Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Duvida leve, mas bem complicada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Duvida leve, mas bem complicada em Qui 07 Jun 2012, 00:34

Sharon.

Aluno de Academia
Aluno de Academia
- Me expliquem como funciona o Izanami aqui? ):

2 Re: Duvida leve, mas bem complicada em Qui 07 Jun 2012, 00:40

Richter Belmont

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Vou tentar... não sei se vou estar certo... mas, vamos lá:

Pelo o que intendi, quando se é pego pelo izanami, é como se seu oponente fosse realizando diversas vezes os mesmos movimentos, em um ciclo sem fim, onde ira repetir todos os movimentos dentro de sua mente.
além disso, pelo o que intendi também, ela meio que funciona para impedir o izanagi, fazendo seu oponente "aceitar sua realidade" sem conseguir mudar o seu destino com a mesma. '-'

3 Re: Duvida leve, mas bem complicada em Qui 07 Jun 2012, 00:42

Sharon.

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Precisa de preparação? E eu li outro dia algo sobre o sentimento, e aceitação da pessoa como ela é. Como é isso?

4 Re: Duvida leve, mas bem complicada em Qui 07 Jun 2012, 00:45

Buuz

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Você tem que gravar duas cenas em que você e seu adversário entra em contato na batalha (Veja itachi sendo acertado pela a espada de Kabuto 2x) tendo um tipo de sensação. Aí você grava essas imagem com seu olho - sharingan - e ativa o Izanami. A partir daí o seu oponente irá ver várias vezes a cena se repetindo em sua mente. Por fora, fica paralisado. O jeito de sair.. não sei..

Acho que é assim;

5 Re: Duvida leve, mas bem complicada em Qui 07 Jun 2012, 00:50

Sharon.

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Essa sua explicação me parece mais convincente. Irei esperar só algum staff confirmar aqui para mim, e trancar o tópico *-* Obrigada.

6 Re: Duvida leve, mas bem complicada em Qui 07 Jun 2012, 00:51

Richter Belmont

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Bom, no caso do Kabuto, Itachi iz que ele terá que aceitar como ele realmente é, as suas próprias habilidades, sem depender da os outros, ou algo assim. Como o próprio itachi falou, esse genjutsu tem escapatória, foi criado para derrotar aqueles que usassem a Izanagi, para muar sua realidade, pelo o que intendi, caso eles cancelassem a izanagi, e assim, aceitassem sua "verdade", iriam ficar livres do izanami, no caso, acho que o único modo do Kabuto se livrar, é cancelando o edo tensei, aceitando assim suas habilidades.

agora, como isso ira funcionar no fórum, isso eu não sei explicar... é uma técnica muito nova, ainda não foi desenvolvida nenhuma regra para ela. logo, vc pode usar a vontade enquanto isso, caso tenha o M.Sharingan

7 Re: Duvida leve, mas bem complicada em Qui 07 Jun 2012, 00:53

Sharon.

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Oh God *-*

8 Re: Duvida leve, mas bem complicada em Qui 07 Jun 2012, 02:35

Fuzzy

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Meio de ativa-lo: necessário contato fisico entre o usuário e a vitima (nao sei se é fisico, mas enfim).

Funcionalidade: Basicamente quando colocado no cara vai gravando uma série de fatos no genjutsu e isso vai se repitindo e repitindo até que a vitima atinja a condição "Pessoal" imposta pelo usuário, como no caso de Kabuto era perceber que o poder dos outros não é ele.

Modo de Sair: Ta escrito acima hehe

Tentei explicar o melhor possivel ç.ç

9 Re: Duvida leve, mas bem complicada em Qui 07 Jun 2012, 02:37

Sharon.

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Então devo gravar imagens para lançar o pessoa no Izanami?

10 Re: Duvida leve, mas bem complicada em Qui 07 Jun 2012, 02:38

Fuzzy

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Sharon. escreveu:Então devo gravar imagens para lançar o pessoa no Izanami?

Basicamente sim

11 Re: Duvida leve, mas bem complicada em Qui 07 Jun 2012, 02:39

Sharon.

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Poderia fazer um exemplo de luta, para ver mais ou menos como ele funciona? Se não for pedir de mais.

12 Re: Duvida leve, mas bem complicada em Qui 07 Jun 2012, 02:44

Fuzzy

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Sharon. escreveu:Poderia fazer um exemplo de luta, para ver mais ou menos como ele funciona? Se não for pedir de mais.

Sim, claro. Amanha posto logo que liberar um tempo. Vou dormir, ainda vo te que voltar ao trabalho de staff amanha UHSAHUSAU

13 Re: Duvida leve, mas bem complicada em Qui 07 Jun 2012, 02:48

Sharon.

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Ok. Muito obrigada (:

14 Re: Duvida leve, mas bem complicada em Dom 10 Jun 2012, 01:14

Kenpachi

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Entendeu-se, bloqueou-se.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: