Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Duvida Loca (tenho um lobo uivando aqui fora :s)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Kishiro

Aluno de Academia
Aluno de Academia
(Invocação • Salamandra)
Quem usa: Hanzou (Haku sapoha)
Rank: S
Descrição: Hanzou andava sempre sobre uma grande
salamandra esta
Salamandra tinha o
tamanho do
GamaBunta,como qualquer
Salamandra ela podia virar Água junto com o Hanzou
assim escapando de golpes e ataques do Adversário
,também parecia
poder cuspir água e tiros de
água como os Sapos, Era um ser extremamente
escorregadinho graças a sua pele pegajosa,dificultando a penetração de ataques, e dificultando o Taijutsu.
Parece ser cega mas mesmo assim parece localizar o inimigo, Hanzou sempre
andava em cima da
Salamandra, e por isso era
conhecido como
Salamander Hanzou, a primeira aparição dessa
invocação foi no Mangá 40,
capítulo 369, quando Jiraya-
Sama relembrou seu
passado ao interrogar um
ninja da Aldeia da Chuva.

ola gente. Bem, no primeiro negrito diz que a salamandra se tranformava em agua, e Hanzou podia ir junto, mas o mesmo nem suiton tem... Isso quer dizer que eu tbm posso fazer isso gracas a salamandra?

No segundo negrito, diz que ela é cega, mas que deteta qualquer pessoa e tambem onde esta... Eu ja li algures que ela é sensorial, se alguem pudesse provar era massa

por ultimo, ela deve ter Doton, mostrarei a segui por quê.
Grato.

Kishiro

Aluno de Academia
Aluno de Academia
[url=es.naruto.wikia.com/wiki/Ibuse?useskin=oasis&cb=951]Click!![/url]

Ai tem que a salamandra se pode mover debaixo de terra rapidamente... Isso quer dizer que tem Doton?

Sobre botar fumaca venenosa e cuspir água, basta narracao certo? hanzou nao cita que a salamandra faz jutsu, apenas, por exemplo, diz: "Ibuse, fumaça neles!"
grato.

'Namikaze L

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Sim.

Sim.

Não... Sei...

Galeko

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Cobras podem andar por baixo da terra e nem por isso tem Doton.

Kishiro

Aluno de Academia
Aluno de Academia
'Namikaze L escreveu:Sim.

Sim.

Não... Sei...
Sim sim o que?
Nao sabe o que?

Dannylo

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Kishiro, gatão.

Virar água - Se a Wikia diz que pode, ele pode. Sugiro que faça uma sugestão (?)para limitar esta habilidade, Suigetsu agradece.

Sensor - Sim, de fato a possui. Salamandras tem baixíssima visão, como as cobras.

Doton - Não. Eu sei nadar, uso Suiton ?

Inuzuka Kenji

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Bom, sobre as primeiras perguntas estou com o que o Dannylo disse e realmente, voltamos a bater em um dos calos clássicos das regras do sistema... o caso "virar água dos Hozuki"...

Bom, sobre a parte da narração de fumaça e água, sim, dá para você narrar, a não ser que exista um jutsu igual ou muito parecido, por que se existir ai é sacanagem sua. Ex: Sou do clã de Haku e tenho por natureza, como controlar a água, ai narrando crio um dragão do mesmo tamanho do Suiryuudan (O dragão que Zabuza usa contra Kakashi e vice e versa) sendo que não tenho o Suiryuudan; Caso você faça isso, isso seria muita sacanagem, pois seria como se você fizesse um Suiryuudan sem ter (contudo, a penalidade seria de controle de água e não de jutsu).

Ah e uma dica de veterano, tome cuidado com jutsus envolvendo gases e líquidos, pois em um ambiente fechado, eles podem se voltar contra você ou ajudar em jutsus de adversários.

Kishiro

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Obrigado pelas respostas

Dannylo mano, pq nao joga outros foruns? =/

Dannylo

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Estou me encaixando no NW e ajudando a reformar o NK, mais um seria suicídio -q

Kishiro

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Humm, ok mano, mas resetar até as contas do NW foi fail, e o design e organizacao nao gosto... Mas quem sabe volte lá xD
Bem, vou ver o NK xD

Dannylo

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Não tive nada haver com a reforma do NW, voltei depois -q

Kishiro

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Eu sei, foi o Mikazu e assim... Mas ou o NK ta morto ou entao nao encontro o certo D:
se quiser manda mp

Dannylo

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Ok -q

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: