Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Dúvida]Meu amigo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Dúvida]Meu amigo em Ter 10 Jul 2012, 19:32

Ryu Nobunaga

Aluno de Academia
Aluno de Academia
como o thiago foi possível...
é pq meu amigo ja cadastrado aqui, como ja sabem e ja fiz um esclarecimento uma vez, ele ta me pertubando pra jogar por aqui, e ja pediram pra ele poder acessar em lan hause, e a lan aqui é muito longe de casa, e a mãe dele não deixa ele sair...
ele pode acessar do meu pc?
eu e ele não iremos ter nenhum envolvimento no ON...

2 Re: [Dúvida]Meu amigo em Ter 10 Jul 2012, 20:14

'Namikaze L

Aluno de Academia
Aluno de Academia
-Perae? porque seu amigo tem que mexer no teu PC? Ele não tem?

3 Re: [Dúvida]Meu amigo em Ter 10 Jul 2012, 20:25

Ryu Nobunaga

Aluno de Academia
Aluno de Academia
não, ele veio lá do pará ano passado para morar aki, e a mãe dele passa por uma situação financeira meio ruim... logo o mesmo não pode mexer no pc, e ele tem só 12 anos, e a mãe dele não deixa ele passar nem da esquina... logo ele vem aqui em casa, e eu deixo ele acessar do meu pc, e também ele gostou do nrpg até ja se cadastrou... mais como eu expliquei alí em cima, pediram para ele acessar de lan, sendo que a lan ak, é lá no centro, e o centro daqui é muito longe...

4 Re: [Dúvida]Meu amigo em Ter 10 Jul 2012, 20:44

Inuji

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Se quiser que ele te conheça no On, não tem problema. Se ele deseja participar do fórum, estamos de braços abertos para recebê-lo. Ensine-o o que sabe, assim ficará mais fácil dele ingressar no NRPG.

5 Re: [Dúvida]Meu amigo em Ter 10 Jul 2012, 20:51

'Aoshi Caina

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Inuji - O herói da nação

6 Re: [Dúvida]Meu amigo em Ter 10 Jul 2012, 21:12

Ryu Nobunaga

Aluno de Academia
Aluno de Academia
vlw Inuji, desde que ele começou eu o ensino o que sei...não que eu saiba muito né...mais ele procurou mais se basear no Sano

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: