Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Dúvida - Jutsu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Dúvida - Jutsu em Qua 27 Jun 2012, 14:07

Yoshihiro Takao

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Se eu criar um animal com o Creating of all things, quanto de vida e chakra ele terá? como se fosse uma kuchiyose. Sendo que esse jutsu é sem rank.
-------------------

2 Re: Dúvida - Jutsu em Qua 27 Jun 2012, 14:36

'Krauser K.

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Acho que seria um animal rank S ou dependeria de como seria o animal e sua habilidades

3 Re: Dúvida - Jutsu em Qua 27 Jun 2012, 18:00

Hikaru

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Isso ai foi sugerido em uma regra, vou caçar.

4 Re: Dúvida - Jutsu em Qua 27 Jun 2012, 18:04

Lucas

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Existem limitações no fórum para tal técnica, enfim, acho que não seria possível criar uma Kuchiyose com isso... (pelo menos na minha época era assim -q.) e se for o caso, creio que siga o critério que o Krauser K citou.

5 Re: Dúvida - Jutsu em Qua 27 Jun 2012, 18:33

'Krauser K.

Aluno de Academia
Aluno de Academia
ele nem espera a duvida ser respondida,ele ja crio o animal com habilidade e tudo '-',vai dar m* isso to prevendo isso '-'

6 Re: Dúvida - Jutsu em Qua 27 Jun 2012, 18:44

Coca

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Simples: Primeiro que não se pode criar animais, como os lendários, com este jutsu. Apenas Honoka consegue criar e no máximo Hiruko com seus Quimeras la.

Segundo: Caso pudesse ser criado, dependeria do rank colocado, habilidades do animal, porte físico e outras coisas que englobam o assunto.

7 Re: Dúvida - Jutsu em Qua 27 Jun 2012, 19:01

Galeko

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Sanada Yukimura escreveu:Isso ai foi sugerido em uma regra, vou caçar.

Eu li "vou cagar"

8 Re: Dúvida - Jutsu em Qui 28 Jun 2012, 18:43

Yoshihiro Takao

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Cara eu criei um Guepardo, porte físico iguais ao que são encontrados no mundo real apenas seu tamanho é um pouco maior, e ele não tem nenhum jutsu sua habilidade é igual a de um guepardo comum, é rapido e ataca com garras e dentes. Se o rank que eu coloquei estiver errado algum juiz apareça lá em konoha ou aqui mesmo e da um toque.

9 Re: Dúvida - Jutsu em Qui 28 Jun 2012, 19:31

Coca

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Posso block?

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: