Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

kkkk'

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 kkkk' em Qua 06 Jun 2012, 20:13

Hakusho

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Ganhei 50 de alerta e ban ate dia 26 por ter dito isso http://www.narutobrazil.com/t113452-que-que-isso

E quanto ao Galeko? E o que ele disse? Vao simplesmente formar a panelinha de voces e tocar o fuck it para os membros? Lindo *u*

2 Re: kkkk' em Qua 06 Jun 2012, 20:15

Roku

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Porque a cada banimento tem um barraco igual esse? Pega ai oque o Galeko disse, que lhe ofendeu...

3 Re: kkkk' em Qua 06 Jun 2012, 20:18

Hakusho

Aluno de Academia
Aluno de Academia
"Quer soltar a franga e se despirocar por que precisa mostrar toda a sua homossexualidade em seus posts?"

Basta? Alem do mais, o que eu disse que o ofendeu? Apenas respondi ao que ele me disse '-'

4 Re: kkkk' em Qua 06 Jun 2012, 20:19

Chad

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Você chamou um ADM de burro, logo mereceu ser banido e.e''

" Quer soltar a franga e se despirocar por que precisa mostrar toda a sua homossexualidade em seus posts? " Isso foi uma pergunta não uma ofensa '-'

5 Re: kkkk' em Qua 06 Jun 2012, 20:20

Winks

Aluno de Academia
Aluno de Academia
- Véi, posta um Print. Esses negocios de Copiar e Colar nessa ocasião não irá lhe ajudar muito.

6 Re: kkkk' em Qua 06 Jun 2012, 20:22

Roku

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Pra mim, isso foi uma "ofensa", depende de como você encara. Hakusho, você pode apenas pedir o alerta pela ofensa. Mande uma PM, sei lá. Não precisa postar esses tipos de coisa, imagina se acaba ofensa ou alerta dado uma denuncia for criada. '-'

7 Re: kkkk' em Qua 06 Jun 2012, 20:24

Hakusho

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Nao, foi uma insunuação a qual me onfendeu, assim como chamar ele de Burro. Portanto se eu continuar banido, nada mais justo que ele ser banido tambem '-'

Print
Spoiler:

Edit: Chandler, creio que voce seja capaz de dar o alerta (mesma quantidade). Quanto aos tpcs, acho que temos o direito de reclamar, né?

8 Re: kkkk' em Qua 06 Jun 2012, 20:30

Roku

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Alerta de Ofensa Média aplicada.

Block#

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: