Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Duvidas Diversas .-.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Duvidas Diversas .-. em Seg 18 Jun 2012, 19:34

yashiko

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Bom estou com algumas duvidazinhas por hora...

1º> foi aprovada e colocada nas regras, aquela sugestão que permite o animal companheito do usuário usar os jutsus que o usuários criou para o animal lendário?
ex: sou o kiba e tenho o akamaru como animal companheiro, só que antes eu tinha o animal lendário akamaru e criei jutsus para o mesmo. posso usar os jutsus criados para o akamaru para o animal companheiro agora? é iso a minha duvida...

2º> vi que existe regra que permite o roubo de doujutsu para o itachi e danzo, pois bem, não sei se vcs acompanharam o mangá mas o itachi fez transplante do doujutsu do shizui para o corvo; o oroshimaru fez aquela enorme quantidade de transplante no danzo; a amiga do kakashi fez o transplante do sharingan para o kakashi; eis minha duvida: esses persoangens podem fazer transplantes ou teriam que precisar de um medico para isso ainda? '-'

2 Re: Duvidas Diversas .-. em Seg 18 Jun 2012, 19:50

'Jah

Aluno de Academia
Aluno de Academia
1.acho que sim

2era para ser,faz sugestão

3 Re: Duvidas Diversas .-. em Seg 18 Jun 2012, 23:20

Chad

Aluno de Academia
Aluno de Academia
1º - Sim
2º - Precisam de um médico ou pelo menos terem ninjutsus médicos que permita o transplante.

4 Re: Duvidas Diversas .-. em Seg 18 Jun 2012, 23:23

Galeko

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Ryuzaki Chademo escreveu:1º - Sim
2º - Precisam de um médico ou pelo menos terem ninjutsus médicos que permita o transplante.

Exatamente o que ele disse.

5 Re: Duvidas Diversas .-. em Seg 18 Jun 2012, 23:26

yashiko

Aluno de Academia
Aluno de Academia
thanks, pelo menos agora eu sei qual personagem eu vou virar... *---*

hum... vou ter que achar um medico então... Twisted Evil

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: