Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Paz De Jah-Fichas-Queixa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Paz De Jah-Fichas-Queixa em Dom 17 Jun 2012, 13:51

'Jah

avatar
Aluno de Academia
Aluno de Academia
bem notei rapidamente uma ficha bem ATT,fiquei abismado quando vi,simplesmente imagine,kabuto,sem as 5 KG dele.hmm bem tem nada de mais ^^ só 5 jutsus 2 kg e a chance de criar jutsus diferentes,com 2 kg diferentes ^^

olhem vem para o spoiler
Spoiler:

[center]Yakushi Kabuto

Ninjutsus





Meisaigakure no Jutsu
(Tecnica de Esconder com Camuflagem)
Rank: A
Class: Suplementar
Descrição: Esta é uma técnica ninja que permite ao usuário controlar como a luz é refletida em torno de seu corpo com inflexões chakra. A técnica também elimina o cheiro do usuário e sombra, é utilizável em qualquer terreno. Percebendo a posição do usuário só é possível para ninja com a capacidade de ver chakra.



Sen'eijashu
(Cobras escondidas - Mão de sombra)
Rank: C
Class: Ataque
Descrição: Este jutsu permite ao utilizador ejectar cobras de seu pulso ou luva, geralmente após um movimento de soco. As cobras são usados principalmente para atacar à distância e, sendo cobras, pode causar várias feridas venenosas no corpo da vítima ou mantê-los no lugar.
Este jutsu também pode ser classificado como uma variação da técnica de Invocação.



Nise Karada
(Corpo falso)
Rank: -
Class: Suplementar
Descrição:Usado após sofrer lesão em massa, ou simplesmente para escapar de um ataque aparentemente inevitável, esta técnica permite que o usuário regurgitar um novo corpo da sua boca, roupa nova, completa com todos os membros perdidos e todas as feridas curadas, assim como a serpente de sua pele . Esta técnica requer uma grande quantidade de chakra, como reservatório de Sasuke foi drenada muito quando ele é usado para escapar do Amaterasu.



Jankushon no Hebi
(Junção das Cobras)
Rank: -
Class: Suplementar
Descrição: Se Orochimaru é de alguma forma cortado ao meio pelo adversário, cobras vêm as metades e trazê-lo de volta.



Sen'ei Tajashu
(Diversas cobras escondidas - Mão de sombra)
Rank: B
Class: Ataque
Descrição: Ao aumentar a quantidade de cobras convocados com o Hidden Shadow Snake Hands, a diversidade deste ninjutsu é aumentada. O enxame de grandes serpentes aparecem em um instante, cada um cobra individualmente fazendo algo intimidante, desviar, ou capturar o inimigo em um ataque de cooperativa. Sem lhes dar tempo para reagir, o inimigo está enredado.



Jagei Jubaku
(Autorização de cobras mágicas)
Rank: C
Class: Ataque, suplementar
Descrição: O usuário convoca duas cobras grandes, que rastejar para fora de um de mangas, e bobina ao redor do inimigo capturá-los. Esta é uma ótima técnica para alguém capturar vivo, ou para infligir dano por constrição, e se a situação exigir, as cobras podem morder a vítima com seus dentes de veneno. Com a convocação, previamente, o procedimento pode ser reduzido por meio de sangue em um "selo de contrato" convocação (结 印, ketsuin), tornando possível usar a técnica imediatamente. A nova adição de intenção assassina do usuário pode enfraquecer a resolver os seus alvo.
Cobras convocados por esta técnica estão em um nível totalmente diferente em termos de inteligência e força, em comparação com citação normal. Diz-se que, mesmo com grande habilidade shinobi é incapaz de escapar dessa restrição.



Doshaburi Jintai no Jutsu
(Técnica de Derramamento do corpo Humano)
Rank: -
Descrição: Kabuto derrama sua pele humana para entrar no seu modo de cobra depois que ele fica preso. É útil em surpreender um inimigo que tem aprisionado ele. Esta técnica é semelhante à Orochimaru - Body Shedding , mas não se sabe se esta permite que os membros regenere. Outra semelhança é a forma de Kabuto serpente, que é novamente semelhante ao Orochimaru - Fushi Tensei.



Ho Sushin
(Técnica do corpo de Chamas)
Rank: -
Descrição: Uma técnica similar à técnica Shunshin no Jutsu , no entanto, o usuário desaparece de vista lentamente. Ele também aparece como se seu corpo está sendo absorvido ou queimado por uma chama.



Body Fluid Shedding Technique
Rank: -
Descrição: A técnica criada por Kabuto depois de pesquisar e alterando a técnica Hydrification do clã Hozuki. Após a separação de seu corpo em várias cobras, ele é capaz de liquefazer-se, fazendo com que as cobras deixam para trás rastros de fluidos infundidos chakra do corpo, dando a aparência de uma cobra trocando de pele.



Doton: Doroku Gaeshi
(Elemento Terra: Contra-Ataque de Lama)
Rank: C
Classe: Defensiva
Alcance: Curto
Descrição: Depois de bater no chão com as mãos, Jirobo cria uma grande parede de terra na frente dele. A defesa não é perfeita, porém, desde que um forte impacto ou perfuração pode perfurar a parede. Além disso, uma vez que esta técnica é feita só guarda ataques frontais, o inimigo pode facilmente ataque de lado ou até mesmo de cima.



Doton: Dochuu Eigyo no Jutsu
(Elemento Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo)
Quem usa: Hatake Kakashi, Senju Hashirama, Yamato, Oboro, Kagari, Mubi, Orochimaru, Nango, Ooki.
Rank: C
Descrição: O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido à facilidade com a qual se movimenta.

Fuuinjutsu



Chakra Draining Seal
(Selo de Drenagem de Chakra)
Rank: -
Descrição: O usuário coloca um selo em uma pessoa que vai drenar o último chakra , para que o usuário pode usá-lo ele mesmo.


Ninjutsus médicos



Chakura no Mesu
(Facas de chakra)
Rank: -
Descrição: Esta técnica médica faz o chakra em uma lâmina pequena, afiada. Este pode então ser usada para incisões de alta precisão necessários para cirurgias e dissecções anatômicas. Ao contrário de bisturis regular, o chakra do bisturi pode realmente fazer cortes no interior do corpo, sem realmente criar uma ferida aberta, limitando os riscos de uma infecção.
O chakra bisturi também pode ser usado ofensivamente, embora exija grande precisão para ser eficaz. Devido a esse requisito, usando o chakra bisturi ofensivamente é altamente incomum. Em combate aquecida, mesmo o maior médico-nin não será capaz de exercer a precisão necessária para fazer cortes fatal, mas ele ainda pode efetivamente cortar tecidos musculares e tendões, deixando o alvo imóvel.
Na Parte II, porém, habilidade Kabuto com esta técnica foi o suficiente para cortar madeira e carne com facilidade.



Shikon no Jutsu
(Técnica da Alma Morta)
Rank: B
Descrição: Usando este jutsu, uma pessoa pode, temporariamente, reanimar um cadáver, criando a ilusão de uma pessoa viva, e manobrá-lo à vontade com o chakra. Isto é conseguido fazendo com que o coração bata mais uma vez. O cadáver reanimado pode servir tanto como um aliado de curta duração ou um chamariz eficaz. Os traços de cirurgia também pode ser apagada com o chakra, por causa de que não há diferença, à primeira vista, com uma pessoa viva. Kabuto acrescenta cirurgia plástica para isso, alterando o rosto do cadáver, e vai ainda mais longe, apagando seu odor corporal, de modo que o cheiro não dá-lo para longe, criando um organismo eficaz de casal para ele mesmo.



Shousen no Jutsu
(Técnica da Mão Mística)
Rank: A
Descrição: Esse é um jutsu médico de múltiplos propósitos, utilizado por ninjas médicos para curar ferimentos e fazer cirugias. O usuário concentra chakra nas mãos e aplica sobre a ferida, acelerando a regeneração da células. Para outros propósitos, como o de cirugias, o usuário do jutsu concenta o chakra em suas mãos como se fossem lâminas de chakra para fazerem os cortes necessários dentro do paciente, sem dilacerar a carne. Para a cura, uma grande quantidade de chakra é utilizada; já para cortar, a quantidade de chakra é muito menor. Também é uma técnica muito utilizada em combate por ninjas médicos, pois não basta cortar o inimigo, precisa-se ter uma precisão incrível da parte do usuário para que o ataque seja efetivo.



In'yu Shometsu
(Regeneração das feridas do corpo)
Rank: A
Descrição: Kabuto concentra chakra em uma área preparada de corpo e começa o processo de recriação celular antes mesmo da área de segmentação torna-se danificadas. Kabuto afirma que esta técnica é a razão que Orochimaru valores-lo tão bem: ele pode continuar usando cobaias por muito mais tempo do que é normalmente possível. O jutsu vai continuar a curar os danos até Kabuto ficar sem chakra, deixando a possibilidade de que o dano não será completamente reparado quando o jutsu acaba.

Genjutsu



Nehan Shoja no Jutsu
(Técnica do Templo de Nirvana)
Rank: A
Descrição: Este jutsu faz com que todos dentro de uma área específica para cair em um sono profundo. Do ponto de o alvo de vista, parece como se as penas estão caindo do céu, que serve como uma distração para permitir que o jutsu possa entrar em vigor. A desvantagem, no entanto, é que qualquer ninja experiente ter mais do que tempo suficiente para dissipá-lo.

Kuchiyoses



Kuchiyose: Karada
(Invocação: Corpos)
Quem usa: Kabuto Yakushi
Rank: A
Descrição: Kabuto, através de um pergaminho, invoca cadáveres que morreram em experiências de Orochimaru ou pelas suas mãos, eles servem para executar o Shikon no Jutsu ou para distrações.



Sanjuu Kyodaijya no Jutsu
(Trio das serpentes Gigantes)
Rank: -
Descrição: Este trio sem nome de cobras gigantes foi convocado durante a invasão de Konoha por Sunagakure numerosos e ninja Otogakure, este provavelmente foi feito devido a ser muito difícil para uma summoner única para chamá-los por diante. Presume-se essas cobras são leais a Orochimaru e Otogakure, e foram incumbidos de violar as linhas de defesa, antes de Konohagakure. Uma dessas cobras foi esmagado por Jiraiya usando Summoning: Food Técnica Destroyer Cart.
As cobras foram na cor marrom com manchas escuras por todo o corpo. Eles se erguiam sobre várias estruturas em Konohagakure incluindo o muro limite da aldeia. Cada cobra tinha três marcas tomoe no topo de suas cabeças e usava um lenço vermelho ao redor da base de suas cabeças. No anime, essas cobras são fundidos em conjunto para suas caudas.



Manda(Rei das cobras)
Rank: -
Descrição:Manda é muito poderoso e capaz de suportar Gamabunta e Katsuyu, tendo quase matado os dois antes de ser desativado. Ele foi extremamente rápido, como foi rapidamente capaz de se esquivar e desativar Katsuyu. Também é óbvio que ele era bem conhecido, como Gamakichi tinha medo dele só por causa de seu olhar. Ele também era capaz de lançar a sua pele em uma maneira similar à técnica de substituição do corpo ou derramamento do corpo, que foi visto durante a batalha com Gamabunta e Katsuyu, e mover-se no subsolo. Seu corpo era robusto o suficiente para resistir a forte explosão de Deidara, e permaneçer intacta, proporcionando um refúgio relativamente seguro para alguém se esconder dentro de sua boca. Em geral, Manda foi temido como o "a mais forte serpente colossal".



Manda II (Nindaime Manda)
Rank:
Descrição:De acordo com Kabuto, Manda II é maior, mais forte, e tem sentidos muito mais agudos que o original. A sua força massiva foi mostrada que, mesmo na água, ele conseguiu abranger a Ilha Tartaruga com facilidade. Ele era capaz de matar rapidamente a lula gigante, deixando uma marca de mordida gigante em sua cabeça. Sendo um clone direto da "mais forte serpente colossal", Manda II supostamente possui todas as habilidades do Manda original, como a extrema velocidade e a capacidade de trocar de pele. Ainda não se sabe se este Manda é capaz de falar como o Manda anterior, mas tem sido mostrado que ele tem a capacidade de se comunicar telepaticamente com Kabuto através da cobra que serve como a cauda de Kabuto.



Kuchiyose: Edo Tensei (Invocação: Reencarnação ao mundo Impuro)
Rank: S
Class: Suplementar
Descrição:Esta convocação é uma técnica proibida usada para reviver os mortos. Kabuto Yakushi menciona que Tobirama Senju e Orochimaru eram os únicos que sabiam como usar esta técnica, e Kabuto agora afirma ter dominado a um grau ainda maior do que eles. Antes que a técnica pode ser executada, um sacrifício vivo deve ser encontrada. O sacrifício do corpo é usado como um navio para a alma de quem está sendo retomado, com a sujeira e as cinzas que encerra-los a se parecer com o corpo original da pessoa a ser ressuscitada. O produto final é armazenado em um caixão até ser convocado pelo usuário.
Quando o primeiro citado, o corpo do ressuscitado aparece cinza e em estado de deterioração menor. Eles retêm todas as memórias e as habilidades que eles tinham em vida, incluindo a kekkei genkai. Neste ponto, o revivido ainda tem seu livre arbítrio e, portanto, não estão sob controle do usuário. No entanto, com a aplicação de uma etiqueta especial fuda uma parcela de seu livre-arbítrio é removida, com a extensão desta remoção sendo inteiramente dependente da estrutura individual da marca particular inserido, mas o que as implicações psicológicas sua aparência é restaurado para uma análise mais semelhança de como eles se pareciam na vida. Esta técnica pode ser usada para chamar várias pessoas ao mesmo tempo, dependendo da quantidade de sacrifícios e ao nível do chakra do usuário.
A revivida são impossíveis de matar, por meios normais. Se um membro seja destruído ou removido, ele simplesmente irá se regenerar. Para matar a reviver, a alma tem de ser removido. Feito isto, os órgãos de voltar para cinzas e poeira, com os corpos dos indivíduos sacrificados deitado entre as cinzas.
Quando Orochimaru usou este jutsu, ele sacrificou Kin Tsuchi e Zaku Abumi reviver Hashirama Senju e Tobirama Senju. Kabuto usou para ressuscitar Uchiha Itachi, Sasori, Deidara, Kakuzu, e Nagato em simultâneo. Ele também convocou um caixão em sexto, com uma pessoa invisível nela, cuja presença Madara Uchiha forçado a aceitar a oferta de Kabuto para uma aliança.
Corpos Ressuscitados:

Ameyuri Ringo
Asuma Sarutobi
Chiyo
Chukichi
Dan Kato
Deidara
Yodaime Kazekage
Fu
Fuguki Suikazan
Gari
Ginkaku
Haku
Han
Hanzo
Hizashi Hyūga
Itachi Uchiha
Jinin Akebino
Jinpachi Munashi
Kakuzu
Kimimaro
Kinkaku
Ginkaku
Kushimaru Kuriarare
Madara Uchiha
Mangetsu Hōzuki
MU
Nagato
Pakura
Roshi
Sasori
Nidaime Mizukage
Sandaime Raikage
Toroi
Torune
Utakata
Yagura
Yugito Nii
Zabuza Momochi

> Mais informações: Regras Edo Tensei



Kuchiyose • Kyodaijya Ermida (Invocação • Cobra Gigante perseguidora)
Quem usa:Orochimaru, Yakushi Kabuto
Rank: A
Nota:Foi confirmado pelo mangá 487 que kabuto consegue usar todos os jutsus de orochimaru por isso ele usa esse.Suigetsu só invoca cobras com auxilio do sangue de Sasuke porém agora que orochimaru saiu do corpo de sasuke o sangue dele para invocar cobras ficou inutilizado.
Descrição:Orochimaru e Kabuto invocam uma cobra gigante branca com 2 dentes muito afiados com um veneno mortal a presa quando é pega por essa cobra é completamente sem chances de sobrevivencia esta cobra é muito grande e persegue o adversario.



Yamata no Jutsu (Técnica da Serpente de Várias Cabeças)
Quem usa:Orochimaru e Yakushi Kabuto.
Rank:S
Nota:Esta é a técnica mais forte e Orochimaru. Usando o "poder da reencarnação" possuído pelo Cobra Branca como um intermediário, ele pode se transformar em uma gigantesca serpente branca, com oito cabeças e oito caudas. A serpente possui um corpo gigante, ainda maior do que Manda, que é temida como a "mais forte serpente colossal". Apenas por meio da indexação na balança de seu abdome era capaz de atropelar o esconderijo Uchiha, e pode atacar a maioria das coisas sem medo.
Ao usar esta técnica, Orochimaru pode surgir da boca de um dos chefes e usar sua espada Kusanagi para atacar, mesmo sem um hospedeiro.
O terceiro databook diz que esta técnica transcende o "Snake", e torna-se como um "Dragon God".



Kuchiyose • Kyodaijya(Invocação • Cobra Gigante)
Quem usa: Orochimaru, Uchiha Sasuke, Yakushi Kabuto, Hozuki Suigetsu e Mitarashi Anko
Rank: A
Nota: Apareceu pela primeira vez na 2ª fase do Chunnin Shinken em que foi invocada por Orochimaru. Posteriormente foi também invocada por Uchiha Sasuke e por Yakushi Kabuto.
Descrição: É uma cobra gigante e venenosa, muito forte e que age somente sob o comando de seu invocador.

Sage Mode



Sennin Modo (Sage Mode)
Rank: -
Descrição: Senjutsu (Literalmente significa "Técnicas Sábio") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sentido e, em seguida, recolher a energia natural (shizen enerugi) em torno de uma pessoa. Praticantes Senjutsu pode, então, aprender a desenhar a energia da natureza dentro deles misturando-a com seu próprio chakra (criado a partir da energia física e espiritual dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra do sábio, resultando na criação do "senjutsu chakra "(senjutsu chakura). Este chakra não pode ser visto por ninguém, além daqueles que foram treinados em senjutsu.
Este chakra nova permite que o usuário entrar em um estado com poderes chamado Sage Mode, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado um sábio (sennin). Parece que existem apenas 3 maneiras de aprender Senjutsu. Um deles é para estudar com os sapos do Monte Myoboku, como Shima, Fukasaku, Jiraiya e Naruto ter feito. Gamakichi e Gamabunta também parecem estar familiarizado com ele. A outra maneira é estudar com serpentes da Caverna do Dragão, onde Kabuto Yakushi aprendido. Shikkotsurin é o terceiro lugar ter conhecimento sobre Senjutsu, não há nenhuma informação sobre ela até agora. Um pré-requisito para ser capaz de utilizar Senjutsu é que o utilizador tem de ter um grande reservatório de chakra si de forma a manipular a energia natural.

[quote]

Senpō: Hakugeki no Jutsu (Raio Branco)
Rank: -
Alcance: Curto
Descrição:Depois d[e formar o selo necessário, o usuário expele uma entidade de dragão pela sua boca que carrega um orbe na mão esquerda. Assim que o dragão enrola-se firmemente ao redor da es

sera que tem algo de errado?

Eu sei,mais os mod de fichas/mod/adm que tem que editar rsrs então basicamente:

Algem pode,att as fichas,pq se for seguir as fichas prontas kabuto tu se fode,fica sem 5 jutsus ou mais e 2KG

2 Re: Paz De Jah-Fichas-Queixa em Dom 17 Jun 2012, 13:53

Chad

avatar
Aluno de Academia
Aluno de Academia
Quem repostou a ficha retirou as KGs, por que antes tinha ._.

3 Re: Paz De Jah-Fichas-Queixa em Dom 17 Jun 2012, 13:56

Inuji

avatar
Aluno de Academia
Aluno de Academia
Falta os golpes com kekkei genkai, o suiton que ele possui também.

4 Re: Paz De Jah-Fichas-Queixa em Dom 17 Jun 2012, 13:57

'Jah

avatar
Aluno de Academia
Aluno de Academia
... isto é da ficha pronta ...

tenho uma att com o ultimo manga se quiser...

5 Re: Paz De Jah-Fichas-Queixa em Dom 17 Jun 2012, 13:59

Winks

avatar
Aluno de Academia
Aluno de Academia
Tentaram att a ficha e fizeram m* --'

Mas se vc tiver tudo certin, manda por mp

6 Re: Paz De Jah-Fichas-Queixa em Dom 17 Jun 2012, 14:00

'Jah

avatar
Aluno de Academia
Aluno de Academia
http://www.narutobrazil.com/t113843-ficha-fichada-kabutops

a minha na minha humilde opinião ta att

7 Re: Paz De Jah-Fichas-Queixa em Dom 17 Jun 2012, 14:02

'Makoto (Inativo)

avatar
Aluno de Academia
Aluno de Academia
Falta a flauta da Tayuya

8 Re: Paz De Jah-Fichas-Queixa em Dom 17 Jun 2012, 14:05

'Jah

avatar
Aluno de Academia
Aluno de Academia
Ui eu não tenho descrição dele

então peguem esta ficha e coloquem a flauta postem

vão trabalha seus mod de ficha

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum