Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Queixa]Beissu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Queixa]Beissu em Sex 27 Jul 2012, 18:36

Ryu Nobunaga

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Os cara estão de brinkadeira no chat, ficam banindo e desbanindo direto sem nenhum motivo, isso é chato cara.

Hiragawa Galeko, Aoshi Caina.

2 Re: [Queixa]Beissu em Sex 27 Jul 2012, 18:40

Galeko

Aluno de Academia
Aluno de Academia
mimimimi

leu a parte que o chat parecia estar bugado e eu estava testando se havia normalizado?

3 Re: [Queixa]Beissu em Sex 27 Jul 2012, 18:45

Ryu Nobunaga

Aluno de Academia
Aluno de Academia
li, mais aew, se tu entrar no chat agora, o Aoshi Caina tava me kickando direto sem motivos, depois eu vim dar uns motivos pra ele me kickar mesmo, isso ja ta dando raiva meu, se não fosse por conta do torneio kugutsu eu ia sair deçapoha era agora, o cara ta deixando o poder subir a cabeça, só pq agora virou staff, affs....se for assim, tão se rebaixando viu, irei preferir sair...

4 Re: [Queixa]Beissu em Sex 27 Jul 2012, 18:49

Galeko

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Fica na tua que você provoca todo mundo quando entra no chat. Não vem se fazer de vítima.

5 Re: [Queixa]Beissu em Sex 27 Jul 2012, 18:50

Dannylo

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Nhá, pessoas. Por isso prefiro cachorros.

6 Re: [Queixa]Beissu em Sex 27 Jul 2012, 18:53

'Aoshi Caina

Aluno de Academia
Aluno de Academia
O carinha me ofendeu 3x ou mais e n posso dar kick Laughing se quiser posto o print aqui

7 Re: [Queixa]Beissu em Sex 27 Jul 2012, 18:55

Ryu Nobunaga

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Galeko, sim eu provoco, mais só provoco com quem eu sempre brinko, contigo, com a Lisa, e com alguns outros...mais com o Caina eu só falei com ele duas vezes, a primeira foi pra mim entrar nos mods de ficha, e a segunda foi em uma troca de corpo por dna, logo, nem tenho essas brinkadeiras com ele, o que não da o direito a ele de ficar me banindo e kickando do chat sem motivos, mesmo se fosse só um teste, devia ter pelo menos ter me avisado antes, e ter testado só uma vez...

E cara sim eu te ofendi, mais começei depois de 2 banimentos e 1 kick sem motivo, ai sim eu começei a dar motivos pra kick, até como eu disse no meu post anterior.

8 Re: [Queixa]Beissu em Sex 27 Jul 2012, 18:58

'Aoshi Caina

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Hanbei escreveu:li, mais aew, se tu entrar no chat agora, o Aoshi Caina tava me kickando direto sem motivos, depois eu vim dar uns motivos pra ele me kickar mesmo, isso ja ta dando raiva meu, se não fosse por conta do torneio kugutsu eu ia sair deçapoha era agora, o cara ta deixando o poder subir a cabeça, só pq agora virou staff, affs....se for assim, tão se rebaixando viu, irei preferir sair...

O PODER SUBIR A CABEÇA ? aonde ? eu n te kikei atoa n. Eu kickei e bani o Mith no teste e se ele tiver alguma reclamação ele pode fazer. Ele n fez pq avisei ele no msn. Quando tu me ofendeu ai sim eu te kickei. Quer sair do fórum ??????????? se precisar eu te mostro a saída criança. Se sempre que dou kick digito o motivo se tu não leu o motivo o problema n e meu....

9 Re: [Queixa]Beissu em Sex 27 Jul 2012, 19:01

Ryu Nobunaga

Aluno de Academia
Aluno de Academia
_|_

Da block neçapoha logo antes que eu saia do fórum mesmo...

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: