Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Dúvida ( Tobi e Jnichurikis em geral )

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Dúvida ( Tobi e Jnichurikis em geral ) em Seg 16 Jul 2012, 01:18

Adversity

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Bom como não conheço e não tenho ninguém a perguntar aqui estou, espero que possam tirar algumas dúvidas.

1-Tobi tem o total todos 9 Jinchurikis aqui? podendo controlar e estabelecer o número de caldas liberadas ?
2- Hp/CK de cada Jinchuriki que o Tobi controla ?
3- Cada Jinchuriki controlado por Tobi tem rin'negan/sharingan ? é possível desativar de algum deles, deixando-o agir por conta de antigas ordens com função de não cair em um genjutsu?
4-Kunais, nailon, bombas de fumaça
tem limite ?Como estender ?
5-armas e animais que o personagem ou jinchurikis tiverem
Eu tenho ou não ? posso usa-las ?

Agora algumas coisas que eu deveria saber sobre o Tobi antes de sair usando seus jutsus e de seus Jinchurikis, por favor me digam.

Tyvm

'Scolt

Ancião|Suna
Ancião|Suna
1º Sim, tobi controla todos os corpos podendo escolher as caudas e talz.
2º Equivalente a uma invocação rank S.
3º Não.
http://www.narutobrazil.com/t115258-compra-de-armas-basicas#1485130
http://www.narutobrazil.com/t6353-1-regra-arma-especial-item-especial-animal-lendario-bijuu

Com esses dois link's ira entender as armas básicas.

5º Se um dos corpos tem, a arma é de tal corpo, deve ser usada pelo mesmo. Poderá ser usada pelos corpos.

'Krauser K.

Aluno de Academia
Aluno de Academia
1- Tobi tem apenas 7 jinchurikis,sendo que o ichibi esta selado na gedou mazou, e os outros 6 estão como os 6 caminhos,e vc pode controlar o numero de cadas q eles liberam,mais vc nao ganha o bonus das caudas liberadas

2- faça das palavra da scolt minhas

3- Nao,e estes sendo sharingan e rinnegan nao concedem ao mesmos nenhuma de suas habilidades naturais(ex: sharingan copiar jutsus e etc.)

4- Link que a scolt mostro

5- faças das palavra de scolt minhas e.e

Esperamos ter ajudado Wink

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: