Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Queixa - Pois é

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1 Queixa - Pois é em Sab 30 Jun 2012, 13:19

Neoman Zero

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Galeko, voce simplesmente bloqueou o topico, eu adoro o NRPG e por isso sugeri aquilo, mas sinceramente? Cada vez que eu volto para ca, estou me decpcionando mais e mais com ele. So essa semana, dois moderadores, que deveriam ajudar os adms a cuidar do forum, e manter a "ordem" me acusaram injutsmente, manji me acusou de cooperar com um tal forum que bugou o chat, sendo que tudo que fiz foi entrar la e pedir que parassem de bugar o chat. Coca me acusou e acusou o Date, de sermos D.A's Coisa que e praticamente impossivel, ja que não podemos postar mensagens simultaneamente se fossemos D.A. Enfim, eu achei que essa area era para se esclarecer duvidas e fazer queixas sobre o forum, pelo visto me enganei, por que parece que os staffers respondem o que e conveniente para eles, não me levem a mal, eu gosto e tenho uma amizade com varios staffers, taix como o Makoto, Inuji, e outros. E que eu saiba a area de sugestoes, e criada para fazer sugestões e outros usuarios tanto staffers como membros aprovarem ou reprovarem, mas voce simplesmente bloqueou o meu topico e o do Date, que estavamos apenas querendo ajudar a melhorar o forum.

Ou seja, eu gosto de voce como adm, voce faz seu trabalho muito bem e tudo mais, mas nunca esperei que fosse decair tanto... A ponto de bloquear um topico sem nem ao menos esperar outros usuarios opinarem nele.

2 Re: Queixa - Pois é em Sab 30 Jun 2012, 13:23

Jürgen

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Daora os outros colocarem o da gente no meio.

3 Re: Queixa - Pois é em Sab 30 Jun 2012, 13:24

Neoman Zero

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Daora como os outros gostam de julgar alguem sem ter fatos, ne manji ?

4 Re: Queixa - Pois é em Sab 30 Jun 2012, 13:26

Jürgen

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Esclareça mais teus argumentos, com estas palavras da a impressão que você está me acusando de Ownar o chat.
E Date tem uma D.A com Nick de 'Gotenks, porém ele já se esclareceu com o Inuji.

5 Re: Queixa - Pois é em Sab 30 Jun 2012, 13:28

Neoman Zero

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Pois bem, voce parece estar se fazendo de "idiota", pois tanto eu como voce sabemos que VOCE simplesmente me kickou do chat ao me ver naquele forum, automaticamente me acusando se motivo, o motivo de eu estar la tu nem precisa saber ne ? Eu ja expliquei acima.

Pod ate ser q o Date tenha um D.A, mas o Coca me acusou de ser um D.A do Date, ou do Date ser um D.A, pode explicar isso tambem:?

6 Re: Queixa - Pois é em Sab 30 Jun 2012, 13:30

Jürgen

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Para começo de conversa, nem sei quem é Coca. Nunca vi ele ajudando alguém ou na área de sugestão.
Não sei se percebeu, mas não sou mais Moderador pois estava/estou infeliz com a nova staff do fórum e as tarefas designadas;
Então, peço perdão por meu erro o poder estava exaltando minha mente.

7 Re: Queixa - Pois é em Sab 30 Jun 2012, 13:30

'Jah

Aluno de Academia
Aluno de Academia
meme4 para min isto vai acaba em ban,muito melhor você mande mp reclamando para o L.Blink ou Inuji,por que topico aqui vai dar confusão,ou melhor,ja deu confusão.

8 Re: Queixa - Pois é em Sab 30 Jun 2012, 13:31

Galeko

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Vou precisar falar de novo? O mesmo que falei depois de aplicar sugestões de vocês e sem teste algum ficarem chorando como crianças mimadas para retirar aquilo que a Staff precisou ler, analisar e debater por vários dias?

Mesmo que precise, não falarei. Já falei uma vez e não irei repetir o mesmo texto, apenas bloquearei todos os tópicos criados com esse tipo de assunto. Até você ter argumentos convincentes e não frases cheias de choros, até parar de se fazer de vítima e até aprenderem a testar as coisas antes de começarem a agir como as crianças que são. Nada mudará;

9 Re: Queixa - Pois é em Sab 30 Jun 2012, 13:32

Neoman Zero

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Pois bem, eu aceito as desculpas, nao estou guardando meu odio em minha mente ou algo do tipo, so estou espondo fatos que me deixam indignado com esta staff atual..

10 Re: Queixa - Pois é em Sab 30 Jun 2012, 13:32

Jürgen

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Para poupar eu ter que ler isso Galeko, sai da Staff.

11 Re: Queixa - Pois é em Sab 30 Jun 2012, 13:34

Neoman Zero

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Eh meu caro/a Jah, eu ja mandei uma vez uma mp para o Blink, explicando a situação dos mod's citados acima, ele de fato leu, pois ela saiu de minha caixa de envio, mas pelo visto não tomou nenhuma medida, visto que manji saiu da staff por conta propria e coca ainda continua na staff, nem mesmo alerta ele aplicou, sendo que ainda eu lhe mostrei uma screenshot, por isso estou criando esses topicos, para ver se alguem responde, mas pelo visto, mesmo depois de tudo que eu disse, continua o mesmo, so deixam topicos abertos, aqueles que lhe convem, so lamento

12 Re: Queixa - Pois é em Sab 30 Jun 2012, 13:37

'Jah

Aluno de Academia
Aluno de Academia
queixa resolvida,bem acho que podem block NÉ?

13 Re: Queixa - Pois é em Sab 30 Jun 2012, 13:39

Neoman Zero

Aluno de Academia
Aluno de Academia
nao vejo onde esta quixa esta resolvida, mas com toda certerza o galeko vai bloquear o topico assim como fez com os outros dois, considerando que nossa opinia sobre o assunto e igual a merd@ nenhuma pra ele...

14 Re: Queixa - Pois é em Sab 30 Jun 2012, 13:41

'Jah

Aluno de Academia
Aluno de Academia
QUEIXA-contra galeko coca e manji

manji saiu da staff e tu desculpou.
coca-nem conheço.

galeko-só mandando mp para inuji e blink

e isto só vai da mais TRETA com o galeko,

15 Re: Queixa - Pois é em Sab 30 Jun 2012, 13:43

Neoman Zero

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Pelo visto mandar mp pro blink nao resolve, ja que com os mod nao resolveu, duvido muito que com um adm resolva, mas enfim.

16 Re: Queixa - Pois é em Sab 30 Jun 2012, 14:00

Nicky '

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Sai do fórum, se não vai resolver nada, isso pode resolver.
Apesar, é uma p* falta de sacanagem Es utilizar até jutsu rank A.

17 Re: Queixa - Pois é em Sab 30 Jun 2012, 14:03

Neoman Zero

Aluno de Academia
Aluno de Academia
eu voltei agora pro forum, mas estou pensando em sair mesmo, e inadimissivel isso acontecer, e eu pensando que o brasil era um pais livre...

18 Re: Queixa - Pois é em Sab 30 Jun 2012, 14:04

Galeko

Aluno de Academia
Aluno de Academia
p* falta de sacanagem é DA's com rank Gennin matar Jounnins, Anbus e Sannins em Konoha...

Ótimo nivelamento de rank. Querem usar jutsus rank S criados, passem no teste...

Comecem lutando em ON, claro, se perderem tempo chorando não conseguem as duas lutas até o final do mês... É uma boa idéia começarem a fazer missões, por mais simples que sejam...

Criaram 4 tópicos, nenhum deles útil para entrar no teste que terá daqui a 30 dias... Com 4 tópicos em ON são quase 50% dos pré requisitos obtidos...

Mas aí é questão de prioridade, jogar ou chorar... Cada um está no fórum pra algo.

19 Re: Queixa - Pois é em Sab 30 Jun 2012, 14:10

Neoman Zero

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Pois é e depois eu sou o criação, não ligo muito se voce e staff ou não, na verdade pouco me importa, so fiz o topico pois tenho certeza que existem outros usuarios que pensam igual a mim, mas não tem coragem de se manifestar, enfim, voce continua o mesmo apesar de tudo.

20 Re: Queixa - Pois é em Sab 30 Jun 2012, 15:02

Fuhr

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Uma coisa, Galeko, é ter a noção do trabalho da staff e da oposição dos usuários. Outra é ser um total babaca como você foi nesses tópicos do cara, aí. Não interessa o contexto, nada justifica essa tua falta de educação e postura como staffer.

Sério, desapontou legal nessa |:

21 Re: Queixa - Pois é em Sab 30 Jun 2012, 15:27

Coca

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Bom, se acha que pode fazer melhor pede para me tirarem da Staff e te colocarem. Simples não? Enquanto isso ainda acho que você é D.A do Date, mesmo não tendo feito nada como te kikado do Chat por floods e etc. Se você quer reclamar, tenho minhas tréplicas também.

22 Re: Queixa - Pois é em Sab 30 Jun 2012, 15:39

Neoman Zero

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Fuhr escreveu:Uma coisa, Galeko, é ter a noção do trabalho da staff e da oposição dos usuários. Outra é ser um total babaca como você foi nesses tópicos do cara, aí. Não interessa o contexto, nada justifica essa tua falta de educação e postura como staffer.

Sério, desapontou legal nessa |:

Coca, eu nunca disse que quero entrar na staff, mas quanto a voce? E outro idiota que e acha melhor que os outros, eu sei bem o que você fez, e agora voce mesmo admitiu, eu disse, eu repeti e eu volto a repetir:

SE VOCE ACHA QUE SOMOS D.A CONFERE A PORR@ DO IP SEU DESCONFIADO DOS INFERNOS

De qualquer modo, obg ae Fuhr ^^

23 Re: Queixa - Pois é em Sab 30 Jun 2012, 15:45

Coca

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Ué cara, se está descontente com a atuação da Staff tenta fazer melhor. Aposto que não conseguiria agradar todos de uma só vez. E sobre o floods de vocês no chat? Não vai falar nada sobre?

24 Re: Queixa - Pois é em Sab 30 Jun 2012, 15:52

Neoman Zero

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Floods de voces no chat? Me explique que flood e esse? Ate onde eu sei, eu e meus "amigos" conversamos no chat, e voce faz um bom trabalho? Eu disse que queria ser da staff? Feche a boca se nao for falar algo util, pois ate agora não vi nada de util saindo da sua boca.

25 Re: Queixa - Pois é em Sab 30 Jun 2012, 16:10

Coca

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Bom, não vou fica perdendo meu tempo com users que só tem a reclamar. Posso da block?

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: