Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tenho uma duvida

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Tenho uma duvida em Qui 21 Jun 2012, 11:37

Gon


Aluno de Academia
Aluno de Academia
Tava lendo as regras e vi sobre o limite de ataques por post. E fiquei na duvida sobre o seguinte.

Se meu personagem for nagato com os seis corpos, eu só vou poder fazer um unico ataque e usar uma unica tecnica para suporte?

2 Re: Tenho uma duvida em Qui 21 Jun 2012, 11:44

Galeko

avatar
Aluno de Academia
Aluno de Academia
Sim;

3 Re: Tenho uma duvida em Qui 21 Jun 2012, 12:01

Convidad


Convidado
Hiragawa Galeko escreveu:Sim;

4 Re: Tenho uma duvida em Qui 21 Jun 2012, 20:03

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia
Posso Block?

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum