Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Dúvida / Esclarecendo] - Genjutsus

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Dúvida / Esclarecendo] - Genjutsus em Qua 16 Maio 2012, 23:07

Hikaru

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Já foi revelado não sei quantas vezes que todo metodo de saída de genjutsu tem o mesmo efeito, seja interno, externo, Kai, a única coisa que muda é a maneira que são executados.
Killer Hit - Mas Naruto não saiu do gen por Kai.
Naruto é péssimo em gen, e o genjutsu não lhe permitia concentração.

Não existe esse negócio de fazer Kai sem selos, exeto para Hyuugas e Uchihas. E vejo 90% do fórum fazendo isso.

___

Isso não precisa de sugestão é fato, comofaz?

2 Re: [Dúvida / Esclarecendo] - Genjutsus em Qua 16 Maio 2012, 23:11

Steve Stifler

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Se o cara não for bom em gen, lascou-se.

Mas acho que sempre há como fazer um selo e sair, a não ser nos que a pessoa perde a consciência de uma vez.

3 Re: [Dúvida / Esclarecendo] - Genjutsus em Qua 16 Maio 2012, 23:24

Galeko

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Só sai por Kai (ou dor, em casos extremos).

A Interferência Externa é alguém usando o Kai por você... Apenas isso, sei lá por que viajam no fórum. Mas precisa de sugestão sim.

4 Re: [Dúvida / Esclarecendo] - Genjutsus em Qui 17 Maio 2012, 12:48

Hikaru

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Hiragawa Galeko escreveu:Só sai por Kai (ou dor, em casos extremos).

A Interferência Externa é alguém usando o Kai por você... Apenas isso, sei lá por que viajam no fórum. Mas precisa de sugestão sim.

Acontece que se eu criar, o povo vai chiar, vai chorar, e vão reprovar, mesmo que vá contra o senso D=

5 Re: [Dúvida / Esclarecendo] - Genjutsus em Qui 17 Maio 2012, 12:58

'Makoto (Inativo)

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Tem tantas coisas que podiam ser levadas apenas pelo senso... Mais não, a mais óbvia das coisas precisa de sugestão

6 Re: [Dúvida / Esclarecendo] - Genjutsus em Sex 18 Maio 2012, 18:26

Hikaru

Aluno de Academia
Aluno de Academia
'Makoto escreveu:Tem tantas coisas que podiam ser levadas apenas pelo senso... Mais não, a mais óbvia das coisas precisa de sugestão

E o pior que as regras vão contra o senso, e o própio Kishimoto, quando deveriam servir para o contrário.

7 Re: [Dúvida / Esclarecendo] - Genjutsus em Sex 18 Maio 2012, 18:31

Lenah

Aluno de Academia
Aluno de Academia
É uma maneira mais prática daquilo de determinado personagem ser mais forte em genjutsu do que outro.

8 Re: [Dúvida / Esclarecendo] - Genjutsus em Sex 18 Maio 2012, 18:34

Hikaru

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Lenah escreveu:É uma maneira mais prática daquilo de determinado personagem ser mais forte em genjutsu do que outro.

Isso você faz no senso, em vez de ignorá-lo completamente =]

Você de Jiraya onwava em genjutsus que eu lembro xD
Aquele de espirrar que você sempre usava, com o tornado e um jutsu do sapo que petrificava tudo, não tinha pra ninguém megusta

9 Re: [Dúvida / Esclarecendo] - Genjutsus em Sex 18 Maio 2012, 18:40

Lenah

Aluno de Academia
Aluno de Academia
O de espirrar é uma coisa simples, hunf. Como o próprio Jiraiya disse, genjutsu é só um ninjutsu que manipula a mente. Eu poderia bater no chão e criar uma poeirinha, para fazer os outros espirrarem e pronto, nhá. :3

Eu não digo que o sistema atual é correto. Digo que, se aplicar tomando o anime apenas como uma base, desvaloriza usuários de genjutsus, pois eles podem ser liberados de qualquer maneira, qualquer tipo de distúrbio que traga a pessoa para o mundo real. Se seguir a risca, supervaloriza, porque personagens que não são bons em genjutsus simplesmente não podem escapar deles.

10 Re: [Dúvida / Esclarecendo] - Genjutsus em Sex 18 Maio 2012, 18:42

Hikaru

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Lenah escreveu:O de espirrar é uma coisa simples, hunf. Como o próprio Jiraiya disse, genjutsu é só um ninjutsu que manipula a mente. Eu poderia bater no chão e criar uma poeirinha, para fazer os outros espirrarem e pronto, nhá. :3

Eu não digo que o sistema atual é correto. Digo que, se aplicar tomando o anime apenas como uma base, desvaloriza usuários de genjutsus, pois eles podem ser liberados de qualquer maneira, qualquer tipo de distúrbio que traga a pessoa para o mundo real. Se seguir a risca, supervaloriza, porque personagens que não são bons em genjutsus simplesmente não podem escapar deles.

Ai entra a questão do senso dos players, o que muitos não tem.

Atualmente é assim:

Percebo que aquilo é estranho, faço selo e me liberto.

11 Re: [Dúvida / Esclarecendo] - Genjutsus em Sex 18 Maio 2012, 18:45

Lenah

Aluno de Academia
Aluno de Academia
É, verdade, isso é bem chatinho. Se fosse assim, como aprece atualmente, eu veria tipo aquele sapo enorme assim do meu lado e tentaria fazer Kai. :~

12 Re: [Dúvida / Esclarecendo] - Genjutsus em Sex 18 Maio 2012, 18:53

'Makoto (Inativo)

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Como descubrir genjutsus hoje:
Percebo que aquilo era um genjutsu porque eu não lembro de estar derretendo.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: