Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Duvida - sasori

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Duvida - sasori em Dom 22 Jul 2012, 14:24

yashiko

avatar
Aluno de Academia
Aluno de Academia
Tava dando uma olhada nas regras para o sasori e fiquei na duvida quanto a isso:
- Marionetes humananas, como provado no anime, possuem chakra próprio. Não importando o Rank da marionete ela possuirá 500ch.
então eis minha duvida:
- como fica isso para o sasori que possuir uma marionete humana?
- o chakra da marioente é somado como bonus para o usuário?
- o usuário ao usar um jutsu ou kekkei genkai da marioente gasta o chakra dela no lugar do chakra do usuário?

OFF: pelas regras ele pode possuir e fazer até 03 trocas numa mesma luta, ou seja, o chakra é para cada maironete que ele possuir? '-'
- Como visto no anime/mangá Sasori pode transportar seu coração para outra marionete, aqui no forum esse trasporte de coração é permitido somente 3x por batalha.

2 Re: Duvida - sasori em Dom 22 Jul 2012, 14:32

Galeko

avatar
Aluno de Academia
Aluno de Academia
Quando ele assume a marionete ela se torna ele e não uma marionete.

Perde o Ch dela.

3 Re: Duvida - sasori em Dom 22 Jul 2012, 14:35

yashiko

avatar
Aluno de Academia
Aluno de Academia
mas se eu sair dela na mesma luta que eu estava possuindo-a, ela volta a ter seu proprio chakra? scratch

4 Re: Duvida - sasori em Dom 22 Jul 2012, 14:37

Galeko

avatar
Aluno de Academia
Aluno de Academia
Sim... Volta a ter o que tinha antes de vc "possuí-la"

5 Re: Duvida - sasori em Dom 22 Jul 2012, 14:45

yashiko

avatar
Aluno de Academia
Aluno de Academia
ok...
outra duvida então:
de acordo com a regra:
- Poderão ter até 3 Marionetes invocadas simultaneamente no campo (Não conjuntas).
- Caso seja invocado um conjunto de marionetes, não é possível invocar mais nenhuma outra até cancelar a invocação deste.
se eu invocar individualmente as marionetes eu posso invocar até 03 (blz isso eu entendi), mas e no caso de invocar as conjutas? tipo eu tenho jutsu de invocação que invoca até 05 marionetes eu poderia invocar somente essas 5 é isso? ^^


e sobre isso aki:
- Toda marionete criada, deverá ser invocada para ser usada em batalha. Nessa área será criado o jutsu de invocação e o mesmo contará no 01 jutsu da semana. [Com exceção de invasão ou desafio que poderá narrar chegar com uma marionete. Limite de apenas uma marionete]
e se eu chegar com 01 conjunto por exemplo? eu estou no meu esconderijo e invoco um conjuto de 5 marioentes, saio de lá e vou para outra vila com as 5 ja invocadas... eu posso fazer isso e invocar depois mais marionetes se eu tiver? '-'

6 Re: Duvida - sasori em Dom 22 Jul 2012, 14:48

'Makoto (Inativo)

avatar
Aluno de Academia
Aluno de Academia
Vamos supor que você está com o sandaime kazekage, com todos os status cheio, seus status seriam:
Yashiko
HP - 1700
Chakra - 2000

Sandaime
HP - -
Chakra - 500

__________________________________
Se você estivesse dentro de uma marionete seria o seu chakra normal, sem somar com a da marionete, no caso se você entrasse na marionete ficaria
Yashiko ( Dentro de Sandaime )
Hp - -
Chakra - 2000

Entendeu?

7 Re: Duvida - sasori em Dom 22 Jul 2012, 14:51

yashiko

avatar
Aluno de Academia
Aluno de Academia
hum...
por que eu teria HP mesmo?
sasori não tem pcorpo de marionete tb? eu teria que ter HP -- mesmo sem possuir uma marioente diferente do meu corpo original... não? O.o

8 Re: Duvida - sasori em Dom 22 Jul 2012, 14:56

'Makoto (Inativo)

avatar
Aluno de Academia
Aluno de Academia
e_e
Você entendeu.
Se estiver em marionete, não tem hp e seu chakra é normal.
Se usar uma marionete humana, sem ter o coração dentro dela, o chakra não é somado, ela vai ter status próprio.

9 Re: Duvida - sasori em Dom 22 Jul 2012, 15:48

Galeko

avatar
Aluno de Academia
Aluno de Academia
O Conjunto de marionetes deve ser criado Junto.

Exemplo -> ao criar as Marionetes, você cria 5 Marionetes Juntas.

Isso é um conjunto.

A segunda linha da regra diz "Se invocar um conjunto não pode invocar mais."

Não, não pode chegar com 5 e invocar outra, afinal vc já está com um conjunto em campo.

10 Re: Duvida - sasori em Dom 22 Jul 2012, 17:40

Dannylo

avatar
Aluno de Academia
Aluno de Academia
Resolvida ?

11 Re: Duvida - sasori em Seg 23 Jul 2012, 10:42

yashiko

avatar
Aluno de Academia
Aluno de Academia
aind anão damylo... '-'

O Conjunto de marionetes deve ser criado Junto.

Exemplo -> ao criar as Marionetes, você cria 5 Marionetes Juntas.

Isso é um conjunto.
hum... e no caso meu então, até agora eu só criei marionetes avulsas, mas tenho jutsu de invocação que invoca até 5 marionetes. Eu posso invocar as 5 - isso é considerado conjunto? ou tecnicamente eu só posso invocar 1 por vez? '-'

A segunda linha da regra diz "Se invocar um conjunto não pode invocar mais."

Não, não pode chegar com 5 e invocar outra, afinal vc já está com um conjunto em campo.
por isso eu fiquei em duvida, pois a regra não fala nada sobre isso... Razz
vc poderia editar-la arrumando isso então? ou eu vou ter que criar sugestão para corrigir isso... ^^

12 Re: Duvida - sasori em Ter 24 Jul 2012, 11:50

yashiko

avatar
Aluno de Academia
Aluno de Academia
Deixa eu aproveitar o topico d eduvidas e tira ressa duvidazinha minha.. Razz
- eu possuindo uma marionete humana, eu terei HP -!
então como fica os jutsus que eu inventei que precisam de HP no luga rde chakara para serem ativados? e queles jutsus que causam Dano no meu HP para serem mantidos ou que causam dano no HP como efeito para ampliar o efeito do jutsu? '-'


OFF: ñ se esqueçam de responder minha duvida anterior do Sasori, tá! ^^

13 Re: Duvida - sasori em Ter 24 Jul 2012, 12:56

Lenah

avatar
Aluno de Academia
Aluno de Academia
Hiragawa Galeko escreveu:Quando ele assume a marionete ela se torna ele e não uma marionete.

Perde o Ch dela.

Errado. Não existe essa mágica. Quando ele assume a marionete nada muda, porém a marionete Sasori é um hitokugutsu do próprio Sasori, se bem me lembro, e, portanto, sem chakra.

A única parte que é ele mesmo, é o coração. Não tem essa da marionete se tornar ele, a única coisa que muda é o lugar de onde se controla a marionete. Mesma coisa que falar que, sendo Kankurou, se eu controlar a marionete por trás é diferente de manipular por cima, para efeitos de jutsus.

14 Re: Duvida - sasori em Ter 24 Jul 2012, 13:10

yashiko

avatar
Aluno de Academia
Aluno de Academia
lenah, tira essa duvida minha please! *--*
Deixa eu aproveitar o topico d eduvidas e tira ressa duvidazinha minha.. Razz
- eu possuindo uma marionete humana, eu terei HP -!
então como fica os jutsus que eu inventei que precisam de HP no luga rde chakara para serem ativados? e queles jutsus que causam Dano no meu HP para serem mantidos ou que causam dano no HP como efeito para ampliar o efeito do jutsu? '-'

15 Re: Duvida - sasori em Qui 26 Jul 2012, 20:20

yashiko

avatar
Aluno de Academia
Aluno de Academia
UP? Rolling Eyes

16 Re: Duvida - sasori em Qui 26 Jul 2012, 22:23

Galeko

avatar
Aluno de Academia
Aluno de Academia
- eu possuindo uma marionete humana, eu terei HP -!
então como fica os jutsus que eu inventei que precisam de HP no luga rde chakara para serem ativados? e queles jutsus que causam Dano no meu HP para serem mantidos ou que causam dano no HP como efeito para ampliar o efeito do jutsu? '-'

Se você não tem chakra, como usa jutsus que precisam de gasto de chakra?

-> Não usa.

Idem pra gasto em HP.

17 Re: Duvida - sasori em Sab 28 Jul 2012, 19:52

yashiko

avatar
Aluno de Academia
Aluno de Academia
hum... .-.
e no caso de jutsus que usam chakra, mas como consequencia de usar o jutsu o usuário perde HP? '-'

18 Re: Duvida - sasori em Sab 28 Jul 2012, 20:04

Galeko

avatar
Aluno de Academia
Aluno de Academia
Depende... se for um jutsu que perde HP por que força os músculos não pode usar, já que marionetes não tem músculos Laughing

Depende muito, mas eu diria que não poderia usar, já que não supre as "condições" do jutsu.

19 Re: Duvida - sasori em Sab 28 Jul 2012, 20:12

yashiko

avatar
Aluno de Academia
Aluno de Academia
hum...
a duvida é para esse jutsu Galeko, da uma olhadinha nele então: ^^
Spoiler:
Anel - Safira Estrela
Quem Usa: Yashiko
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Elemento Envolvido: --
Duração: 5 Posts
Velocidade: Normal
Nota: Precisa possuir o Item Especial Meteorito.
Descrição: Concentrando seu chakra no meteoro enquanto o segura, yashiko o transforma num extranho anel roxo que aproveita o chakra consedido pelo Meteorito.

Obs.: Trate esse jutsu como um Henge, que transformar o Meteorito num Anel.
Obs.: Nessa nova forma, o usuário ainda terá acesso ao chakra da Estrela.
Obs.: O anel permite fazer 01 manipulação/post, com alcance máximo de 50m.
Obs.: Pra cada +01 Manipalação que fizer o usuário sofre 50 pontos de Dano no HP.
Obs.: O usuário sofre 50 pontos de Dano no HP enquanto estiver portando o anel por post.

20 Re: Duvida - sasori em Sab 28 Jul 2012, 20:15

Lenah

avatar
Aluno de Academia
Aluno de Academia
Você usa e morre ao fazê-lo, no caso.

21 Re: Duvida - sasori em Sab 28 Jul 2012, 20:17

yashiko

avatar
Aluno de Academia
Aluno de Academia
pode explicar o por que Lenah? '-'

22 Re: Duvida - sasori em Sab 28 Jul 2012, 20:48

Galeko

avatar
Aluno de Academia
Aluno de Academia
Lenah disse bem... Ele causa danos a você, como não tem resistência (HP) morre \o/

23 Re: Duvida - sasori em Sab 28 Jul 2012, 21:32

yashiko

avatar
Aluno de Academia
Aluno de Academia
OMG, não sabia que existia regra como essa!!! Shocked

24 Re: Duvida - sasori em Sab 28 Jul 2012, 21:35

Galeko

avatar
Aluno de Academia
Aluno de Academia
Não é regra... é meio "bom senso"

25 Re: Duvida - sasori em Dom 29 Jul 2012, 15:01

yashiko

avatar
Aluno de Academia
Aluno de Academia
focusguy
inda bem que eu não tenho nem meio nem um inteiro bom senso... meme1

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum