Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Duvidas básicas, Kakuzu'

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Duvidas básicas, Kakuzu' em Ter 31 Jul 2012, 13:09

'Dante

Aluno de Academia
Aluno de Academia
É o seguinte, caso eu venha a perder um coração em uma batalha terei que substitui-lo por outro em uma batalha em ON, até ai tudo bem, mas por exemplo vamos supor que eu perdi um coração, (suponhamos que a máscara de raiton foi destruida) mas logo consegui pegar um outro coração em uma batalha em ON contra um personagem que seja o kakashi, no caso eu ganharia todos os jutsus do kakashi que seja do elemento raio e a mascara de raiton seria restaurada?

Outra duvida meu Hp é 00(zero) caso eu venha a sofrer um soco em uma batalha, logo eu levaria 100 pontos de Dano.. No caso como iria funcionar? ja que meu Hp é 00(zero) não iria acontecer nada?

2 Re: Duvidas básicas, Kakuzu' em Ter 31 Jul 2012, 13:22

Dannylo

Aluno de Academia
Aluno de Academia
1 - Sim
2 - Nada ocorre.

3 Re: Duvidas básicas, Kakuzu' em Ter 31 Jul 2012, 13:32

Ero-Bleks

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Dannylo já disse tudo né, mas só pra esclarecer bem a segunda parte, o Kakuzu é em certos aspectos "imortal", se cortarem sua cabeça fora, tu não morre, só vai morrer se todos os corações forem destruídos, por isso o hp é 00 (y)

4 Re: Duvidas básicas, Kakuzu' em Ter 31 Jul 2012, 13:49

'Dante

Aluno de Academia
Aluno de Academia
okay valeu pela ajuda mas nesse caso só pra esclarecer sobre essa suposição sua Hatake Bleks se cortarem minha cabeça um dos corações iria morrer no caso neh?

5 Re: Duvidas básicas, Kakuzu' em Ter 31 Jul 2012, 14:09

Dannylo

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Não, Kakuzu teve a cabeça cortada e simplesmente a costurou.

6 Re: Duvidas básicas, Kakuzu' em Ter 31 Jul 2012, 14:14

'Dante

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Bom axo que ficou tudo bem claro, valeu Hatake Bleks e Dannylo.. Duvida esclarecida e.e

7 Re: Duvidas básicas, Kakuzu' em Ter 31 Jul 2012, 14:18

Dannylo

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Block

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: