Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Vamos cair na real, ok?

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1 Vamos cair na real, ok? em Ter 29 Maio 2012, 21:25

Sam

Aluno de Academia
Aluno de Academia
http://www.narutobrazil.com/t112909-baixas-na-staff

Acho que explicações não devem ser escondidas, Blink. Poderia dar os motivos da retirada dos Staffs citados? E tive uma dúvida que não foi respondida:
essas "baixas" foram discutidas por toda a Staff, ou somente por dois ou três?
Acho que Staff está ali para tomar decisões em conjunto, e não para a maioria ser serva de outros dois da mesma '-'

E Chad, "flood" há em todo lugar, e já foi criado até mesmo tópicos na salinha com piadinhas, e ele rendeu muito mais do que três dias para ser bloqueado. Bloquear um tópico sem que todas as dúvidas tenham sido esclarecidas é um erro, se quer saber. Faça sempre melhor para ser mais reconhecido pelo seu "sensei da Staff".

Poderemos ter uma conversa saudável aqui, se permitirem.

"E, muitas vezes, um homem muito pequeno pode lançar uma sombra muito grande."

Ficha Atual Conta Bancária

Movimentos:
Movimentos de um cavalo no xadrez

Acusações? Link
http://harryrpgpotter.forumeiros.com

2 Re: Vamos cair na real, ok? em Ter 29 Maio 2012, 21:27

Galeko

Aluno de Academia
Aluno de Academia
L. Blink escreveu:Li sim seu post de ausência... se quiser saber os motivos de sua retirada só mandar PM.

Sobre a decisão... discutida com ninguem apenas me passaram algumas estatisticas e com base nelas e nas antigas tomei as decisões.

Vamos cair na real então.

O Fórum não é uma democracia. Ele tem um Dono e este dono pode fazer o que bem entender.

Acho que o assunto está encerrado.

3 Re: Vamos cair na real, ok? em Ter 29 Maio 2012, 21:29

Chad

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Will, o tópico tinha virado puro flood, e bloqueei mesmo, lá não não era lugar para tantos floods.

4 Re: Vamos cair na real, ok? em Ter 29 Maio 2012, 21:40

Sam

Aluno de Academia
Aluno de Academia
@Galeko
Deixa eu explicar de outro jeito para ver se você entende: por que os motivos devem ser escondidos? Nossa retirada foi por algo pessoal, e é por isso que não querem dizer para todos?
E se o Blink decidiu retirar-nos, motivo deve haver, e eu gostaria de saber também o motivo do resto da Staff não ter tido a chance de votar a respeito.
Agora, se um da Staff pode trabalhar ignorando o trabalho dos outros, por que não trabalha sozinho? Continuaremos nessa situação, em que há o dono e seus servos, que quando um fica, digamos, impossibilitado de logar devido a problemas explicados, e determinado um tempo para sua volta, é descartado como um lixo? E você vem me dizer que isso se trata de uma democracia, rs.

@Chad
Então dá próxima vez dê uma respostas às perguntas no post em que determina que o tópico está sendo trancado. Se está incomodado com os floods, que por mim piadinhas em tópicos assim é normal, sempre houve, peça alerta para tais indivíduos. Bloquear o tópico para evitar esclarecimentos e encobertar outros Staffs não é o melhor caminho, acredite.

Movimentos:

Acusações? Link

5 Re: Vamos cair na real, ok? em Ter 29 Maio 2012, 21:42

Galeko

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Hiragawa Galeko escreveu:
L. Blink escreveu:Li sim seu post de ausência... se quiser saber os motivos de sua retirada só mandar PM.

Sobre a decisão... discutida com ninguem apenas me passaram algumas estatisticas e com base nelas e nas antigas tomei as decisões.

O Fórum não é uma democracia. Ele tem um Dono e este dono pode fazer o que bem entender.

Além de hipócrita é dislexo...

Volta a estudar para sua semana de provas... Afinal ela dura 45dias na sua escola né.

6 Re: Vamos cair na real, ok? em Ter 29 Maio 2012, 21:45

Mestre

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Primeiramente vou deixar claro que ADM Master não tá no meu rank só pra enfeitar ok.

Eu discuto com o resto da staff coisas ligadas a parte on do forum, mudanças estruturais como quem entra ou sai da staff são de minha reposabilidade e ponto. Sei que nunca vou agradar a todos, mas tento agradar a maioria. Agora sobre seus motivos, como já falei MP que explico.

Edit: Mais alguma duvida?

Última edição por L. Blink em Ter 29 Maio 2012, 21:46, editado 1 vez(es)

[center]
''Nada pode ser obtido sem uma espécie de sacrifício. É preciso oferecer algo em troca de valor equivalente. Esse é o principio básico da alquimia, a lei da troca equivalente, naquela época acreditávamos que essa lei fosse absoluta.'' FullMetal Alchemist
http://www.narutobrazil.com

7 Re: Vamos cair na real, ok? em Ter 29 Maio 2012, 21:46

Lenah

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Eu até lhe diria o motivo, mas daí eu seria banida por alguns meses e tal. :~

8 Re: Vamos cair na real, ok? em Ter 29 Maio 2012, 21:51

Mestre

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Vindo de você é o que se espera né =x

[center]
''Nada pode ser obtido sem uma espécie de sacrifício. É preciso oferecer algo em troca de valor equivalente. Esse é o principio básico da alquimia, a lei da troca equivalente, naquela época acreditávamos que essa lei fosse absoluta.'' FullMetal Alchemist
http://www.narutobrazil.com

9 Re: Vamos cair na real, ok? em Ter 29 Maio 2012, 21:52

Galeko

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Manda por MP pra mim o motivo.

Quero rir.

10 Re: Vamos cair na real, ok? em Ter 29 Maio 2012, 21:58

Sam

Aluno de Academia
Aluno de Academia
@Galeko
Diferente de você, meu tempo de estudo está tomando quase todo meu tempo no computador. E faço muito mais coisa do que apenas estudar em casa, e mesmo com pouco tempo estabeleci um método, avaliaria tudo que me mandassem por MP, mas por coincidência moveram o tópico para esta área, onde há menos players que visitam, sendo que em Novidades eu poderia ter atendido um público maior, levando em consideração o maior número de palyers que viriam o comunicado. Agora pergunte a alguém se deixei de responder as MPs.
Enfim, não estou aqui para dizer se trabalhei bem ou mal, quero apenas esclarecimentos, não há motivos para serem escondidos, ou melhor, somente um que já foi citado em um post meu anterior, e não estou falando de ser uma democracia, pare de bater sempre na tecla errada.

E baixe seu tom comigo, hipócrita e dislexo você pode chamar todos da sua turminha, mas comigo fale direito, lembre-se da corzinha que você ainda tem e haja como um Staff, ou melhor, braço-direito do dono fórum. (melhor você realmente ver este ponto, não sou o único que te critica a respeito disso e não é de hoje essas críticas)

Se certamente você irá rir dos motivos da Lenah, será melhor você ir ao médico, não é normal rir por algo que não chega a ser engraçado.

@Blink
Certamente não está a;i por enfeite, ter chegado a esta conclusão sozinho te faz superior ao Galeko.
E "resto da Staff" não é "os demais Staffs", na prática não está sendo, pelo menos. Antigamente era aberto um tópico, na salinha, para discutirmos em conjunto retiradas e subidas de players da Staff, não sei por que isso mudou, realmente não sei.
E eu já disse, motivos podem ser dados em público, creio que não há absolutamente nada a se esconder, já que você discutiu com o resto da Staff para chegar a esta decisão.

E que fique claro, este tópico só deverá ser bloqueado quando eu quiser, não tentem usar Power Abuse em cima de mim, já deixo isso claro logo.

Última edição por Will.I.Am em Ter 29 Maio 2012, 21:59, editado 1 vez(es)

Movimentos:

Acusações? Link

11 Re: Vamos cair na real, ok? em Ter 29 Maio 2012, 21:59

Lenah

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Três palavras, seis sílabas e rima com nabo.

Tinha toda a explicação para a frase central e tal, incluindo argumentos baseados na própria staff de ausências maiores, trabalhos menores, uma estranha vontade de parecer, que desponta de repente, estar fazendo algo, blá, blá, blá, mas o texto chato é irrelevante. A coisa no nabo resume bem.

12 Re: Vamos cair na real, ok? em Ter 29 Maio 2012, 22:00

Kenpachi

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Lenah escreveu:Eu até lhe diria o motivo, mas daí eu seria banida por alguns meses e tal. :~

SHOEHSOEHOSHEOSHEOSHOEHSOEHSOEHOSHEO carambaa...

13 Re: Vamos cair na real, ok? em Ter 29 Maio 2012, 22:02

Inuji

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Que deselegante.

"Coçar o saco" todo mundo é capaz de fazer. O Blink pode muito bem observar as coisas e tomar as decisões, ele é ADM Líder e não é sem motivos. Isso foi discutido com alguns membros da Staff, inclusive comigo, que mandei uns pra gilhotina também.

14 Re: Vamos cair na real, ok? em Ter 29 Maio 2012, 22:06

Chad

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Will.I.Am escreveu:@Galeko
Diferente de você, meu tempo de estudo está tomando quase todo meu tempo no computador. E faço muito mais coisa do que apenas estudar em casa, e mesmo com pouco tempo estabeleci um método, avaliaria tudo que me mandassem por MP, mas por coincidência moveram o tópico para esta área, onde há menos players que visitam, sendo que em Novidades eu poderia ter atendido um público maior, levando em consideração o maior número de palyers que viriam o comunicado. Agora pergunte a alguém se deixei de responder as MPs.
Enfim, não estou aqui para dizer se trabalhei bem ou mal, quero apenas esclarecimentos, não há motivos para serem escondidos, ou melhor, somente um que já foi citado em um post meu anterior, e não estou falando de ser uma democracia, pare de bater sempre na tecla errada.

E baixe seu tom comigo, hipócrita e dislexo você pode chamar todos da sua turminha, mas comigo fale direito, lembre-se da corzinha que você ainda tem e haja como um Staff, ou melhor, braço-direito do dono fórum. (melhor você realmente ver este ponto, não sou o único que te critica a respeito disso e não é de hoje essas críticas)

Se certamente você irá rir dos motivos da Lenah, será melhor você ir ao médico, não é normal rir por algo que não chega a ser engraçado.

@Blink
Certamente não está a;i por enfeite, ter chegado a esta conclusão sozinho te faz superior ao Galeko.
E "resto da Staff" não é "os demais Staffs", na prática não está sendo, pelo menos. Antigamente era aberto um tópico, na salinha, para discutirmos em conjunto retiradas e subidas de players da Staff, não sei por que isso mudou, realmente não sei.
E eu já disse, motivos podem ser dados em público, creio que não há absolutamente nada a se esconder, já que você discutiu com o resto da Staff para chegar a esta decisão.

E que fique claro, este tópico só deverá ser bloqueado quando eu quiser, não tentem usar Power Abuse em cima de mim, já deixo isso claro logo.

Will.I.Am escreveu:Não sou do tipo que lê todos os floods de todos os tópicos =X

Enfim, Novidades não é a área mais correta para esse tipo de postagem, Galeko.

Como você mesmo disse no tópico do Galeko, Will : Novidades não é a área mais correta para esse tipo de postagem... '-'

15 Re: Vamos cair na real, ok? em Ter 29 Maio 2012, 22:07

Kenpachi

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Inuji é maior Robespierre do caramba. :c

16 Re: Vamos cair na real, ok? em Ter 29 Maio 2012, 22:19

Vinicius Usumaki

Banido
Banido
Hiragawa Galeko escreveu:

fato

17 Re: Vamos cair na real, ok? em Ter 29 Maio 2012, 22:30

Winks

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Concordo

<object><param name="movie" value="http://myinstants.com/media/bt/genericInstant_event.swf" /><param name="wmode" value="transparent"><param name="flashVars" value="color=00ff00&sound=http://myinstants.com/media/sounds/qu-de-selegante.mp3"><embed src="http://myinstants.com/media/bt/genericInstant_event.swf" flashVars="color=00ff00&sound=http://myinstants.com/media/sounds/qu-de-selegante.mp3" wmode="transparent" width="100" height="100"/></object>

18 Re: Vamos cair na real, ok? em Ter 29 Maio 2012, 22:34

Vinicius Usumaki

Banido
Banido
copiões são fodas... né look ? XD

19 Re: Vamos cair na real, ok? em Ter 29 Maio 2012, 22:39

Winks

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Claro, né hit?

20 Re: Vamos cair na real, ok? em Ter 29 Maio 2012, 23:15

'Stollen

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Por que todos que passavam a mão na cabeça do MimiWill não veem dar um "oi" nesse tópico?

21 Re: Vamos cair na real, ok? em Ter 29 Maio 2012, 23:28

Köden

Aluno de Academia
Aluno de Academia
- É, por que eles não vêm? Ò_ó

Spoiler:
... quem são "eles", mesmo? Laughing

Ficha

1090738 words; 3363 pages; 199 chapters; 17 hours and 14 minutes; 8 movies; 7 books; 1 fantastic, wonderful story: Harry Potter.

"There is but one truly serious philosophical problem and that is suicide."

- Albert Camus (The Myth of Sisyphus)

"For in dreams, we enter a world that is entirely our own. Let him swim in the deepest ocean or glide over the highest cloud."

- Albus P.W.B. Dumbledore

22 Re: Vamos cair na real, ok? em Ter 29 Maio 2012, 23:40

'Stollen

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Você acha que eu lembro nicks Kodak?

23 Re: Vamos cair na real, ok? em Qua 30 Maio 2012, 00:04

Nicky '

Aluno de Academia
Aluno de Academia
O Will é muito ausente, mas sempre trabalhou bem, e não venham dizer que eu sou novo e tenho que ficar calado, não, tenho um passado torto aqui e sei de algumas coisas, desde de Hoshikage até Staff eu acompanhei o Will, e ele trabalha bem, mas não prefiro me meter totalmente, não quero me complicar agora que voltei.

24 Re: Vamos cair na real, ok? em Qua 30 Maio 2012, 00:12

Kenpachi

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Will.I.Am, você foi retirado para que o Killer Hit entre no seu lugar. Aceita logo cara, o Hit é o Hit.

25 Re: Vamos cair na real, ok? em Qua 30 Maio 2012, 12:15

Liaku

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Lenah escreveu:Eu até lhe diria o motivo, mas daí eu seria banida por alguns meses e tal. :~

Laughing

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: