Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Duvida de vantagem de clãs

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Duvida de vantagem de clãs em Qua 15 Ago 2012, 12:55

Inuzuka Kenji

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Sim, é estranho eu tá com duvida nessa área... mas vamos lá:

É OBRIGADO os membros do clã de anime terem todas as vantagens do clã?

2 Re: Duvida de vantagem de clãs em Qua 15 Ago 2012, 13:03

Hozuki Shikataru

Aluno de Academia
Aluno de Academia
app minha ficha e penso que sim são dadas automaticamente quando entra no clã

3 Re: Duvida de vantagem de clãs em Qua 15 Ago 2012, 13:03

Aquiles

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Claro né... são os parâmetros que você precisa preencher pra ter o referido clã...

Tipo, como você vai ser do Cla Uchiha se for Horrivel em Genjutsu ou Cego?

Tem que bater as coisas sacas xD

4 Re: Duvida de vantagem de clãs em Qua 15 Ago 2012, 13:12

Inuzuka Kenji

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Sim mas vejam nesse caso:

Nome: Jūgo
Vila: Iwa
Kekkei Genkai: -
Vantagens: Grande habilidade em Senjutsu e chakra monstruoso
Descrição: Um clã que possui a habilidade incrível de absorver a energia da natureza, utilizando para se transformar partes do corpo, ou até mesmo o corpo inteiro. Graças a essa habilidade de absorver a energia da natureza, eles tem uma incrível habilidade natural em Senjutsu e possuem um chakra monstruoso. Quando absorvem, normalmente seus corpos não aguentam tanta energia, os deixando em estado de frenesia.

Chakra monstruoso - Vale 3 pontos
Terá o dobro de chakra.
5 Estamina
5 Selos de mão

Grande habilidade em Senjutsu
Poderá aprender o Senjutsu, além de conseguir sentir o chakra da Natureza com facilidade.
5 Ninjutsu
5 Stamina

Vejam nesse exemplo, quem for Jugo vai perder 20 pontos só por ser do clã. É por isso que eu volto a perguntar: É OBRIGADO os membros do clã do anime terem as vantagens do clã?

5 Re: Duvida de vantagem de clãs em Qua 15 Ago 2012, 13:12

Hozuki Shikataru

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Sim

6 Re: Duvida de vantagem de clãs em Qua 15 Ago 2012, 13:22

'Krauser K.

Aluno de Academia
Aluno de Academia
nao,as vantagens ocncedidas do clã nao gastarão seus pontos e.e, sao de graça Free

7 Re: Duvida de vantagem de clãs em Qua 15 Ago 2012, 13:47

Inuzuka Kenji

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Krauser, segundo a regra elas gastam:

Para vantagens provenientes de clãs, ganhará sem custo nas desvantagens porém ainda precisará ter os requisitos das mesmas.

http://www.narutobrazil.com/t116188-4-regra-vantagens-e-desvantagens

8 Re: Duvida de vantagem de clãs em Qua 15 Ago 2012, 13:52

Lenah

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Inuzuka Kenji escreveu:Sim mas vejam nesse caso:

Descrição: Um clã que possui a habilidade incrível de absorver a energia da natureza, utilizando para se transformar partes do corpo, ou até mesmo o corpo inteiro. Graças a essa habilidade de absorver a energia da natureza, eles tem uma incrível habilidade natural em Senjutsu e possuem um chakra monstruoso. Quando absorvem, normalmente seus corpos não aguentam tanta energia, os deixando em estado de frenesia.

Terá o dobro de chakra.
5 Estamina
5 Selos de mão

Poderá aprender o Senjutsu, além de conseguir sentir o chakra da Natureza com facilidade.
5 Ninjutsu
5 Stamina

Vejam nesse exemplo, quem for Jugo vai perder 20 pontos só por ser do clã. É por isso que eu volto a perguntar: É OBRIGADO os membros do clã do anime terem as vantagens do clã?

Então, isso que eu estava pensando. Coloquei Inteligência Sobre-humana e já quase acabaram meus pontos. Vou ficar com nada de genjutsu, taijutsu e força. :~

9 Re: Duvida de vantagem de clãs em Qua 15 Ago 2012, 14:01

Hikaru

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Sim, é obrigado, se não tá contente escolha outro clã, simples =P

10 Re: Duvida de vantagem de clãs em Qua 15 Ago 2012, 14:24

Galeko

Aluno de Academia
Aluno de Academia
O clã do Juugo da duas vantagens absurdamente apelativas e vc ta reclamando? POKERFACE

11 Re: Duvida de vantagem de clãs em Qua 15 Ago 2012, 14:25

Lenah

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Clãs criados dão vantagens? :~

12 Re: Duvida de vantagem de clãs em Qua 15 Ago 2012, 14:54

Hikaru

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Não, mas voce pode escolher 3

13 Re: Duvida de vantagem de clãs em Qua 15 Ago 2012, 15:00

Galeko

Aluno de Academia
Aluno de Academia
pode fazer como eu fiz e fala "Obrigatório pegar tal"

Mas não dão nenhuma.

14 Re: Duvida de vantagem de clãs em Qua 15 Ago 2012, 16:25

Ioru

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Eu não vi canto algum de ser obrigado. E por isso não peguei um dos quesitos que não me interessava, tendo minha ficha reprovada. Deveriam por explícito que você deve pegar os pontos no clã obrigatoriamente.

15 Re: Duvida de vantagem de clãs em Qua 15 Ago 2012, 17:54

Inuzuka Kenji

Aluno de Academia
Aluno de Academia
É isso que eu acho estranho, mas agora deixa pra lá, já fiz meu Hyuuga e tou esperando alguem avaliar pra ver se fiz tudo certo mesmo.

Lenah, eu também passei por isso. Coloquei 5 em selos (coisa que eu, sinceramente, nem tava pensando em colocar tanto assim) só por causa do controle de chakra dos Hyuuga. Eu primeiramente tava pensando em investir 5 em Tai, 5 em For, 5 em Vel, 5 em Nin e deixar o restante distribuido, mas acabou que o 5 em Sel obrigatorio me quebrou =/

16 Re: Duvida de vantagem de clãs em Qua 15 Ago 2012, 18:03

Galeko

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Como querem ser do clã sem ter as características básicas deles?

17 Re: Duvida de vantagem de clãs em Qua 15 Ago 2012, 18:08

Byakuya

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Inuzuka Kenji escreveu:Sim mas vejam nesse caso:

Terá o dobro de chakra.
5 Estamina
5 Selos de mão

5 Ninjutsu
5 Stamina

Não conta a mesma habilidade 2x '-'
Não gasta 20 pts .-.

Isso ai é pra ficar equilibrado, se todo mundo tivesse 5 em nin, tai e gen de uma vez seríamos todos prodígios @.@

A máxima é de 5 pts ( não vi habilidade exigindo 6 de ponto) se voc é obrigado a colocar 5 em Tai, força e etc... colocando 2 em nin, gen no restante das habilidades, voc~e estaria meio que na média :3

18 Re: Duvida de vantagem de clãs em Qua 15 Ago 2012, 18:57

Lenah

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Inuzuka Kenji escreveu:É isso que eu acho estranho, mas agora deixa pra lá, já fiz meu Hyuuga e tou esperando alguem avaliar pra ver se fiz tudo certo mesmo.

Lenah, eu também passei por isso. Coloquei 5 em selos (coisa que eu, sinceramente, nem tava pensando em colocar tanto assim) só por causa do controle de chakra dos Hyuuga. Eu primeiramente tava pensando em investir 5 em Tai, 5 em For, 5 em Vel, 5 em Nin e deixar o restante distribuido, mas acabou que o 5 em Sel obrigatorio me quebrou =/

Sim, mas acho que, como o Galeko disse, é normal. Minha personagem tá super desfalcada, é só tentar tapar esses buracos, agora, para não ser pega de surpresa. Quem sabe tentar um Mestre de Elementos, para compensar fraqueza total em genjutsu e taijutsu. :~

19 Re: Duvida de vantagem de clãs em Qua 15 Ago 2012, 19:05

Galeko

Aluno de Academia
Aluno de Academia
não terá o torneio por enquanto Lenah...

Acha um time \o/

Se você for aleijada eu aceito na akat (Só aleijados e 'monstros' entrarão)

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: