Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Koori Haku...[Dúivida]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Koori Haku...[Dúivida] em Qua 20 Jun 2012, 11:20

Haju

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Em relação ao elemento gelo(Hyouton, acho né?) do Haku, queria saber se esse elemento se limita apenas no gelo mesmo, ou se também se estende em neve...

Alguem sabe?

2 Re: Koori Haku...[Dúivida] em Qua 20 Jun 2012, 11:29

Mestre

Aluno de Academia
Aluno de Academia
A habilidade de Haku é transformar o estado da água de liquido para sólido. Olhando por esse ponto não tem limitação alguma, abrange tanto Gelo, que é uma porção de água congelada, quanto a neve, que são gotículas de água congeladas em forma hexagonal.

[center]
''Nada pode ser obtido sem uma espécie de sacrifício. É preciso oferecer algo em troca de valor equivalente. Esse é o principio básico da alquimia, a lei da troca equivalente, naquela época acreditávamos que essa lei fosse absoluta.'' FullMetal Alchemist
http://www.narutobrazil.com

3 Re: Koori Haku...[Dúivida] em Qua 20 Jun 2012, 11:42

Buuz

Aluno de Academia
Aluno de Academia
tudo que envolve água Haku pode transformar em gelo...

4 Re: Koori Haku...[Dúivida] em Qua 20 Jun 2012, 12:00

Haju

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Valeu, Blink
.
Buuz, valeu também, mas acho que vc nao entendeu bem a pergunta. ^^ Obrigado mesmo assim.

A menos que alguem tenha alguma outra argumentação melhor e contrária que a reposta do Blink, podem block o topico.

A proposito: bom reve-lo Blink. Fiquei um bom tempo fora, confesso que nao acreditava que estaria por aqui e tão presente, quanto parece estar. Lembra de mim né ? oO... Fiquei alguns meses fora, muito pouco tempo para ter esquecido auhahuhuaa... acho

5 Re: Koori Haku...[Dúivida] em Qua 20 Jun 2012, 12:51

'Namikaze L

Aluno de Academia
Aluno de Academia
-BLOCK-

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: