Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Teste - Genin] Começando com otimismo. - Ozaki

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

blew.

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Acordei as dez da manhã naquele dia, acho que era tarde para mim; normalmente estaria acordado á uma hora ou duas mais cedo, quer dizer, se conseguisse dormir á noite. Já faz tempo eu acho; desde que, escutei uma conversa que havia me intrigado. Se me lembro bem, algo relacionado ao fim dos tempos em que a paz jaz a algures. Mas no final de tudo é como dizem, "Depois da tempestade, vem a calmaria." Talvez, esse tempo tempestuoso viesse a calhar em breve, e eu queria estar preparado para isso, para ainda presenciar o tempo de calmaria. Acho, que de algum modo faz sentido. Não sei.

O local em que estava era uma habitual arena de treinos. A poeira se encontrava junta do ar, e a leve brisa carregava-a, de forma que ao mesmo tempo fazia uma pequena cortina de fumaça; de acordo com o vento se movimentasse mais rapidamente, açoitando o sobretudo negro que vestia; e que se estendia até meus joelhos. Não esperava uma luta, não agora, talvez mais futuramente. Talvez. É tão bom quando resolvemos tudo do jeito civilizado.

Fiquei de pé, imponente, a espera de qualquer movimento previsível. Já tinha meus 16 e tantos anos, estava na hora de tomar um rumo nessa vida sombria e obstinada.

Chakra: 150/150
Sangue: 150/150

Inuji

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Off: Você será avaliado por um npc. A narração será também um ponto forte no teste.

On:

O avaliador chegava calmamente com uma prancheta na mão. Sem demora, fez um pedido:

- Faça a técnica bunshin no jutsu e henge no jutsu corretamente.

Ali o avaliador aguardou, esperando o que o garoto iria fazer.

blew.

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Desvencilhei-me imediatamente do sobretudo, ao ver que o ar tinha sido cortado por passos lentos e calmos. Naturalmente tornei minha atenção ao homem, porém, indiferente. Seu método de avaliação parecia ser rápido e direto, bem; me pouparia tempo, de certo modo. Segurando o que parecia ser uma prancheta o homem fez um movimento, aguardando a minha façanha. - por assim dizer. -

Passei a mão sob o queixo, fazendo uma suposta analise por onde começar, inclinando-me um pouco, e terminando com um sorriso discreto no canto da boca, quase que, notável. - Tudo bem, vou começar. - Particularmente, à luz de meus planos imediatos estavam evidentes. Graças aos céus, tinha um ótimo desempenho em controle de chakra, aquilo seria fácil. - Farei primeiro o Henge. - Anunciei, calando-me em seguida.

Fixei-me firmemente ao chão, distanciando um pouco ambos os joelhos, um do outro; assim, comecei a me concentrar, realizando um único selo. - no mesmo momento em que fechava os olhos. - De acordo com que os milésimos de segundo passavam uma pequena aura começava a se manisfestar à alguns centímetros de meu corpo. Abri os olhos - fazendo os selos restantes - e assim liberei uma quantidade de chakra comum de um estudante, gerando uma pequena cortina de fumaça que me envolveu por completo. Relaxei os músculos de meu corpo - ainda coberto pelo fumo -, aliviado. Em frações de segundo a fumaça se dissipou junto do ar, e se misturou com a poeira. Minha nova forma agora aparecia, o Henge estava completo. - Pronto. - Murmurei, a fala continha um pequeno tom de lamentação. Agora, eu estava exatamente igual ao avaliador. - E aí, você não é tão bonito assim, não é mesmo?! - Indaguei, ironicamente. Logo em seguida voltei a minha forma normal.

Tossi um pouco, olhei para o chão e pude ver minha visão turva. Aquela maldita doença não poderia calhar logo no meu teste Genin. Rapidamente tudo voltou ao normal, aquilo havia deixado alguns segundos - para o avaliador -, talvez, estranhos.
- Vamos prosseguir com o teste. - Falei, tentando disfarçar, mantendo a compostura novamente.

Já estava querendo acabar logo com aquilo, o vírus que impregnara em mim já começara a dar os primeiros sinais, isso não era nada bom. Desta vez, realizei os selos todos de uma vez só, concentrando meu chakra, e de certo modo, dividindo-o. Para mim, era um pouco complexo dividir o chakra, ainda não estava acostumado com isso, apesar de já ter praticado varias vezes na acadêmia, mas tive mais dificuldade do que o normal naquele momento. - talvez, estava preocupado demais em ceder, e fazer o vírus assumir totalmente meu corpo, não sei. - Demorei um pouco mais, e logo após isso, dois clones apareceram ao meu lado. Um à esquerda outro à direita, ambos parados, mantendo de certa forma a mesma postura que eu.
- Feito, o que achou? - Murmurei, no momento em que uma gota de suor passara de minha fonte e percorrera minha face, até meu queixo, e logo após isso caindo em direção do chão.

Chakra: 150/150
Sangue: 150/150

Spoiler:
Henge no Jutsu (Jutsu de Transformação)
Rank: E
Classe: Suplementar
Alcance: -
Selos: Cachorro, javali e carneiro.
Descrição: Diante de tudo, as missões ninjas são atribuídos a - coleta de informações, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outra pessoa, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma abundância de utilizações. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível diferenciar as duas. Por outro lado, uma transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ele. Este é um dos ninjutsu mais básicos.
A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis rank E, já que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente fica ajustando sua forma. Em cima disso, o usuário irá, provavelmente, interagir com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente.
Tsunade possui uma versão mais avançada da técnica de transformação, onde ela disfarça ser uma mulher de com versões mais jovens de si mesma. Sua técnica é única, pois parece ser permanente, enquanto uma transformação normal seria dissipada quando o usuário fosse atingido. Isto implica que a forma é uma transformação física e que só quebra quando Tsunade fica com baixo Chakra.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Transformation_Technique

Spoiler:
Bunshin no Jutsu (Jutsu de Clonagem)
Rank: E
Classe: Suplementar
Alcance: -
Selos: Carneiro, cobra e tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Pelo motivo que o clone em si não tem a capacidade de atacar, o jutsu sí pode ser usado para confundir o inimigo, e é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo da criatividade, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones se dissiparão quando entrarem em contato com algo.
Estes clones podem ser facilmente distinguidas por pessoas com dōjutsus. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, uma vez que os clones não tem sombras e não atrapalham a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, grama por esmagamento, etc.)
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Clone_Technique

Inuji

Aluno de Academia
Aluno de Academia
O avaliador anotou seriamente o desempenho do garoto numa prancheta. Sem demora entregou um papel e uma caneta para o garoto responder 5 questões.

Perguntas:
1- Se estiver no meio de uma missão e um inimigo de rank Jounin aparecer na frente de sua equipe que só há Genin, o que faria?

2- Se estiver prestes à ser capturado com uma informação importante da vila, o que faria?

3- O que prefere: falhar numa missão ou perder um grande amigo?

4- Cite os 3 principais tipos de jutsus.

5- Se você não for muito bom em combate à distância e o inimigo for praticamente um mestre em tais habilidades qual a melhor forma de derrotá-lo?

blew.

Aluno de Academia
Aluno de Academia
[OFF] Mano, desculpa a demora, vou postar.

blew.

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Please, bloqueia aqui. Irei criar outro personagem. Obrigado. :3

Inuji

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Reprovado e bloqueado.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: