Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Queixa] Luta

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Queixa] Luta em Qui 07 Jun 2012, 16:31

Hozuki Shikataru

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Não tou chorando nem na até porque se morri não faz mal mas eu penso que n morri!(Primeira vez neste forum fazendo reclamação nunca tive nada contra nem terei apenas isto)

então aqui vai ambos Inuji e Chad (N tou dizendo que avaliam sempre de forma incorreta mas acho que desta vez sim ) me deram o mesmo veredito não explicaram de forma correta dizendo:

Inuji

Como visto, o erro de Tsui foi fatal, devido o uso do Shunshin para defesa. Sua falha foi sem pensar, porque o mesmo poderia ouvir os passos de Alucard se aproximando e assim, aplicar um rolamento para o lado ou algo do tipo.

Veredicto Final: Tsui morreu decaptado.

Juiz

Primeiro, não existe 3ª avaliação.
Segundo, concordo com o Inuji você usou Shunshin para se defender o que é contra as regras.

Veredicto: Tsui decapitado devido ter usado Shunshin no Jutsu para defesa.

Ambos me deram mesmo veredito, quando eu pedi uma explicação do pq e onde viram isso ninguem me respondeu então vou colocar aqui a parte de minha defesa "Que aclamam ser o sushin" e o ataque do alucard em primeiro

"Mina Harker retira sua espada da bainha em questões de segundos, correndo em seguida para cima de Tsui com a intenção de decapita-lo com a lâmina da katana para depois a guardar em grande velocidade. Caso não funcione, a garota jogava 5 kunais em uma das mãos em direção a cada ponto vital existente no corpo do jounnin (2 em direção a cabeça e 2 no peito)."

Minha defesa

"rapidamente(Movimento apenas) fazendo sushin para o lado direito e começo pensando que motivo teria o Genin para investir sobre mim e porquê que hokage estando presente não falara seria isto uma emboscada pois bem após pensar nisso rápido paro perto de uma parede junto via que o ninja chegara rapidamente sobre mim com uma katana tentando investir sobre mim.

(Parte da defesa) Então ativava assim meu modo sennin meus olhos ficavam de outras cores e sem demoras agarrava assim com as mãos a mesma sobre a parte não cortante e tentando partir a mesma com a mão direita resultando isso ou não"

Minha defesa foi a do modo sennin, o sushin foi para pensar um pouco para fazer um pouco de rpg mas se tinha tanto mal fazer sushin para o lado direito nem sequer tinha feito isso se soubesse que iria causar essa confusão e defendia na mesma

Peço que inuji e chad reconsiderem vendo estes factos que coloquei aqui se quiserem podem desconsiderar o meu sushin para o lado direita mas se repararem eu defendi na mesma o ataque de alucard e não disse nada do género " usando sushin tento defender a investida" tem que ouvir a voz da razão algumas vezes e ela está aqui comprovada, alucard veio na mesma contra mim meu sushin nem sequer defendeu

Quanto ao restante pessoal, n me julguem por açções que queria fazer on mas sim por serem players deixem vossa opinião ai e n deixem que on se misture com off

2 Re: [Queixa] Luta em Qui 07 Jun 2012, 16:35

Hozuki Shikataru

Aluno de Academia
Aluno de Academia
O mais importante de tudo desconsideraram o post de crouch magnetismo entrou no campo ou seja armas tavam imobilizadas "Armas de metal " sendo assim n tou decapitado penso eu leiam o post de crouch

3 Re: [Queixa] Luta em Qui 07 Jun 2012, 16:42

Winks

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Na boa, você não usou com intuito de defesa, mas você fez isso de modo errado, fazendo com que fique bem explicito.

E outra, se você é Kabuto você só deve ser burro de se defender com Shushin, Kabuto como Orochimaru não são afetados por laminas, seja elas de kunai ou de espadas. Alias você tem um jutsu de troca de pele, era só usar e deixar ele te acertar, além de vc ganhar 500 de hp n ia ser atingido.

4 Re: [Queixa] Luta em Qui 07 Jun 2012, 16:43

Hozuki Shikataru

Aluno de Academia
Aluno de Academia
O mais importante de tudo desconsideraram o post de crouch magnetismo entrou no campo ou seja armas tavam imobilizadas "Armas de metal " sendo assim n tou decapitado penso eu leiam o post de crouch

5 Re: [Queixa] Luta em Qui 07 Jun 2012, 16:48

Winks

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Po meu, já passei pelo mesmo erro que você. Mas n podem fazer nada, 2 juizes já deram seus vereditos.

6 Re: [Queixa] Luta em Qui 07 Jun 2012, 16:49

Hozuki Shikataru

Aluno de Academia
Aluno de Academia
"Após uma conversa com um ninja mercenário, subia em prédios a aproximadamente 80 metros do gabinete. já era possível ver a batalha que estava acontecendo ali, devido a minha manipulação de magnetismo, o raio ainda estava dentro dos meus padrões de ataque, parado ali observava...

Spoiler:
Estou parado, porém toda a concentração e pouca. Estão subindo do chão poeiras de areia de ouro, essas poeiras com a ajuda de destroços podem se espalhar mais rápido, a intenção é que ela se espalhe pelo ar, até ter uma quantia relevante de poeira no local, com a ajuda do magnetismo tentarei prender tudo o que a poeira grudar, e segurar em angulos diferentes, e parar a tal batalha.

Caso meus objetivos funcionassem, me aproximarei e tentarei dialogar com os vulgos lutadores.
- Não tentem nada, graças ao meu poder de magnetismo, posso usar suas armas de metal contra vocês mesmos, elas geralmente estão ligadas a seus corpos, quase sempre na parte posterior da coxa. Uma shuriken subir ransgando até o pescoço deve doer bastante."

N ta tudo mas e o suficiente penso eu se a luta continua-se os meus ataques de armas desconsiderados o ataque do alucard tb, restantes deram veredito errado desconsideram o post de crouch logo tem que refazer o veredito, senão irão certamente me prejudicar com minha morte porque tenho outros planos so tem que ler o que ta acima

7 Re: [Queixa] Luta em Qui 07 Jun 2012, 16:53

Inuji

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Na verdade o Kabuto pode ser acertado por lâminas sim, seu corpo não é blindado assim. Eu expliquei inclusive uma forma de você sair sem nem usar Shunshin e o Winks mostrou outros.

8 Re: [Queixa] Luta em Qui 07 Jun 2012, 16:55

Hozuki Shikataru

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Inuji mas leia o post do crouch acho que vai ficar com outra opinião

9 Re: [Queixa] Luta em Qui 07 Jun 2012, 16:55

Winks

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Inuji escreveu:Na verdade o Kabuto pode ser acertado por lâminas sim, seu corpo não é blindado assim. Eu expliquei inclusive uma forma de você sair sem nem usar Shunshin e o Winks mostrou outros.

Então a regra de laminas só vale para Orochimaru? Hm...

10 Re: [Queixa] Luta em Qui 07 Jun 2012, 16:57

Hozuki Shikataru

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Ambos os juizes peço que leiam o post de crouch apos isso postem outro veredito sff

11 Re: [Queixa] Luta em Qui 07 Jun 2012, 16:57

'Crouch

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Ele está salvo pelo meu post e.e

12 Re: [Queixa] Luta em Qui 07 Jun 2012, 16:59

Winks

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Mas se eu n me engano usar Shushin mata, né? Ou tira Gode-Mod ou Auto-hit esqueci, preciso rever as regras.

13 Re: [Queixa] Luta em Qui 07 Jun 2012, 17:16

'Namikaze L

Aluno de Academia
Aluno de Academia
-Bem tipo, eu já falei para eles pelo RC, que o Diogo foi atingido, e decaptado por utilizar Shushin para defesa... e mesmo o Crouch tentou ajuda-lo, a areia de ouro, é mais pesada e lenta então ele não poderia ser salvo, logo Tsui está morto.

14 Re: [Queixa] Luta em Qui 07 Jun 2012, 17:27

Hozuki Shikataru

Aluno de Academia
Aluno de Academia
me considerei morto n faz mal Smile

15 Re: [Queixa] Luta em Qui 07 Jun 2012, 17:34

Hozuki Shikataru

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Block no jutsu

16 Re: [Queixa] Luta em Qui 07 Jun 2012, 17:37

Inuji

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Hm... Tem certeza que não quer que eu releia a parte do Crouch?

17 Re: [Queixa] Luta em Qui 07 Jun 2012, 17:39

Hozuki Shikataru

Aluno de Academia
Aluno de Academia
vc e qe sabe por mim se poder reler e me diga depois aqui

18 Re: [Queixa] Luta em Qui 07 Jun 2012, 17:48

Inuji

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Creio que não daria tempo do pó de ouro chegar lá à tempo. '-'

Se ele tivesse bem mais perto, defenderia com facilidade.

19 Re: [Queixa] Luta em Qui 07 Jun 2012, 17:52

'Namikaze L

Aluno de Academia
Aluno de Academia
-BLOCK-

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: