Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Onde faço meu teste de Gennin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Onde faço meu teste de Gennin em Sab 12 Maio 2012, 19:35

Make

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Onde faço o meu teste para me torna um Gennin ?

2 Re: Onde faço meu teste de Gennin em Sab 12 Maio 2012, 19:40

Justine Fay

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Na academia da vila que vc escolher pra ser .

3 Re: Onde faço meu teste de Gennin em Sab 12 Maio 2012, 20:15

Make

Aluno de Academia
Aluno de Academia
pode ser mais especifico?

4 Re: Onde faço meu teste de Gennin em Dom 13 Maio 2012, 01:33

Fuzzy

Aluno de Academia
Aluno de Academia
É exatamente isso, se você olhar as áreas de cada vila vera a area "Academia Ninja".

Basta escolher em qual vila deseja iniciar e postar nessa área para iniciar seu teste genin.

Ps: Veja alguns teste e lutas antes, facilita e lhe da uma base de como cria o topico e como agir nele.

5 Re: Onde faço meu teste de Gennin em Dom 13 Maio 2012, 07:47

Brendon Urie

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Caso ele não tenha entendido, vou especificar ainda mais, aqui é um fórum, para jogar você tem que narrar, tipo os jogos de tabuleiro só que pra computador e online, é o seguinte, no início do fórum vai ter várias abas, vai ter Aldeia da Folha (Konoha), Aldeia da Areia (Suna), Aldeia da Névoa (Kiri) e mais algumas outras que não citei mais que você vai achar. Escolha uma dessas vilas e clica na palavra "Academia Ninja", após clicar lá vai ter uma quantidade enorme ou nem tão grande de tópicos, como esse que você criou aqui porém para o teste Gennin, clique em novo, e ponha o titulo do seu tópico de Teste Gennin do Sasuke Taka, ai nesse tópico você cria sua chegada no lugar pra fazer o teste, posta o seu sangue e chakra e tal.

Depois de fazer isso, vai chegar uma pessoa, um Jounnin, Chunnin, Anbu ou até Kage da vila e irá te avaliar no teste, se você passar, você posta na área RPG ON> Modificações> Modificações de Rank e lá ele vai trocar o seu rank para Gennin, espero ter ajudado, mais assim como Fuzzy, sugiro que antes de criar seu teste, você leia o teste de outras pessoas para entender melhor o jogo.

6 Re: Onde faço meu teste de Gennin em Dom 13 Maio 2012, 10:40

Ricardo Henrique

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Colega, antes de tudo, te ajudaria muito se você lê-se o guia dos iniciantes.

Link: http://www.narutobrazil.com/f129-seja-bem-vindo-ao-nosso-forum

7 Re: Onde faço meu teste de Gennin em Dom 13 Maio 2012, 12:27

Make

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Agradeço pela atenção ^^

8 Re: Onde faço meu teste de Gennin em Dom 13 Maio 2012, 12:38

Fuzzy

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Duvida respondida?

9 Re: Onde faço meu teste de Gennin em Dom 13 Maio 2012, 13:14

Brendon Urie

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Creio eu que a dúvida já está respondida, visto que Sasuke Taka já criou seu teste Gennin em Konoha, clique aqui e tu vai ver o teste dele.

10 Re: Onde faço meu teste de Gennin em Dom 13 Maio 2012, 13:22

Cred

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Primeiramente, você olha umas lutas e uns teste. Aí fica sabendo mais ou menos como vai ser o seu por que na real, a maioria dos testes são iguais. Depois, escolhe um personagem que você goste ou queria. Depois cria a ficha de jutsus desse personagem para você. Vai na vila que você quer si tornar gennin, depois em academia ninja. Logo crie um novo tópico, colocando as regras que tem que ter no seu teste- As regras podem mudar de cada vila. Depois tente impressionar o seu avaliador para poder ganhar o rank de Gennin. Não precisa de muito pois, você ainda é estudante(novato) e precisa de experiência e treino.

11 Re: Onde faço meu teste de Gennin em Dom 13 Maio 2012, 20:35

Fuzzy

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Duvida respondida.

- Blocked

Ps: Sempre que tiver duvidas não espere para postar aqui ^^

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: