Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[ Dúvida] E bem séria '-'

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [ Dúvida] E bem séria '-' em Ter 10 Jul 2012, 16:06

Thiago.

Aluno de Academia
Aluno de Academia
É sério, sou palhaço e tals, mas não quero brincadeiras aqui, esse tpc me ajudará como prova futuramente, se alguma coisa acontecer no animê/mangá, e não houver regras no forun que a proibam de ser feita aqui, então oficialmente a mesma pode ser feita, não é? vou simplesmente ignorar resposta de Users, não por ninguém ser melhor do que ninguém, mas sim por que depois vou cobrar esta resposta dos administradores, só pra avisar aqui, vou mandar MP para todos os ADM do forun com este link, então se algum não responder, está me negando uma resposta, e eu como um User Gennin, iniciante, poderei fazer as coisas, e ninguém pdoerá me cobrar depois, então respondam minha pergunta, por favor ^^

2 Re: [ Dúvida] E bem séria '-' em Ter 10 Jul 2012, 16:07

Galeko

Aluno de Academia
Aluno de Academia
ahn?

3 Re: [ Dúvida] E bem séria '-' em Ter 10 Jul 2012, 16:13

Thiago.

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Só responde mano, sim ou não, posso fazer qualquer coisa aqui no forun, que já aconteceu no mangá e não tem nas regras?

4 Re: [ Dúvida] E bem séria '-' em Ter 10 Jul 2012, 16:15

Galeko

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Depende... Se abusar pode ser considerado God Mode, se não tiver na narutopedia pode ser desconsiderado.

Logo, em vez de ser palhaço e querer abusar da falta de regra é melhor criar uma sugestão e oficializar.

5 Re: [ Dúvida] E bem séria '-' em Ter 10 Jul 2012, 16:17

Thiago.

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Ok, então se tem na Narutopédia, e eu não tiver fazendo nada '' fora dos limites do meu personagem '', eu posso fazer tudo o que não tiver nas regras? desculpa se estou sendo inconviniente, mas quero esta resposta, e é obrigação de vocês me dar ela ^^

6 Re: [ Dúvida] E bem séria '-' em Ter 10 Jul 2012, 16:19

Galeko

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Ah sim... Como não está nas regras, os juízes e o adversário podem interpretar como quiser também...

7 Re: [ Dúvida] E bem séria '-' em Ter 10 Jul 2012, 16:21

Thiago.

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Aluma vez já falei q te amo? por que não amo, estaria mentindo, mas comecei a gostar de você de novo, vc me deixou bem feliz, mas vamos esperar a resposta dos outros ADM ^^

8 Re: [ Dúvida] E bem séria '-' em Ter 10 Jul 2012, 16:22

Mestre

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Tipo você conseguiria uma resposta mais concreta se especificasse o real assunto de sua dúvida.

[center]
''Nada pode ser obtido sem uma espécie de sacrifício. É preciso oferecer algo em troca de valor equivalente. Esse é o principio básico da alquimia, a lei da troca equivalente, naquela época acreditávamos que essa lei fosse absoluta.'' FullMetal Alchemist
http://www.narutobrazil.com

9 Re: [ Dúvida] E bem séria '-' em Ter 10 Jul 2012, 16:23

Galeko

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Assim Blink, ele quer saber se em um mangá futuro o personagem dele aparecer fazendo alguma coisa Over Power, tipo se curar automaticamente sem falar nenhum jutsu...

Ele quer saber se poderá fazer isso aqui da forma que quiser, caso não tenham regras

10 Re: [ Dúvida] E bem séria '-' em Ter 10 Jul 2012, 16:24

Thiago.

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Se eu fizesse isto, algum espertinho ia fazer uma sugestão pra colocar o que eu quero nas regras na hora ^^, então só responda maninho ^^

11 Re: [ Dúvida] E bem séria '-' em Ter 10 Jul 2012, 16:46

Mestre

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Hiragawa Galeko escreveu:Assim Blink, ele quer saber se em um mangá futuro o personagem dele aparecer fazendo alguma coisa Over Power, tipo se curar automaticamente sem falar nenhum jutsu...

Ele quer saber se poderá fazer isso aqui da forma que quiser, caso não tenham regras

Isso eu entendi Galeko, só queria saber do que se tratava mesmo.

Assim sem dizer o que é, não temos como te dar garantias de que o que você usará será aceito ou não. Mas se quiser tentar a sorte -q

[center]
''Nada pode ser obtido sem uma espécie de sacrifício. É preciso oferecer algo em troca de valor equivalente. Esse é o principio básico da alquimia, a lei da troca equivalente, naquela época acreditávamos que essa lei fosse absoluta.'' FullMetal Alchemist
http://www.narutobrazil.com

12 Re: [ Dúvida] E bem séria '-' em Ter 10 Jul 2012, 16:57

Inuji

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Se não houver regras, poderá fazer sem problemas, mas dependendo do nível, muitas coisas são balanceadas. Lembrando que é só a capacidade de seu personagem mesmo, não queira fazer de um outro que não seja seu.

13 Re: [ Dúvida] E bem séria '-' em Ter 10 Jul 2012, 16:58

Thiago.

Aluno de Academia
Aluno de Academia
O que eu quero fazer, não é algo que use habilidade especial, qualquer personagem pode fazer, até mesmo um simples humano não ninja ^^

14 Re: [ Dúvida] E bem séria '-' em Ter 10 Jul 2012, 16:59

Thiago.

Aluno de Academia
Aluno de Academia
E obrigado, já podem trancar esse tpc yao ming

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: