 Re: Ah, eu reclamo mesmo, to nem vendo U.u em Sab 05 Maio 2012, 12:16

'Chris

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Acho que os Staff's não tem culpa quanto a perda de rank Liaku, não estou querendo puxar o saco, mais eles avisaram que quem não postasse certo perderia seu rank D:

http://www.narutobrazil.com/t111107-reset-de-ranks

Preste atenção no final do post aonde está escrito o seguinte aos users: "Aqueles que não postarem o Code corretamente perderão seus ranks."

Eu por exemplo, postei errado a primeira vez, quando notei o erro fiz um segundo post certo, nada impedia a pessoas postasse novamente de um modo correto. Lembrando que eles deram um prazo de 14 dias para postar.

Agora começar a reclamar por um erro que a propria pessoa cometeu, por favor...

3 Re: Ah, eu reclamo mesmo, to nem vendo U.u em Sab 05 Maio 2012, 12:21

Fairy

Aluno de Academia
Aluno de Academia
devo concordar com o liaku, bom senso ainda existe só está sendo mal usado.

4 Re: Ah, eu reclamo mesmo, to nem vendo U.u em Sab 05 Maio 2012, 12:22

'Chris

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Então me diga Kawo, onde está o bom senso da pessoa que postou errado e nem sequer arrumou '-'

5 Re: Ah, eu reclamo mesmo, to nem vendo U.u em Sab 05 Maio 2012, 12:24

Fairy

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Ela já disse que não estava conseguindo, acho uma besteira esse negocio de resetar rank e colocar template daquele jeito, ridículo isso.

6 Re: Ah, eu reclamo mesmo, to nem vendo U.u em Sab 05 Maio 2012, 13:01

Liaku

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Aquele tópico deveria ter como único objetivo recolher informação quanto aos ranks usados pelos users. Não precisa de template pra isso. Pra mim é uma p* frescura, nada além disso.

Afinal, diga-me: o que impede — na ausência do template — que seja conferido o rank do user? Se não tivesse postado no tópico ou feito com falta de informação, eu ficaria quieto. Mas eles deram nome e rank, o que era suficiente.

Isso já é uma p* palhaçada!

7 Re: Ah, eu reclamo mesmo, to nem vendo U.u em Sab 05 Maio 2012, 13:20

Hikaru

Aluno de Academia
Aluno de Academia
'Chris escreveu:Acho que os Staff's não tem culpa quanto a perda de rank Liaku, não estou querendo puxar o saco, mais eles avisaram que quem não postasse certo perderia seu rank D:

Preste atenção no final do post aonde está escrito o seguinte aos users: "Aqueles que não postarem o Code corretamente perderão seus ranks."

Eu por exemplo, postei errado a primeira vez, quando notei o erro fiz um segundo post certo, nada impedia a pessoas postasse novamente de um modo correto. Lembrando que eles deram um prazo de 14 dias para postar.

2

Perdeu o rank?Só ir lá e fazer um testizinho e pronto, simples, isso é um RPG, vamos narrar, simples.
Para mim, tudo isso é um modo de alguns se promoverem á Staff, e outros temem não passar pelos testes de graduação.

8 Re: Ah, eu reclamo mesmo, to nem vendo U.u em Sab 05 Maio 2012, 13:22

Chad

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Sanada Yukimura escreveu:
'Chris escreveu:Acho que os Staff's não tem culpa quanto a perda de rank Liaku, não estou querendo puxar o saco, mais eles avisaram que quem não postasse certo perderia seu rank D:

2

Perdeu o rank?Só ir lá e fazer um testizinho e pronto, simples, isso é um RPG, vamos narrar, simples.
Para mim, tudo isso é um modo de alguns se promoverem á Staff, e outros temem não passar pelos testes de graduação.

Falaram Tudo.

9 Re: Ah, eu reclamo mesmo, to nem vendo U.u em Sab 05 Maio 2012, 13:58

Liaku

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Hipocrisia... rs.

10 Re: Ah, eu reclamo mesmo, to nem vendo U.u em Sab 05 Maio 2012, 14:04

Hikaru

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Liaku escreveu:Hipocrisia... rs.

Da sua parte né Rolling Eyes

11 Re: Ah, eu reclamo mesmo, to nem vendo U.u em Sab 05 Maio 2012, 14:14

Liaku

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Claro *-*

Pense como quiser ;D

12 Re: Ah, eu reclamo mesmo, to nem vendo U.u em Sab 05 Maio 2012, 14:32

Fuhr

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Liaku escreveu:[...] Pra mim é uma p* frescura, nada além disso. [...]

this
Galeko não é ninguém pra poder tirar o rank de uma pessoa só porque ficou com o rabinho ardendo porque teve que clicar no link um pouquinho mais abaixo ou porque alguém não postou no code. por**, mano, eu te curtia e te dei mó força pra subir pro lugar que tu tem agora na staff, mas tu tá pisando na bola legal. Poder é algo bacana, mano, mas tu precisa ter bom senso SIM. Não postar é uma coisa; postar errado é outra bem diferente.

Isso é um fórum, um jogo, um rpg, não a vida de ninguém. Não tem motivos pra tu querer tudo padronizado, tudo como te dá vontade. Pode ter certeza que se continuar assim, vai perder MUITA moral minha. E logo tu, né. Logo tu.

13 Re: Ah, eu reclamo mesmo, to nem vendo U.u em Sab 05 Maio 2012, 14:59

Liaku

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Fuhr completou minha linha de raciocínio; Não preciso nem dizer mais nada.

14 Re: Ah, eu reclamo mesmo, to nem vendo U.u em Sab 05 Maio 2012, 15:06

Köden

Aluno de Academia
Aluno de Academia
- Que absurdo.

Ficha

1090738 words; 3363 pages; 199 chapters; 17 hours and 14 minutes; 8 movies; 7 books; 1 fantastic, wonderful story: Harry Potter.

"There is but one truly serious philosophical problem and that is suicide."

- Albert Camus (The Myth of Sisyphus)

"For in dreams, we enter a world that is entirely our own. Let him swim in the deepest ocean or glide over the highest cloud."

- Albus P.W.B. Dumbledore

15 Re: Ah, eu reclamo mesmo, to nem vendo U.u em Sab 05 Maio 2012, 15:11

Convidad

Convidado
Kawo escreveu:devo concordar com o liaku, bom senso ainda existe só está sendo mal usado.

16 Re: Ah, eu reclamo mesmo, to nem vendo U.u em Sab 05 Maio 2012, 19:43

Liaku

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Hirako' escreveu:
Kawo escreveu:devo concordar com o liaku, bom senso ainda existe só está sendo mal usado.

Na verdade, nem está sendo usado. Rolling Eyes

17 Re: Ah, eu reclamo mesmo, to nem vendo U.u em Sab 05 Maio 2012, 20:30

Fairy

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Liaku escreveu:
Hirako' escreveu:

Na verdade, nem está sendo usado. Rolling Eyes

Eu não digo que não esta sendo usado, pelo fato de eles estarem usando a favor deles. =o

18 Re: Ah, eu reclamo mesmo, to nem vendo U.u em Dom 06 Maio 2012, 01:51

Liaku

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Isso não é, nem de longe, bom senso. Mad

19 Re: Ah, eu reclamo mesmo, to nem vendo U.u em Dom 06 Maio 2012, 13:19

Vinicius Usumaki

Banido
Banido
o fur falou tudo considere que eu te quotei

20 Re: Ah, eu reclamo mesmo, to nem vendo U.u em Dom 06 Maio 2012, 13:24

Lisa.

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Devo concordar com o Fuhr e o Liaku. E outra, do que adianta resetar todos os ranks, se os amiguinhos vão pedir rank? Isso ai só serviu para polêmica, pq melhoria não vi nenhuma.

21 Re: Ah, eu reclamo mesmo, to nem vendo U.u em Dom 06 Maio 2012, 14:30

Kenpachi

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Sykes, não dá pra ver a melhoria porque não houve.

22 Re: Ah, eu reclamo mesmo, to nem vendo U.u em Dom 06 Maio 2012, 14:39

Lisa.

Aluno de Academia
Aluno de Academia
eae staff, como vai ficar, hein?

23 Re: Ah, eu reclamo mesmo, to nem vendo U.u em Dom 06 Maio 2012, 14:41

Sam

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Realmente, se o template fosse fácil não teríamos mil players reclamando que perderam o rank por postar errado. Primeiro que o Link do perfil pode ser encontrado clicando no avatar ou no nome da criatura, depois que, pra que mesmo que precisa daquele "code" no final do nosso post?

O assunto já está sendo discutido na salinha. Estou bloqueando este tópico, mas qualquer coisa pode me enviar MP que eu desbloqueio no mesmo momento. Quando sair o resultado da salinha eu crio um tópico aqui nesta área esclarecendo tudo.

E Sykes, que criatura é essa no seu avatar? o.O"

"E, muitas vezes, um homem muito pequeno pode lançar uma sombra muito grande."

Ficha Atual Conta Bancária

Movimentos:
Movimentos de um cavalo no xadrez

Acusações? Link
http://harryrpgpotter.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: