Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

CegodoZooio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 CegodoZooio em Sab 18 Ago 2012, 14:04

Grey (Inativo)

avatar
Aluno de Academia
Aluno de Academia
Yuuto jazia estirado em sua cama, aos poucos era acordado pela luz do sol que entravam pelas frestas de sua janela, que se ricochiteava contra seu rosto, fazendo-o acordar aos poucos... Levantando-se tendo como apoio a cabiceira da cama o garoto começara a apalpar seu quarto, seus móveis procurando sua capa-capuz, uma roupa antiga e confortável, sem estampas ném nada de especial, do jeito que o menino preferia, não que lhe importasse, já que ele ném ao menos poderia ver. Sentiu-a em seu criado mudo, aonde também estava sua bengala, a qual pegou logo depois de vestir-se e rumou para fora de sua casa, aonde esperara um vizinho gentil que o levaria até o local onde seria avaliado.

Diversas vezes questionado sobre o motivo de querer ser um ninja mesmo cego, o garoto nunca contou subre suas habilidades hereditárias, deixando-as sobre segredo, apenas sonhando no dia de seu despertar, no qual ele realmente poderia lutar, ser um shinobi de verdade, provar seu potencial... Sua capa esvoaçava ao redor de seu tornozelo ao decorrer do percurso, levando-o a de vez enquando puxa-las ou apertar o passo.

Não demorou muito até se ver dentro da sala na qual seria examinado e o ar de silêncio ser quebrado pelo vizinho:
- Tem certeza – Indagou ele – De que quer realmente isso? – Sentia pena do garoto.
Yuuto sentiu as palavras arderem em seu corpo, até então frio como mármore; Por que lhe interessara meu destino?
- Obrigado pela companhia, pode ir. – Proferiou o moleque, sentando-se na única cadeira do local e esperando seu avaliador, ao enquanto brincava com sua bengala.


FULL



2 Re: CegodoZooio em Sab 18 Ago 2012, 14:19

Toratatsu

avatar
Aluno de Academia
Aluno de Academia
OFF: Estarei interpretando um NPC.

ON: O avaliador chegava perto da porta da sala, abrindo a mesma e com um papel na mão se aproximava do garoto.

-Hm... Vamos então.

Ao chegar perto do garoto o avaliador entregava a folha para o garoto revelando que era um teste.

Perguntas:
1-Me diga o nome de três Kekkei Genkais.
2-Me diga o nome das 5 principais vilas shinobis.
3-Quais são as cinco naturezas elementais?
4-O que é mais importante? Ganhar rank alto ou proteger sua vila?
5-Me diga o nome de três clãs.

3 Re: CegodoZooio em Sab 18 Ago 2012, 15:13

Grey (Inativo)

avatar
Aluno de Academia
Aluno de Academia
[OFF] – Vou considerar que a folha veio em Braille, escrita para cegos.

O jovem ouvira passos dentro do local, estipulava que seria o avaliador, ainda sentado na cadeira, esperou a aproximação, acompanhando o percurso do homem que ali jazira pelos seus passos. A pessoa ali presente finalmente se aproximou e entregou-lhe uma folha. Yuuto que já desconfiava que seria uma prova escrita, então sacou a caneta e começou a decifrar com a ponta de seus dedos, as letras em Braille. Logo após faze-lo, começou a escrever abaixo de cada questão, sua resposta.
Respostas:
1-Me diga o nome de três Kekkei Genkais.

Kouton (Elemental)
Sharingan (Doujutsu)
Shikotsumyaku (Corpórea)

2-Me diga o nome das 5 principais vilas shinobis.

Iwagakure no Sato
Kirigakure no Sato
Konohagakure no Sato
Kumogakure no Sato
Sunagakure no Sato


3-Quais são as cinco naturezas elementais?

Suiton
Doton
Raiton
Fuuton
Katon


4-O que é mais importante? Ganhar rank alto ou proteger sua vila?

Proteger a vila.

5-Me diga o nome de três clãs.

Uchiha
Hyuuga
Inuzuka

4 Re: CegodoZooio em Sab 18 Ago 2012, 16:30

Toratatsu

avatar
Aluno de Academia
Aluno de Academia
O avaliador espera o garoto responder a ultima pergunta, levando minha mão até o papel, segurando ele, aplicando um pouco de pressão para que provavelmente ele sentisse e soltasse o papel, se ele soltasse eu começaria a ler as respostas falando.

-Bom, bom... Acertou todas, agora me faça o Henge no Jutsu e o Bunshin no Jutsu.

Enquanto falo guardo o papel no bolso da calça.

5 Re: CegodoZooio em Sab 18 Ago 2012, 20:54

Grey (Inativo)

avatar
Aluno de Academia
Aluno de Academia
O garoto congelou... Era muito hábil com ninjutsu, porém sentia-se timido quando tinha que por suas habilidades a prova, tão exposto... Usar ninjutsus sem motivos, não lhe passara na cabeça.

- Henge, primeiramente senhor? – Questionou o garoto, relembrando os selos selos necessários para a criação do jutsu. Yuuto nunca havia visto uma pessoa, porém já havia tocado-as e sabia exatamente sua forma, porém não tinha nossão de cores, sabia que era algo normal para as pessoas com visão... – Ca... Cachorro, javali e carneiro! – Por mais que caguejasse, os selos haviam sido realizados corretamente, foram feitos ao enquanto se pensava nas cores a que lhe foi descrito seu melhor amigo, alto, branco de cabelos grisalhos, olhos verdes e rosto fino. O jutsu havia sido perfeitamente produzido, mesmo não conhecendo as cores, conseguiu reproduzi-las em seu henge apenas pensando em como eram chamadas, grisalhos... Verdes... Apenas pensar nas palavras o fez conseguir reproduzir, talvez essa fosse a chave, pensar nas cores, e nas formas... Talvez por isso pudesse ser feita apenas após alguém narrar a descrição.

Agora era a hora do henge, dos quais o garoto também lembrara de “cor e salteado”, mais confortável com o fato de ter que se clonar do que ter que reproduzir outra pessoa, Yuuto apenas concentrou-se no que estava prestes a realizar e sussurrou baixinho para consigo mesmo: - Carneiro, cobra e tigre. – Desta vez sua voz saiu solene e firme, e clones apareceram logo após a listagem, cerca de 4 clones haviam sido conjurados, perfeitos, identicos ao usuário. Formaram uma fileira em direção ao avaliador e logo se dissiparam.

FULL

Bunshin no Jutsu (Jutsu de Clonagem)
Rank: E
Classe: Suplementar
Alcance: --
Selos: Carneiro, cobra e tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Pelo motivo que o clone em si não tem a capacidade de atacar, o jutsu sí pode ser usado para confundir o inimigo, e é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo da criatividade, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones se dissiparão quando entrarem em contato com algo.
Estes clones podem ser facilmente distinguidas por pessoas com dōjutsus. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, uma vez que os clones não tem sombras e não atrapalham a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, grama por esmagamento, etc.)
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Clone_Technique
Spoiler:


Henge no Jutsu(Jutsu de Transformação)
Rank: E
Classe: Suplementar
Alcance: --
Selos: Cachorro, javali e carneiro.
Descrição: Diante de tudo, as missões ninjas são atribuídos a - coleta de informações, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outra pessoa, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma abundância de utilizações. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível diferenciar as duas. Por outro lado, uma transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ele. Este é um dos ninjutsu mais básicos.
A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis rank E, já que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente fica ajustando sua forma. Em cima disso, o usuário irá, provavelmente, interagir com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente.
Tsunade possui uma versão mais avançada da técnica de transformação, onde ela disfarça ser uma mulher de com versões mais jovens de si mesma. Sua técnica é única, pois parece ser permanente, enquanto uma transformação normal seria dissipada quando o usuário fosse atingido. Isto implica que a forma é uma transformação física e que só quebra quando Tsunade fica com baixo Chakra.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Transformation_Technique
Spoiler:



6 Re: CegodoZooio em Sab 18 Ago 2012, 23:33

Inuji

avatar
Aluno de Academia
Aluno de Academia
O avaliador anotou o desempenho do garoto na prancheta e levou a mão direita ao bolso, colocando a bandana nas mãos do novo Genin.

- Parabéns garoto, agora você faz parte da força militar de Iwagakure.

Após isso o avaliador saiu do local com o Shunshin no jutsu.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum