Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Dúvidas;

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1 Dúvidas; em Seg 13 Ago 2012, 18:03

Ioru

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Gostaria de saber algumas coisas.

- Algo impede de ter Kamui e Amaterasu?
- Os status do ''Databook'' serão levados em consideração mesmo, ou apenas pros bônus?
- Não deveria ter uma opção no senjutsu, de apenas ficar imóvel por algum tempo?
- Colocar ''horrível em taijutsu'' implica em ser fraco fisicamente na força, ou apenas não saber usar taijutsus jutsus?
- Se eu colocar ''Força sobrehumana'', não deveria ter algo indicando no databook um aumento no taijutsu, mesmo que sem bônus? Pensem em alguém com 0 pontos em taijutsu, e colocando isso.

Essa parte aí é mais uma sugestão que vocês poderiam pensar. Ou algo como ''Mínimo Databook para vantagem: X'', ou ''Taijutsu 3(+1)'', sendo esse ''+1'' uma indicação pra se levar em conta, só que não dá o bônus. Claro, isso só fará sentido se o Databook for seguido como deveria pra ser, ao invés de só os bônus. Alguém com 0 em taijutsu, não deveria ter muita força física, coisa que as pessoas podem ignorar se não especificarem isso. Ou até, não faz diferença, caso não forem seguir.

Edit: Digo isso, porque 20 pontos pra 8 tópicos é quase uma mentira. Alguns ficariam com 0, e algo menor que 3 já seria uma mega falha do ninja. Imaginem um ''Uchiha''. Tentando fazer algo híbrido, toma logo zero em velocidade, selos e vigor físico. Se diminuir em algo dos outros, basicamente tudo vai ficar fraco. Não faz muito sentido.

Tai 3
Nin 3
Gen 4
Int 4
For 3
Vel 0
St 0
Selos 0

2 Re: Dúvidas; em Seg 13 Ago 2012, 18:16

Galeko

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Os status são o que você tem a mais do que a média =D

Mas sim, estava pensando nas vantagens darem "status" a mais... Posso passar a madrugada listando isso até. Mas por hora os Status são apenas o extra que você tem.

3 Re: Dúvidas; em Seg 13 Ago 2012, 18:18

Ioru

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Cara, ninguém é o do anime. Que status média são esse? Nõm faz sentido algum. Seria bem melhor se trabalhassem em fazer o bloquinho do databook virar algo pra se espelhar, do que apenas extra.

Edit: E se pensar bem, ser apenas extra e o resto ''na média'' faz menos sentido ainda. Afinal seria apenas vantagens relacionados a nada. Poderia deixar 0 que faria nem difereça. Botariam logo de cara 5 em quatro.

Última edição por Liiá Meiéster em Seg 13 Ago 2012, 18:20, editado 1 vez(es)

4 Re: Dúvidas; em Seg 13 Ago 2012, 18:20

Dannylo

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Também acho esta pontuação exagerada, não o estilo, é útil para criados, mas a quantidade. Poxa, 8? seria o quê, dois e meio para cada em um perso balanceado?

5 Re: Dúvidas; em Seg 13 Ago 2012, 19:24

Ioru

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Só reforçando, da forma como está, eu poderia fazer um Lee com habilidade de Itachi em Genjutsu, ou coisa parecida. Os pontos no databook ser apenas bônus dá nisso aí. D::

6 Re: Dúvidas; em Seg 13 Ago 2012, 19:35

Lenah

Aluno de Academia
Aluno de Academia
É, tem isso. Quem não consegue fazer ninjutsu, não tem habilidade alguma em genjutsu, já que este último é só uma forma avançada do próprio ninjutsu. :~

Mas, caso esteja dizendo de outra coisa, do tipo ser muito bom em taijutsu e genjutsu ao mesmo tempo, acho que não tem problema.

7 Re: Dúvidas; em Seg 13 Ago 2012, 19:38

Galeko

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Lee com Hab em Genjutsu?

Laughing

Vc notou que só pra ter as habilidades do Lee em Taijutsu vc precisa de 3 vantagens? (Velocidade, Força e hab em Taijutsu).

'-'

8 Re: Dúvidas; em Seg 13 Ago 2012, 19:43

Dramol

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Também tava pensando nisso.
Acho que seria mais legal se tipo, tu tivesse uma espécie de level e a cada level que tu passasse distribuiria em Taijutsu, ninjutsu e com isso criar jutsus com mais potência ou em uma luta quem tiver mais pontuação vence.
A forma de ganhar level seria com posts que algum grupo do fórum daria a pontuação de experiência recebida... Sem panela.

9 Re: Dúvidas; em Seg 13 Ago 2012, 19:44

Galeko

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Mudei a pontuação Base para 25... Agora, sem pontos mínimo, sem poder fazer nada no estilo '-'

10 Re: Dúvidas; em Seg 13 Ago 2012, 19:48

Galeko

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Cada ponto concederá a seguinte vantagem:
Ninjutsu - + 20 dano em Ninjutsus.
Taijutsu - + 20 dano em Taijutsus.
Genjutsu - + 20 dano em Genjutsus.
Inteligencia - Aumenta a habilidade para detectar armadilhas e ilusões.
Força - +20 de Dano em ataques físicos (Golpes físicos, armas e etc).
Velocidade - +5% de velocidade
Stamina - +50 chakra Máximo
Selos de mão - +20 Chakra Gasto por post.

Obs: Quando o player atingir o rank de "Jounnin" ele ganhará 2 pontos extras.
Obs: Quando o player atingir o rank de "Kage" ele ganhará 3 pontos extras.
Obs: Caso os Ranks sejam perdidos os pontos também serão.
Obs: É necessário ao menos 1 ponto para poder utilizar técnicas do tipo, para cada ponto é possível usar técnicas de certo rank (1 -> E, 2 -> D, 3 -> C, 4 -> A, 5 -> S)

Pra deixar mais claro.

11 Re: Dúvidas; em Seg 13 Ago 2012, 23:06

Ioru

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Ficou mais claro, Galeto. Mas como você disse anteriormente, tá servindo só pra extra, ou pra seguir o databook? D:::

Outra, sobre o Lee... Bom, eu não colocaria velocidade (cobre 2 pontos) e poria reflexo, e não precisa de força. Os portões já dão em tudo. Em vez disso, mestre em genjutsu, e no databook como tudo é normal e o só bônus, colocaria 5 inteligência e 5 genjutsu. Só exemplo.

12 Re: Dúvidas; em Seg 13 Ago 2012, 23:14

Galeko

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Monta seu personagem, acha que tem "furos" blz, a gente arruma depois. Ta falando um monte e ta olhando uma parte da regra apenas...

é um sistema comparativo... Portões é jutsus de evento, sem ter força vc não vai poder aprender. Do que adianta ter mestre em Genjutsu e não ter 5 pontos nela para usar jutsus rank S? Do que adianta ser mestre em Taijutsu e não ter 5 pontos ali? Idem para ninjutsu.

Vai montar um personagem bom em Taijutsu e vai sobrar quantas vantagens para usar em Genjutsu?

Não to vendo as tais "falhas" que você ta falando ai... Monta alguém foda igual o Lee em tai e Igual o Itachi em Gen.

13 Re: Dúvidas; em Seg 13 Ago 2012, 23:17

Ero-Bleks

Aluno de Academia
Aluno de Academia
To vendo que o pessoal não leu as regras... eu coloquei um pré-requisito pra cada jutsu especial. Eu pensei antes de montar tudo aquilo.Se tu não tiver umas vantagens especificas la, tu simplesmente não poderá aprender nada relacionado aos portões celestiais, exemplo.

14 Re: Dúvidas; em Seg 13 Ago 2012, 23:25

Ioru

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Querem exemplo? Sem problema.

Clã: Jügo

Vant: Força sobrehumana e mestre em genjutsu, reflexo e outra coisa qualquer.
Desvt: Não usa nin, nem ken.

Pontos: 0 nin, 5 tai, 5 gen, 4 int, 4 vel, 4 força, 3 stamina.

Resultado: Mestre em genjutsu, em taijutsu, portões e senjutsu. Exemplifiquei mal? >:

15 Re: Dúvidas; em Seg 13 Ago 2012, 23:31

Galeko

Aluno de Academia
Aluno de Academia
legal... Vai usar jutsus sem fazer selos...

1 -> sabe como serão os eventos?
2 -> leu a parte sobre pessoas fora de clãs ter vantagem nos eventos?
3 -> Não to vendo nenhum mestre ai, ter 5 no status e não saber usar é o mesmo que não ter nada...

Sobre o clã do Juugo:

"Grande habilidade em Senjutsu e chakra monstruoso"

Vai pegar mais 3?

Força sobrehumana e mestre em genjutsu -> Força sobre humana =\= Grande Hab em Taijutsu

Logo, sem Hachimon Tonkou ou taijutsus rank S ainda.

16 Re: Dúvidas; em Seg 13 Ago 2012, 23:40

Ioru

Aluno de Academia
Aluno de Academia
1- Ninguém explica, fazer o que.
2- Não importa muito, Jügo foi só pra entrar no meio mesmo.
3- Tá me dizendo que a desculpa é que quem fazer isso é porque não saberá jogar ou utilizar? Ou indiretamente me chamando de noob? Beleza.

''Pegar mais 3?'' Só exemplo, é só mudar.

Força sobrehumana e mestre em genjutsu -> Força sobre humana =\= Grande Hab em Taijutsu

Logo, sem Hachimon Tonkou ou taijutsus rank S ainda.

De acordo com suas regras, tenho sim. É apenas força sobre humana o requesito para portões, não grande hab em taijutsu. Portanto só não teria rank S nos taijutsus, mas portões não precisam nem de jutsu, basta meter socos e mais socos. Se é que me entende.

17 Re: Dúvidas; em Seg 13 Ago 2012, 23:50

Galeko

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Vamos esclarecer algumas coisas...

A gente está num RPG, ter grande Hab em Taijutsus não é simplesmente ter a capacidade de usar técnicas rank S, é a diferença que desempata ao tentar defender e atacar com técnicas do tipo ou coisas do gênero.

Agora, se acha que pegando uma habilidade na área vai ser super pika das galáxias a ponto de conseguir completar os meus eventos sem ser especializada na área... Seja feliz, faça seu personagem "OP" aew e pronto.(para detalhe de comparação, das 5 missões rank B que fiz. Conseguiram completar uma apenas)

18 Re: Dúvidas; em Seg 13 Ago 2012, 23:53

Ero-Bleks

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Você esta esquecendo que os eventos serão feitos pela Staff yao ming
Se eu por exemplo, estivesse administrando o evento pros Hachimon tonko, obviamente iria dar a vantagem pro cara que não tem clã, por causa da regra, e depois disso, os outros pré-requisitos vão estar nas minhas mãos... eu jamais entregaria os portões celestiais pra um cara que não tem nada com o estilo do troço, e se o maluco já tiver otro jutsu especial, ai sim que eu dificultaria as coisas pra ele.

Agora, é obvio que sera possível você formar um personagem que é bom, em uma quantidade boa de habilidades, como por exemplo, o propio Kabuto do manga, mas pra isso, você teria que passar por cima de um bando de Staff regulando tudo, apenas os extremamente esforçados vão conseguir um pouco disso que tu diz.

19 Re: Dúvidas; em Seg 13 Ago 2012, 23:59

Inuji

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Quanto menos coisas você tiver inicialmente, mais poderá ganhar em eventos.

Ah, vocês tem que seguir a linha de personalidade do seu clã e/ou Kekkei Genkai. Como por exemplo, o clã do Juugo fica descontrolado com a energia natural e os membros do clã Aburame são pessoas sérias e misteriosas demais.

20 Re: Dúvidas; em Ter 14 Ago 2012, 00:05

Aquiles

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Quando é que o povo vai entender que o novo sistema é exatamente pra Equilibrar as coisas e fazer conforme que todos tenham uma fraqueza? Não vai ter ninguem no forum que será invencivel... Claro que os mais esforçados serão melhores mas não significa que não vão ter suas falhas... =)

21 Re: Dúvidas; em Ter 14 Ago 2012, 00:15

Galeko

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Ele entende, mas quer cauasr tumulto...

Bem, se não tiver entendido é mais fácil ele ir jogar joguinhos do PC da xuxa do que um RPG.

22 Re: Dúvidas; em Ter 14 Ago 2012, 01:19

Galeko

Aluno de Academia
Aluno de Academia

23 Re: Dúvidas; em Ter 14 Ago 2012, 16:32

Ioru

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Galeto, você sabe que eu apenas listei um possível personagem O.P. Bom, só dou os parabéns por você mexer em mais algumas coisas pra tornar mais justo. Acabei de chegar, então, o databook ainda serve apenas como bônus, ou vão seguir mesmo? E última coisa, se não fosse seguir, o que você disse anteriormente, deixar 0 em selos não significa não poder fazer selos.

Edit:

Grande habilidade em Taijutsu:
Poderá criar Taijutsus rank S. Além de causar um dano extra de 100 em seus ataques com Taijutsu.
5 Ninjutsu

E obviamente, não faz muito sentido alguns bônus que deram. Vou dar algumas sugestões quando desbloquearem.

Edit²: - Chegando a Jounnin, a nova vantagem requer uma desvantagem?
- 3 pontos no databook não devia significar rank B? Pensem isso, rank C em 3 pontos e apenas nos 4 poder usar B é sem noção. No mínimo um 3.5 pra B. Mas 4? Claro, isso só é importante se forem seguir o databook, mas se for apenas bônus, tanto faz e.ê

24 Re: Dúvidas; em Ter 14 Ago 2012, 17:13

Leon

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Liiá Meiéster escreveu:
Galeto, você sabe que eu apenas listei um possível personagem O.P. Bom, só dou os parabéns por você mexer em mais algumas coisas pra tornar mais justo. Acabei de chegar, então, o databook ainda serve apenas como bônus, ou vão seguir mesmo? E última coisa, se não fosse seguir, o que você disse anteriormente, deixar 0 em selos não significa não poder fazer selos.

Edit:

Grande habilidade em Taijutsu:
Poderá criar Taijutsus rank S. Além de causar um dano extra de 100 em seus ataques com Taijutsu.
5 Ninjutsu

E obviamente, não faz muito sentido alguns bônus que deram. Vou dar algumas sugestões quando desbloquearem.

Edit²: - Chegando a Jounnin, a nova vantagem requer uma desvantagem?
- 3 pontos no databook não devia significar rank B? Pensem isso, rank C em 3 pontos e apenas nos 4 poder usar B é sem noção. No mínimo um 3.5 pra B. Mas 4? Claro, isso só é importante se forem seguir o databook, mas se for apenas bônus, tanto faz e.ê

Tenho a mesma dúvida que está em negrito... Se for assim não terá o mínimo nexo né '-'

25 Re: Dúvidas; em Ter 14 Ago 2012, 17:16

Galeko

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Ao atingir o nível Jounnin você ganhará 1 ponto para escolher vantagens e ao atingir nível Kage mais 1.

Acho que terei que fazer um manual ilustrado... Tem gente que não consegue entender mudanças...

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: