Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[ Queixa ]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [ Queixa ] em Seg 16 Jul 2012, 17:13

phellippin

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Pelo amor de deus , isso aqui esta largado , não tem moderadores pra ajudar na hora que vc mais precisa , sempre tem que ter um pra ajudar enquanto tiver uma pessoa logada. quer dizer que tem 20 pessoas criando personagens e ninguém pra ajudar nem ao menos falar como é o rpg daqui ,td bem que é igual aos demais , mas po , vou falar o meu caso , criei meu personagem , ate ai td bem , depois eu querendo fazer algumas missoes e cade os moderadores pra me dar as missoes e fazer as narraçoes? se nao tem gente pra narrar e ficar como moderadores coloquem mais! simples de resolver esse problema , oq mais tem por ai é gente viciada em rpg querendo ser o mestre e narrar as missoes sobre naruto.

2 Re: [ Queixa ] em Seg 16 Jul 2012, 17:22

Dean Winchester

Genin|Suna
Genin|Suna
na verdade vc deve escolher uma vila, fazer os testes de gradução em uma academia e depois as missões silent

3 Re: [ Queixa ] em Seg 16 Jul 2012, 17:34

phellippin

Aluno de Academia
Aluno de Academia
td bem mas cade o moderador pra fazer isso ? rs

4 Re: [ Queixa ] em Seg 16 Jul 2012, 17:35

Jürgen

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Moderadores não são encarregados das missões '-'
E sim o Kage de sua vila;

5 Re: [ Queixa ] em Seg 16 Jul 2012, 17:43

Mestre

Aluno de Academia
Aluno de Academia
http://www.narutobrazil.com/f129-seja-bem-vindo-ao-nosso-forum

Você está agindo de forma precipitada ao criar uma queixa sem analisar os fatos.

Primeiro leia nosso guia...veja como funcionam as coisas aqui, pra não fazer reclamações infundadas como essa.

[center]
''Nada pode ser obtido sem uma espécie de sacrifício. É preciso oferecer algo em troca de valor equivalente. Esse é o principio básico da alquimia, a lei da troca equivalente, naquela época acreditávamos que essa lei fosse absoluta.'' FullMetal Alchemist
http://www.narutobrazil.com

6 Re: [ Queixa ] em Seg 16 Jul 2012, 17:52

blew.

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Particularmente, acho que moderadores não fazem este tipo de trabalho; neste caso seria o próprio Kage.

7 Re: [ Queixa ] em Seg 16 Jul 2012, 18:13

'Makoto (Inativo)

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Moderadores não fazem isso. Foda o povo descarregar tudo nos moderadores e mandar indiretas como "se não tiver moderadores o suficiente, eu adoro ajudar!" Posso bloquear?

8 Re: [ Queixa ] em Seg 16 Jul 2012, 19:44

phellippin

Aluno de Academia
Aluno de Academia
ok , se a culpa não é dos moderadores , enfim peço desculpa , então a culpa é do kage da vila certo ? então antes de reclamar vou fazer uma perguntinha basica , existe horarios de cada kage quando ele vai estar online ?

9 Re: [ Queixa ] em Seg 16 Jul 2012, 20:22

Mestre

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Não é só o kage que pode passar missões pra gennin... jounins, chunnins tambem podem.

Além disso pra poder fazer missões você precisa já ter feito seu teste, pelo seu rank vejo que não acabou ele ainda.

[center]
''Nada pode ser obtido sem uma espécie de sacrifício. É preciso oferecer algo em troca de valor equivalente. Esse é o principio básico da alquimia, a lei da troca equivalente, naquela época acreditávamos que essa lei fosse absoluta.'' FullMetal Alchemist
http://www.narutobrazil.com

10 Re: [ Queixa ] em Seg 16 Jul 2012, 20:35

'Krauser K.

Aluno de Academia
Aluno de Academia
sair falando o que nao sabe,sem antes tirar a duvida com outros users no chat e f*oda,ai e sai colocando a culpa nos mods ou nos adms '-'

11 Re: [ Queixa ] em Seg 16 Jul 2012, 20:50

phellippin

Aluno de Academia
Aluno de Academia
é... como vc pode ver eu sou estudande ainda sabe pq ? pq falta gente pra fazer o teste... nao é por causa de mim não , pq eu estou desde 14:00h tentando fazer um teste e não consigo pq não tem ninguem pra fazer...

12 Re: [ Queixa ] em Seg 16 Jul 2012, 20:58

'Namikaze L

Aluno de Academia
Aluno de Academia
-Você não esperou nem 24 horas, e já esta reclamando, o tempo maximo de espera é de 48hrs.

13 Re: [ Queixa ] em Seg 16 Jul 2012, 21:06

phellippin

Aluno de Academia
Aluno de Academia
pooooooooorr.... e vc quer que eu passe a minha vida inteira aqui jogando com vc ? ta brincando né?!

14 Re: [ Queixa ] em Seg 16 Jul 2012, 22:58

'Makoto (Inativo)

Aluno de Academia
Aluno de Academia
... Tem um NPC pra cada vila. Aguarde que ele postará... Se demorar encha-o de MP's.

15 Re: [ Queixa ] em Ter 17 Jul 2012, 13:04

phellippin

Aluno de Academia
Aluno de Academia
se ele não postar em 24h eu up sozinho né ?

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: