Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Desvantagem

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Desvantagem em Ter 14 Ago 2012, 10:09

Azin

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Dúvida pequena, na desvantagem de ser por exemplo míope ou meio surdo, o usuário poderia criar iten como aparelho de surdez ou óculos para ajuda-lo ? ou mesmo corrigi o problema por meio de uma cirurgia.

2 Re: Desvantagem em Ter 14 Ago 2012, 10:19

Galeko

Aluno de Academia
Aluno de Academia
se vc lembrar que não tem aparelho pra surdez no mundo de naruto... o máximo que você pode ter é um "cone" (eu vi algum personagem usando isso em algum anime)

Quando aos óculos... Lembrando que ao mover-se eles podem cair, calor estraga lente (katon), prejudica visão periférica por causa da armação (uso óculos e sei disso)... Só terá visão nítida se olhar diretamente para frente... Coisas assim...

Mas, caso alguém com a habilidade de criar itens e habilidades médicas para poder saber como arrumar a miopia faça um óculos, poderá usar ele.

Quanto a cirurgias, não, não será reversível.

3 Re: Desvantagem em Ter 14 Ago 2012, 10:36

Azin

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Entendi, é substancial visto que no anime muitos usam óculos, como o kabuto que por exemplo era míope. Não sei não tio daqui a uns dias aparece aparelho auditivo em naruto, visto que ja apareceu coisas como fone de ouvido, tv e até mesmo um robô, mas enfim, esclareceu minha dúvida =p

4 Re: Desvantagem em Ter 14 Ago 2012, 10:38

Luuc

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Vou aproveitar o tópico do cara para um duvida... No caso de meu personagem ser cego, posso criar algo que compense sua cegueira?

5 Re: Desvantagem em Ter 14 Ago 2012, 10:40

Galeko

Aluno de Academia
Aluno de Academia
depende... "compensar" a cegueira seria o que?

De nenhuma forma você poderá ver '-'...

O meu será cego, provavelmente você deve ter pensado em algo parecido com minha KG criada, liberaremos as fichas da Staff como exemplo assim que liberarmos a criação.

6 Re: Desvantagem em Ter 14 Ago 2012, 10:45

Luuc

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Seria algo como um campo de chakra invisivel criado ao meu redor, iria permitir que eu sentisse tudo dentro da barreira, como o jutsu que protege Konoha.

7 Re: Desvantagem em Ter 14 Ago 2012, 10:57

Mestre

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Igual ao do galeko nãoligo

[center]
''Nada pode ser obtido sem uma espécie de sacrifício. É preciso oferecer algo em troca de valor equivalente. Esse é o principio básico da alquimia, a lei da troca equivalente, naquela época acreditávamos que essa lei fosse absoluta.'' FullMetal Alchemist
http://www.narutobrazil.com

8 Re: Desvantagem em Ter 14 Ago 2012, 11:09

Luuc

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Vish.

9 Re: Desvantagem em Ter 14 Ago 2012, 11:15

Aquiles

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Mas não tem problema ser igual Paramore, você pode inclusive usar a mesma KG do Galeko...

Para as KG não será requisitado que apenas o criador use... será livre ao publico...

Leve em conta que todos que criarem uma KG estará liberando-a para o público =)

10 Re: Desvantagem em Ter 14 Ago 2012, 11:19

Chad

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Isso se o criador quiser liberar a KG para o uso de quem quiser '-'

11 Re: Desvantagem em Ter 14 Ago 2012, 11:45

Aquiles

Aluno de Academia
Aluno de Academia
O Galeko me disse ontem que é livre direto, o criador nao precisa liberar

12 Re: Desvantagem em Ter 14 Ago 2012, 11:46

Luuc

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Ah, obrigado pela ajuda.

13 Re: Desvantagem em Ter 14 Ago 2012, 12:10

'Krauser K.

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Vai ter um evento que ira dar o rinnegan certo?Então tipo,caso eu ganhe podereiusa-lo da mesma forma que o Madara usa? Usando tecnicas do sharingan enquanto o rinnegan estara ativo? e vou poder escolher o hijutsu que eu quero junto com o rinnegan o uvai ser o Fuuinjutsu Kyuin?

14 Re: Desvantagem em Ter 14 Ago 2012, 12:12

Aquiles

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Cara se você possuir um clã do anime quando criar sua ficha, será muito dificil de conseguir outro Dojutsu em evento... A prioridade é de quem não tem muitas habilidades especiais (Dojutsus, Bijuus e entre outros) pra ficar mais equilibrado... entao e bem possivel que voce nao consiga ficar como o madara.

15 Re: Desvantagem em Ter 14 Ago 2012, 12:14

Galeko

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Sim, vai ser livre para pegar a KG... Não tem essa de "o criador deixar"

16 Re: Desvantagem em Ter 14 Ago 2012, 13:44

'Krauser K.

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Ue '-',o rinnegan e KG dos Uchihas e KG do nagato pois madara o tem pq evolui o FMS dele e tinha as celulas do hashirama,eo Nagato e uma duvida de ocmo conseguiu mas acho q e KG mesmo,enfim era pra poder participar do evento,afinal agr pra ser OP tera q merecer ser em vez de antes que se otrna OP em 1 dia :p

17 Re: Desvantagem em Ter 14 Ago 2012, 13:49

Mestre

Aluno de Academia
Aluno de Academia
'Krauser K. escreveu:Vai ter um evento que ira dar o rinnegan certo?Então tipo,caso eu ganhe podereiusa-lo da mesma forma que o Madara usa? Usando tecnicas do sharingan enquanto o rinnegan estara ativo? e vou poder escolher o hijutsu que eu quero junto com o rinnegan o uvai ser o Fuuinjutsu Kyuin?

Você poderá apenas possuir 1 KG ocular + 2 elementares ou corporais... ou seja ter rin'negan e sharingan é impossivel.

[center]
''Nada pode ser obtido sem uma espécie de sacrifício. É preciso oferecer algo em troca de valor equivalente. Esse é o principio básico da alquimia, a lei da troca equivalente, naquela época acreditávamos que essa lei fosse absoluta.'' FullMetal Alchemist

18 Re: Desvantagem em Ter 14 Ago 2012, 13:51

Leon

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Rinnegan não é Kekkei Genkai. Kekkei Genkai provém de herança sanguínea, já o Rinnegan aparece de formas que não sei quais são.

19 Re: Desvantagem em Ter 14 Ago 2012, 13:53

Mestre

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Na verdade Kekkei Genkai quer dizer linhagem sanguinea avançada. Então nesse caso Rin'negan é sim uma KG.

[center]

20 Re: Desvantagem em Ter 14 Ago 2012, 14:00

Leon

Aluno de Academia
Aluno de Academia
É meio contraditório uma "linhagem sanguínea" não ser passada por sangue né Razz

Mas falou o Rinnegan Warrior, meu conhecimento se limita ao Sharingan mesmo.

21 Re: Desvantagem em Ter 14 Ago 2012, 20:46

'Krauser K.

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Blink,Madara provou que Rinnegan e a evolução do sharingan + o poder dos senjus,pq eu nao poderia ter os 2 Razz ?

EDIT: Kabuto ou Madara mesmo citou: O Rinnegan e o que se consegue atravez do poder de um senju

ou algo do genero,nao lembro bem,mas foi algo assim

22 Re: Desvantagem em Ter 14 Ago 2012, 20:56

Galeko

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Kabuto disse ter deixado madara mais pika do que era quando morreu... Isso implica-se em ter dado a capacidade de usar o Rin'negan.

23 Re: Desvantagem em Ter 14 Ago 2012, 21:30

'Krauser K.

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Mas depois o madara disse que havia conseguido o rinnegan logo apos sua luta contrao hashirama e ali ele revelou que havia sobrevivido e desenvolvido e por isso kabuto disse ter dado esse poder a ele mas,na minha opinião levando em conta as palavras de madara,ele evoluiu seu sharingan pro rinnegan, a unica coisa em que o kabuto ajudou foi melhorar o corpo dele dando a ele plenas celulas de um senju(mas precisamente do hashirama).

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: