Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Esclarecendo]Loteria - Valores do Facebook

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Aquiles

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Tem muita gente confundindo a questão dos valores do facebook la da loteria, eu vim aqui esclarecer:

GENTE VOCÊ NÃO VAI GANHAR OS RYOUS PELOS CURTIS, COMENTARIOS E COMPARTILHAMENTOS NÃO!

Pra entender melhor. Todo mundo aqui ja deve ter visto aquelas propagandas: "Pra cada curtir o facebook dará 0,50 centavos para ajudar na operação do cancer dessa menina bla bla bla"

Diferente desses posts que são mentirosos. O NRPG irá doar os ryous nos valores ditos para a loteria. No final todo o valor doado será acrescido ao prêmio da loteria.

Ex: Se nos 15 dias o total de Curtis nos posts da página forem de 1.300 Curtis, será acrescido ao prêmio da loteria 1.300 Ryous. Se tiver 450 Compartilhamentos, será acrescido 900 Ryous. Se tiver 5.000 Comentários, será acrescido 10 mil Ryous. E por ai vaaai....

Entenderam agora?

Ioru

Aluno de Academia
Aluno de Academia
5.000 comentários? I laughed.

Aquiles

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Loru, se 100 usuários comentarem 2 vezes em cada post. E postarmos 1 post por dia durante os 15 dias da loteria:

100 * 2 = 200 * 15 = 3000 Comentários ¬¬

O forum tem 44 mil usuarios né... será possivel que nem com a loteria nem 100 usuarios vão participar?

Ioru

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Cara, se tivesse 1/10 disso teria tanto trabalho que agente não daria conta. Não tem 44, nem 1. Tem em torno de 50 usuários ativos, mas diria que só 20 participam do ON.

Aquiles

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Por isso estou pensando em diminuir o valor minimo a ser recolhido dos curtis, comentários e compartilhamentos. Tinha colocado 6mil ryous mas acho que vou colocar apenas 1000. =)

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: