Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Teste Geral] Menma

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Teste Geral] Menma em Qua 15 Ago 2012, 22:05

Raizen

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Clima: Fresco, 20°c

Acadêmia:

Adentrei na acadêmia, puxando a maçaneta da porta cuidadosamente e espiando pra ver se meu avaliador tinha chegado, andejei sobre as escadarias dentro da sala até uma mesa ao meio me sentando sobre uma cadeira e debruçando o rosto sobre o braço, esperando o avaliador chegar. Pensativo, vasculhei minhas roupas pra ver se tinha trazido tudo pro Teste Geral, estava tudo certo eu estava pronto pro Teste, desde uma luta pra até uma prova.

Hp: Full
Ch: Full

2 Re: [Teste Geral] Menma em Qua 15 Ago 2012, 23:00

Inuji

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Off: Lembre-se que o teste é um por vez. Um npc irá lhe avaliar.

On:

O avaliador chega no local com uma prancheta e faz um pedido para o estudante:

- Quero que faça as técnicas Bunshin no Jutsu e Henge no Jutsu corretamente.

Ali o avaliador aguardou, com papel e caneta nas mãos.

3 Re: [Teste Geral] Menma em Qua 15 Ago 2012, 23:32

Raizen

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Observei o avaliador chegar com um papel e caneta em mãos, o fitei por uns cinco segundos e então me levantei da cadeira e andejei à descer as escadas até perto da mesa do avaliador. Suspirei e me concentrei tentando ficar tranquilo. Realizei o selo do carneiro com muita calma e então segui com os últimos dois selos com muita rapidez e concentrei meu chakra em um clone ilusório que não continha sombra e era idêntico a mim, depois de 1 minuto o clone se dissipava. Depois do sucesso em ter feito o clone eu realizei três selos de mãos e me concentrei no último selo e uma fumaça branca tomava conta de meu corpo e quando se dissipava me revelava ser idêntico ao avaliador, porém, eu não tinha visto ele inteiro e nem por muito tempo, continha algumas falhas na parte de trás da transformação e na parte da perna sobre a frente, depois de algum tempo dissipo a transformação, espero a avaliação.

Jutsus Usados:

Bunshin no Jutsu (Jutsu de Clonagem)
Rank: E
Classe: Suplementar
Alcance: --
Selos: Carneiro, cobra e tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Pelo motivo que o clone em si não tem a capacidade de atacar, o jutsu sí pode ser usado para confundir o inimigo, e é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo da criatividade, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones se dissiparão quando entrarem em contato com algo.
Estes clones podem ser facilmente distinguidas por pessoas com dojutsus. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, uma vez que os clones não tem sombras e não atrapalham a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, grama por esmagamento, etc.)
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Clone_Technique

Henge no Jutsu(Jutsu de Transformação)
Rank: E
Classe: Suplementar
Alcance: --
Selos: Cachorro, javali e carneiro.
Descrição: Diante de tudo, as missões ninjas são atribuídos a - coleta de informações, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outra pessoa, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma abundância de utilizações. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível diferenciar as duas. Por outro lado, uma transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ele. Este é um dos ninjutsu mais básicos.
A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis rank E, já que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente fica ajustando sua forma. Em cima disso, o usuário irá, provavelmente, interagir com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente.
Tsunade possui uma versão mais avançada da técnica de transformação, onde ela disfarça ser uma mulher de com versões mais jovens de si mesma. Sua técnica é única, pois parece ser permanente, enquanto uma transformação normal seria dissipada quando o usuário fosse atingido. Isto implica que a forma é uma transformação física e que só quebra quando Tsunade fica com baixo Chakra.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Transformation_Technique

4 Re: [Teste Geral] Menma em Qui 16 Ago 2012, 12:41

Inuji

Aluno de Academia
Aluno de Academia
O avaliador anotava o desempenho do garoto na sua prancheta. Como um pedido de teste final, fez 5 perguntas rapidamente.

Perguntas:
1ª - Se alguém lançar 3 kunais contra você qual a técnica básica para bloquear e enganar o adversário?
2ª - Se você estiver com um companheiro em perigo e o final da missão está muito próximo, o que você faz?
3ª - Qual a melhor opção: ser o mais poderoso shinobi ou defender sua vila mesmo sendo fraco?
4ª - Qual a punição que deve ser cometida para traidores da vila?
5ª - Se no meio da missão um oponente de rank Jounin apareça para impedí-los, o que fará?

5 Re: [Teste Geral] Menma em Qui 16 Ago 2012, 14:52

Raizen

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Percebi que o avaliador era rígido, ele não demonstrava nem sinal de que fui bem quanto a meus ninjutsus, levantei minha mão até uma folha e a puxei, virei as costas e subi as escadarias até minha antiga mesa e coloquei a folha por lá, peguei uma caneta debaixo da carteira e li as perguntas cuidadosamente, terminando de responder eu me levantei da cadeira e desce as escadas da sala de avaliação até a frente do avaliador e o entreguei o papel com as respostas, esperando.

Respostas:

1ª - Se alguém lançar 3 kunais contra você qual a técnica básica para bloquear e enganar o adversário?
R: Kawarimi no Jutsu
2ª - Se você estiver com um companheiro em perigo e o final da missão está muito próximo, o que você faz?
R: Completo a missão.
3ª - Qual a melhor opção: ser o mais poderoso shinobi ou defender sua vila mesmo sendo fraco?
R:Defender sua vila mesmo sendo fraco.
4ª - Qual a punição que deve ser cometida para traidores da vila?
R: A morte.
5ª - Se no meio da missão um oponente de rank Jounin apareça para impedí-los, o que fará
R: Tento completar a missão, independente do poder do inimigo.

6 Re: [Teste Geral] Menma em Qui 16 Ago 2012, 17:56

Inuji

Aluno de Academia
Aluno de Academia
O avaliador marca as respostas na prancheta, dizendo:

- Parabéns, acertou 4 de 5 questões! Você deve informar à vila quando houver um oponente desse nível, pois o nível da missão mudará e reforços serão chamados. Aqui está a sua bandana!

O avaliador retirou uma bandana do bolso e foi embora com um movimento rápido do corpo após o selo do tigre com a mão direita.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: