Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Duvida, Tobi e Juubi

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26 Re: Duvida, Tobi e Juubi em Qua 18 Jul 2012, 23:09

Galeko

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Tenho o telefone do Kishimoto.

Acreditem, ele mesmo me contou.

27 Re: Duvida, Tobi e Juubi em Qua 18 Jul 2012, 23:38

Aoba

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Parem de criar expectativas do Tobi, ele simplesmente é Nada mais, nada menos que Ninguém!

Quanto ao Sarutobi, ainda bem que ele não foi revivido pelos Edos Se não esta guerra já estaria Decidida...

28 Re: Duvida, Tobi e Juubi em Qua 18 Jul 2012, 23:42

Lenah

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Basara escreveu:
Lenah escreveu:
Hiragawa Galeko escreveu:Como levantei no Chat... Tobi é uma parte do Tobirama...

Vejamos, Tobirama tinha Jikukan Ninjutsu, Tobi tem também. E poucas pessoas tem.

Logo, nos próximos capítulos aparecerá alguém chamado Rama, e será foda pra c* em Suiton.

Finalmente, eles se juntam, like Sakon e Ukon, formando o Tobirama de novo inglip

E aparece um Hashirama para dar pauladas no Madara. Daí, no fim, todo mundo morre nas mãos de um Hiruzen que surge da terra dos mortos.

Hashirama > Madara. Madara > Cinco Kages. Cada um dos Kages > Todos na vila. Hiruzen > Hashirama e Tobirama juntos, ambos imortais. Minato > Tobi. Hiruzen > Minato. Hiruzen vai matar a Morte e ainda vir acabar com o Juubi.

Eu sempre achei uma loucura o Hashirama ser o cara que chutou o Madara, sendo que quando lutou com Hiruzen foi vencido feito um "noob" '-' Principalmente pois HIruzen disse "O poder de vocês não diminuiu nada".

Então! Papéis bombas e você tira o braço do moço fora.

29 Re: Duvida, Tobi e Juubi em Qui 19 Jul 2012, 00:08

Naoki

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Simples papéis bombas explodem o braço de um Hashirama. Tenho minhas dúvidas quanto a durabilidade dos Edo do tio Orochi.

30 Re: Duvida, Tobi e Juubi em Qui 19 Jul 2012, 08:18

Raizen

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Eu acho que os Edos do Orochimaru eram imperfeitos, logo suas habilidades eram ilimitadas, pode ser até mesmo um erro do Kishimoto.

31 Re: Duvida, Tobi e Juubi em Qui 19 Jul 2012, 13:11

Bigode Grosso

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Hiragawa Galeko escreveu:Acho que o Tobi é alguém que nunca apareceu no mangá nãoligo

Ia ser engraçado, "Cai a máscara, kakashi olha para ele e diz -Quem diabos é você?"

Aew, ia vir uns 19 capítulos do mangá contando a história do Tobi

19 é o numero de caso ele tenha aparecido na historia Laughing

Spoiler:
Mokuton e Sharingan tá virando SSJ do Naruto

Todo mundo tem yao ming

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: