Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Queixa] - Avaliações

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Queixa] - Avaliações em Ter 24 Jul 2012, 19:03

Hikaru

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Normalmente eu não ligaria, mais isso esta começando á incomodar.

- A maioria dos avaliadores pedem segunda avaliação, logo, ficamos empacados até outro avaliador chegar, e este avaliador pede outra avaliação, ou ás vezes acaba em um empate, e é necessário chamar um terceiro.
- Avaliador com o argumento de que o jutsu é existente, porém, não cita o jutsu em questão, esta ocorrendo caso do mesmo jutsu ser parecido com o de outras duas pessoas?[Como duas pessoas criam o mesmo jutsu?]

2 Re: [Queixa] - Avaliações em Ter 24 Jul 2012, 19:15

Galeko

Aluno de Academia
Aluno de Academia
[1]- A maioria dos avaliadores pedem segunda avaliação, logo, ficamos empacados até outro avaliador chegar, e este avaliador pede outra avaliação, ou ás vezes acaba em um empate, e é necessário chamar um terceiro.
[2]- Avaliador com o argumento de que o jutsu é existente, porém, não cita o jutsu em questão, esta ocorrendo caso do mesmo jutsu ser parecido com o de outras duas pessoas?[Como duas pessoas criam o mesmo jutsu?]

1-> Tem coisas que não são tão simples '-' é melhor esperar alguns dias a mais para ter o jutsu avaliado, do que ter ele aprovado e depois Banido em uma denúncia.

2-> Só eu avalio uns 200 jutsus por semana. Acha que é fácil assim achar um jutsu que a gente já viu? O Avaliador pode simplesmente reprovar com um "reprovo", olha as sugestões, votos assim são contados. Mas não, a gente se dá o trabalho de colocar argumentos ou motivos, logo, se falarem que existe e não postarem o jutsu você não pode ignorar a avaliação pois nem todos os jutsus são fáceis de encontrar.

ps: Aquele do Blink que vc falou, eu avaliei faz uns 20 dias e o Yashiko liberou a criação de um jutsu semelhante.

3 Re: [Queixa] - Avaliações em Ter 24 Jul 2012, 19:31

Hikaru

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Como assim liberar?Desde quando isso existe?O meu problema é que isso esta sendo feito em TODOS os meus jutsus, e como voce viu, as ultimas avaliações foram feitas no domingo, ou seja, eu perdi os jutsus da semana passada.

Já houve vários erros quantos jutsus existentes, quando possivél eu caço na ficha do user e argumento, agora, quero ver você encontrar um jutsu na ficha do Blink ou do Yashiko.
Costumam englobar todos jutsus criados com gravidade como do Blink, quando a realidade é outra.

Edit:Ocorreu o fato de reprovarem um jutsu de Kikais, só por que existem outros jutsus que utilizam Kikais, e o mesmo ocorreu com os jutsus de gravidade :/

4 Re: [Queixa] - Avaliações em Ter 24 Jul 2012, 19:35

Galeko

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Quando isso ocorrer, manda MP pra outros avaliadores... É a única coisa que pode fazer.

5 Re: [Queixa] - Avaliações em Ter 24 Jul 2012, 19:37

Hikaru

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Ai esse avaliador pede um segunda avaliação também.
Normalmente eu não reclamaria, mas já vai fazer a terceira semana que saio prejudicado.

6 Re: [Queixa] - Avaliações em Ter 24 Jul 2012, 23:06

Naoki

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Cara, isso acontece quando os avaliadores aprovam o jutsu mas se sentem inseguros se devem mesmo aprovar. Aí aprovam com uma segunda avaliação. ^^

7 Re: [Queixa] - Avaliações em Ter 24 Jul 2012, 23:14

Mestre

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Costumam englobar todos jutsus criados com gravidade como do Blink, quando a realidade é outra.

4 anos criando jutsus pro mesmo personagem, talvez seja por isso. Mas só talvez ;-;

[center]
''Nada pode ser obtido sem uma espécie de sacrifício. É preciso oferecer algo em troca de valor equivalente. Esse é o principio básico da alquimia, a lei da troca equivalente, naquela época acreditávamos que essa lei fosse absoluta.'' FullMetal Alchemist
http://www.narutobrazil.com

8 Re: [Queixa] - Avaliações em Ter 24 Jul 2012, 23:30

Galeko

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Blink escreveu:

4 anos criando jutsus pro mesmo personagem, talvez seja por isso. Mas só talvez ;-;

Laughing que lento... em 2 anos consegui criar 90% do que pode ser feito com um dos elementos ou manipulação do espaço tempo POKERFACE

9 Re: [Queixa] - Avaliações em Ter 24 Jul 2012, 23:37

Dannylo

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Resolvido ou querem continuar a floodar ?

10 Re: [Queixa] - Avaliações em Qua 25 Jul 2012, 00:17

Sam

Aluno de Academia
Aluno de Academia
O avaliador quer mostrar serviço, então dá sua opinião sem certeza, e o player quer que alguém poste na porcaria de seu tópico ;]
Tirem suas conclusões.

"E, muitas vezes, um homem muito pequeno pode lançar uma sombra muito grande."

Ficha Atual Conta Bancária

Movimentos:
Movimentos de um cavalo no xadrez

Acusações? Link
http://harryrpgpotter.forumeiros.com

11 Re: [Queixa] - Avaliações em Qua 25 Jul 2012, 00:36

Hikaru

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Dannylo escreveu:Resolvido ou querem continuar a floodar ?

Não foi me dada nenhuma resposta, foi dito apenas o óbvio, meu problema não foi solucionado, logo, não deverá ser bloqueado.

12 Re: [Queixa] - Avaliações em Qua 25 Jul 2012, 01:01

Galeko

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Como assim liberar?Desde quando isso existe?O meu problema é que isso esta sendo feito em TODOS os meus jutsus, e como voce viu, as ultimas avaliações foram feitas no domingo, ou seja, eu perdi os jutsus da semana passada.

Quando vc cria um Jutsu, vc detém direitos sobre a criação do mesmo. Se alguém quiser criar algo com o mesmo efeito, diretamente igual e você permitir não vejo problemas.

Nway, como te falei, pode chamar outro avaliador e só. Esquece o que alguém expulso 3x da staff por incompetência e ausência fala... Avaliações não podem ser ignoradas, sendo dados argumentos ou não.

13 Re: [Queixa] - Avaliações em Qui 26 Jul 2012, 12:11

Hikaru

Aluno de Academia
Aluno de Academia
E eu perco meus jutsus ?

14 Re: [Queixa] - Avaliações em Qui 26 Jul 2012, 18:13

Galeko

Aluno de Academia
Aluno de Academia
(Y)

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: