Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Duvida

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Duvida em Ter 15 Maio 2012, 10:25

Tokuma

avatar
Aluno de Academia
Aluno de Academia
Sou gennin , posso usar jutsus sem rank ?

2 Re: Duvida em Ter 15 Maio 2012, 10:28

Steve Stifler

avatar
Aluno de Academia
Aluno de Academia
Do seu personagem sim. '-'

3 Re: Duvida em Ter 15 Maio 2012, 10:30

Tokuma

avatar
Aluno de Academia
Aluno de Academia
LOL ,

4 Re: Duvida em Ter 15 Maio 2012, 14:52

Fuzzy

avatar
Aluno de Academia
Aluno de Academia
Genin - Pode usar todos os jutsus de personagem; todos os jutsus criados até rank B; todos os jutsus aprendidos até rank B.

Link

- Duvida respondida?

5 Re: Duvida em Ter 15 Maio 2012, 20:19

Tokuma

avatar
Aluno de Academia
Aluno de Academia
Sim Obrigado Fuzzy

6 Re: Duvida em Ter 15 Maio 2012, 22:34

Steve Stifler

avatar
Aluno de Academia
Aluno de Academia
Foi o que eu disse, só que estava com preguiça de procurar a regra .-.

7 Re: Duvida em Qua 16 Maio 2012, 13:53

Fuzzy

avatar
Aluno de Academia
Aluno de Academia
-> Blocked

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum