Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Juíz

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Juíz em Qui 02 Ago 2012, 20:09

Pina

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Eu preciso de um juíz para avaliar uma missão que eu fiz, mais tem muito tempo e ninguém postou, então eu posso continuar postando em on?

Na luta eu uso o shinra tensei máximo, então um post antes eu tenho que falar que eu preparo um jutsu, mas tenho que postar qual? E gasto o chakra no 1° post ou no 2°?

2 Re: Juíz em Qui 02 Ago 2012, 20:19

'Scolt

Ancião|Suna
Ancião|Suna
http://www.narutobrazil.com/f164-area-de-juizes - Post aqui seguindo o modelo presente lá na área.

- Precisa posta que prepara o jutsu, então só ira descontar o chakra do jutsu no post em que usar.

3 Re: Juíz em Qui 02 Ago 2012, 20:31

Pina

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Mas eu já postei nessa área maior tempão, só esperando para avaliarem

4 Re: Juíz em Qui 02 Ago 2012, 20:38

'Scolt

Ancião|Suna
Ancião|Suna
Realmente, bem talvez agora que você postou aqui algum Juiz ou Adm possa postar.

- Não sou juíza mas creio que sua defesa estivesse correta, mas Konoha havia sido destruída, creio que a missão tenha acabado. Mande mp para algum adm ver isso.

5 Re: Juíz em Sex 03 Ago 2012, 11:55

Pina

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Agora a última pergunta:
-Eu morri no dia 27/07/2012, mas só postei no cemitério hoje por causa da avaliação ter sido feita a pouco tempo, então eu tenho que esperar 3 dias ou não?

Nota: Eu não estive em on desde o dia 28/07/2012, então eu ja cumpri os dias certo?

6 Re: Juíz em Sex 03 Ago 2012, 12:14

'Scolt

Ancião|Suna
Ancião|Suna
a morte so conta depois que você postou no cemitério senão me engano.

7 Re: Juíz em Sex 03 Ago 2012, 12:58

Aquiles

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Exatamente. Conta a partir do post no cemitério

8 Re: Juíz em Sex 03 Ago 2012, 21:53

Dannylo

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Mais alguma dúvida?

9 Re: Juíz em Sab 04 Ago 2012, 03:37

Pina

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Então me ajuda só mais nessas duas:

O jutsu Chakra Kuuin no jutsu ao sugar chkra do oponente você recebe o chakra?

Spoiler:

Chakra Kuuin no Jutsu (Técnica de Absorvição de Chakra)
Quem usa: Akado Yoroi, Jiroubou, Suikon, Seimei e Pein (Circulo Faminto).
Rank: B (no caso de Pein Circulo dos Fantasmas Famintos a técnica sobe para Rank: -, por conseguir absorver qualquer tipo de natureza do Chakra em poucos segundos)
Selos: Tigre
Descrição: Uma habilidade que permite que o usuário absorva o chakra de um oponente (energia espiritual e física) através da palma da mão. Absorvendo o chakra, o oponente torna-se rapidamente enfraquecido, dando assim a chance de vitória do usuário.

Gedou. Pode ser usado no usuário que ativa o jutsu para recuperar seus ferimentos e HP?

Spoiler:

Kuchiyose: Gedou (Invocação: Outro Caminho)
Usuários: Nagato
Rank: -
Classe: Ofensiva, Suplementar
Alcance: Curto
Selos: -
Descrição: O Gedou (??, Outro Caminho) é o sétimo caminho da dor, não incluído nos principais Seis Caminhos da Dor. Ele tem o controle sobre a vida e a morte. Quando usado pelo Jigokudou, ele é usado para interrogatório e rejuvenescimento. Ele é usado pelo Jigokudou para interrogatório e é capaz de discernir se uma pessoa está mentindo ou não. Quando implementado em um alvo, uma aparição de serpente de sua energia vital na forma de uma língua alargada emerge da sua boca e é apresentado na figura. O Gedou, em seguida, passa a transmitir a sua opinião sobre a vítima. Se eles estão mentindo (ou se recusar a responder à pergunta), a sua energia vital é rasgada por suas duas mãos em forma de línguas e consumidas, levando à morte da vítima. Se o alvo está dizendo a verdade, ele deixa o alvo vivo, mas extremamente exausto. Quando o caminho Jigokudou usa essa técnica, a figura possui o Rinnegan similar aos Rinnegans das criaturas invocadas por Chikushoudou. O Gedou só pode ser visto por aqueles que ele está sendo usado. Sua segunda habilidade, o Gedou pode reparar os outros caminhos da dor que estão danificados ou mortos. O caminho deve ser introduzido na boca do Gedou, e depois sairá intacto e totalmente restaurado. Embora o Gedou sendo usado para isso, parece que os outros são capazes de vê-lo, ao contrário de quando ele está sendo usado para fins de interrogatório. Por fim, o Gedou podem ser convocado para o Gedou: Rinne Tensei no Jutsu, onde Nagato pode liberar energia vital para as pessoas que foram recentemente mortas e permitir que suas almas retornarem ao seu corpo rejuvenescido. Este jutsu só pode ser usado por Nagato, a entidade principal no controle dos seis caminhos. Este poder é dito que transcende até mesmo os próprios conceitos de vida e morte.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: