Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Dúvida Edo tensei 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Dúvida Edo tensei 2 em Qui 31 Maio 2012, 15:31

Hozuki Shikataru

avatar
Aluno de Academia
Aluno de Academia
Bem agora ando experimentando o personagem Kabuto e minha dúvida e esta, como provado na anime kabuto tem muitos corpos ou seja duvida:


1º- Quando tiver 5 corpos posso invocá-los antes de ir para a batalha?

2º- Posso ter mais do que 5 corpos ? se sim posso por exemplo ter 5+ 5 como kabuto fez na luta (zabuza,haku etc..)

3º- So posso ter 5 corpos em batalha ou cinco por post?

e tudo Smile

2 Re: Dúvida Edo tensei 2 em Qui 31 Maio 2012, 16:08

Fuzzy

avatar
Aluno de Academia
Aluno de Academia
1- Kabuto acho que sacrifico só 1 pra invoca aquela renca, mas nao sei ao certo.

2/3- Você tem os do anime e os que vc conseguir no forum, pode ter mais de 5 sim, porém, só podera usar 5 por batalha \õ

http://www.narutobrazil.com/t13229-regras-selo-amaldicoado-fushi-tensei-edo-tensei

3 Re: Dúvida Edo tensei 2 em Qui 31 Maio 2012, 23:45

Galeko

avatar
Aluno de Academia
Aluno de Academia
1 sacrifício por invocação. Não sei da onde tiraram que ele usou 1 pra invocar todos no anime...

Pode ter no máximo 5 corpos invocados ao mesmo tempo.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum