Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

The rose blooms in the morning.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 The rose blooms in the morning. em Sab 18 Ago 2012, 16:21

Oberyn Martell

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Chovendo, névoa dificultando a visão em 40%.

---------------------------------------------------

<blockquote>- O dia estava realmente feio, a névoa estava um pouco densa, e não se ouvia nenhum som de gritos ou risadas, tudo que eu mais quis na vida, paz, sossego, e infelicidade.
Passou-se o tempo e a bandana que e havia ganhado ainda brilhava, estava encerada e quando eu me olhava no espelho, quase me ofuscava, virei-me para a janela e arqueei as orbes ao horizonte.

- Tudo isso pode ser meu, mas nunca será se eu ficar aqui. - - Falei para mim mesmo, enquanto refletia sobre a idéia de sair daquela vila rumo ao nada. - Está decidido, o mundo me espera.

- Vesti meu manto negro-branco que chegava até as tíbias, de modo a erguer o fêmur esquerdo e apoiar o pé esquerdo na janela. Eu já estava com todos os equipamentos, e logo saltei de casa, que estava cheia de tags explosivos, e logo explodiram, quando cheguei à um telhado próximo, a fumaça se ergueu e eu segui para a praia. O vento beijava meu rosto, e meus cabelos eram jogados para trás.

Na praia, a névoa estava mais densa, mas ainda podia ver o mar, fitava-o com frieza, e começava a caminhar na direção de tal.

Todo full

2 Re: The rose blooms in the morning. em Sab 18 Ago 2012, 16:47

Convidad

Convidado
OFF: se quer lutar msm??? XD

Acabo de me tornar genin, mas ainda não me foi designada nenhuma missão, por isso resolvi caminhar na praia para passar o tempo. Caminho pela areia vestindo uma calça e uma camiseta de manga cumprida, ambas pretas. A nevoa é densa por isso minha visibilidade é baixa, tambem esta um pouco frio, mas os que moram aqui já estão habituados com o clima.

Depois de alguns minutos começo a ver algo a minha frente, continuo caminhando e a imagem vai se tornando mais nitida, até que percebo que é um outro ninja de Kirigakure. Fico a 10m de distância do mesmo e lhe digo com uma expressão seria:

-Tambem gosta de caminhar na praia para relaxar?

Tudo Full

Última edição por Mithrandir em Sab 18 Ago 2012, 16:59, editado 1 vez(es)

3 Re: The rose blooms in the morning. em Sab 18 Ago 2012, 16:50

Oberyn Martell

Aluno de Academia
Aluno de Academia
- Viro-me para ele, momentos antes de chegar ao mar.

- Não, estou indo embora.

4 Re: The rose blooms in the morning. em Sab 18 Ago 2012, 16:57

Convidad

Convidado
-A aldeia ainda esta se erguendo... Precisamos de nossos ninjas. Você não pode esperar um pouco?

Digo um pouco mais tenso.

-Por que quer deixar a aldeia?

5 Re: The rose blooms in the morning. em Sab 18 Ago 2012, 17:06

Oberyn Martell

Aluno de Academia
Aluno de Academia
- Não, não posso.

- Desloquei o rádio destro até uma bolsa ninja, de modo que sacasse uma Kunai, delineando-a com as falanges destras seu cabo, enquanto fitava o indivíduo.

- Por que? VAI TENTAR ME IMPEDIR?

6 Re: The rose blooms in the morning. em Sab 18 Ago 2012, 19:53

Convidad

Convidado
OFF: tíbias... femur... rádio... eu to conversando com o rei caveira kkkkkkk

-Meu cargo me obriga a te parar, mas não há ninguem que possa dizer que não cumpri meu dever- Falo calmamente olhando ao redor e vendo apenas a nevoa -Todavia seria uma grande honra lutar com você antes que parta
Fico em posição de guarda com toda a minha atenção voltada para o ninja fugitivo.

HP: full
CK: full

7 Re: The rose blooms in the morning. em Dom 19 Ago 2012, 09:56

Oberyn Martell

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Névoa dificultando 80% da visão.
---------------------------------------

- Atiro a Kunai na direção dele, momentos antes de a névoa se tornar ainda mais densa, ficava me movimentando pela areia, aleatóriamente.

- Me acerte se puder.

Todo full

8 Re: The rose blooms in the morning. em Dom 19 Ago 2012, 10:11

Ryu Nobunaga

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Off:Por que você fica almentando a névoa a toda hora? cara tu nem tem o kirigakure no jutsu para ficar almentandoa densidade da névoa.

9 Re: The rose blooms in the morning. em Dom 19 Ago 2012, 10:18

Oberyn Martell

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Cara, é o ambiente, quanto mais nublado, mais névoa, e tá chovendo --'

10 Re: The rose blooms in the morning. em Seg 20 Ago 2012, 13:41

Convidad

Convidado
OFF: então eu posso faze a nevoa fica incrivelmente densa toda vez q eu for faze um ataque??? tambem posso faze ela sumi??? XD

11 Re: The rose blooms in the morning. em Seg 20 Ago 2012, 13:53

Convidad

Convidado
OFF: Chamei juiz man

12 Re: The rose blooms in the morning. em Seg 20 Ago 2012, 22:02

Aquiles

Aluno de Academia
Aluno de Academia
JUIZ

Condições do tempo não podem ser alteradas. Fora isso Luta segue normalmente.

13 Re: The rose blooms in the morning. em Ter 21 Ago 2012, 19:22

Convidad

Convidado
O ninja me arremessa uma kunai e eu me jogo para a esquerda, na esperança de me esquivar do ataque. Caio no chão com um rolamento, logo ficando de pé.

Me abaixo e com a mão esquerda pego um pouco de areia, me levanto e corro em direção ao ninja fugitivo o mais rapido que meu corpo permite. Ao atingir uma distância de aprox. 1m do oponente eu arremesso a areia para frente, tentando acertar o seu rosto e dou continuidade ao ataque desferindo um chute que tem como objetivo atingir seus testiculos. Avanço sobre meu inimigo desferindo incanssávelmente uma serie de socos (jabs e diretos, repedidas vezes, vizando acertar sua face), avançando em sua direção caso recue. Faço um selo com a mão criando uma fumaça a envolver meu corpo, após lançar a distração, me movimento rapidamente para traz do genin e tento atingir um chute em seu temporal.

Vou dando saltos para traz me distânciando do oponente. Ao me afastar 20m crio 3 bunshins e nós ficamos a 10m uns dos outros em forma de triangulo.

Status: Full

Spoiler:

Shunshin no Jutsu (Jutsu de Movimentação Instantânea)
Rank: D
Classe: Suplementar
Alcance: --
Selos: Carneiro
Descrição: O Shunshin é uma técnica de movimento em alta velocidade, que permite que um ninja se mova de curto para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tivesse se teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Ele é realizado usando chakra temporariamente para revitalizar o corpo e se movem em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário e o destino. Shisui Uchiha era temido como "Shunshin no Shisui", provavelmente referindo-se a esta técnica.
As diferentes aldeias escondidas têm variações da técnica, os quais envolvem algum elemento extra além do próprio movimento. O elemento extra é geralmente algum tipo de substância usada para distrair o adversário, como folhas ou areia. Gaara, por exemplo, usa o Suna Shunshin, que usa areia para cobrir seus movimentos. Outras variedades incluem o Kiri Shunshin, Mizu Shunshin e Konoha Shunshin. Quando Raikage utilizou o Shunshin e Raiton no Yoroi combinados, ele consegue fugir do Amaterasu em uma fração de segundos.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Body_Flicker_Technique

Bunshin no Jutsu (Jutsu de Clonagem)
Rank: E
Classe: Suplementar
Alcance: --
Selos: Carneiro, cobra e tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Pelo motivo que o clone em si não tem a capacidade de atacar, o jutsu sí pode ser usado para confundir o inimigo, e é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo da criatividade, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones se dissiparão quando entrarem em contato com algo.
Estes clones podem ser facilmente distinguidas por pessoas com dojutsus. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, uma vez que os clones não tem sombras e não atrapalham a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, grama por esmagamento, etc.)
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Clone_Technique

14 Re: The rose blooms in the morning. em Qua 22 Ago 2012, 15:48

Oberyn Martell

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Como citei no chat, não parei de me mover, portanto, quando você arremessar a areia, não estarei no local onde estaria antes.

Não especificou a quantidade de socos, considerarei dois.

-----------------------------------

<blockquote>- Quando ele encheu a mão de areia, pude ver, mas não parei de mover, deixei que ele chegasse à 1m de mim, e me movimentei para longe, fazendo a areia não me acertar, quando ele veio na minha direção denovo, presumi que iria dar um chute, e desloquei o rádio na altura da pelves, onde abria os palmos e tentava segurar a perna de tal, logo depois tentando jogá-lo para cima com toda a força que eu tinha.

Spoiler:
Caso eu não conseguir segurar a perna, tentarei segurar os dois socos posteriores, e torcer sua mão, logo depois tentaria desferir-lhe uma rasteira para impedir os golpes posteriores.

Todo Full

15 Re: The rose blooms in the morning. em Qua 22 Ago 2012, 16:52

Convidad

Convidado
OFF: chamei juiz again XD

16 Re: The rose blooms in the morning. em Qua 22 Ago 2012, 18:34

Oberyn Martell

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Chorão --'

17 Re: The rose blooms in the morning. em Qua 22 Ago 2012, 18:53

'Next

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Off:Acho que o Shinrei foi acertado, e também foi cegado, pois por conta da névoa, não poderia distinguir ele pegando a areia.

18 Re: The rose blooms in the morning. em Qua 22 Ago 2012, 19:16

Aquiles

Aluno de Academia
Aluno de Academia
JUIZ

Shirei sua movimentação foi errada, recebeu a areia nos olhos, segueira temporária de 1 post, e como não pode se defender dado sua visão precária, tomou todos os danos do Mitch...

Shirei recebeu:

Areia nos Olhos - Segueira de 1 Post
Chute nos Testículos - 100Dn + 100dn (por 5 pts em força) + perda de reação por 2 Post
Socos (levarei em consideração que foram 2) - 200 dn + 200 dn (motivo citado)
Chute na Têmpora - 100 dn + 100 dn (motivo citado)

Total de Danos: 800 de Dn

Shirei morto.

19 Re: The rose blooms in the morning. em Qua 22 Ago 2012, 19:22

Oberyn Martell

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Peço segunda avaliação.

20 Re: The rose blooms in the morning. em Qua 22 Ago 2012, 19:25

Galeko

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Avaliação de Aquiles Correta.
Shirei Morto.

21 Re: The rose blooms in the morning. em Qui 23 Ago 2012, 03:16

Convidad

Convidado
Realmente fora uma tremenda decepção. A luta acabou rápido demais e agora terei que enfrentar o que resta deste dia tedioso. Caminho até o fugitivo, me abaixo e coloco minha mão em seu pescoço, em sua jugular, para verificar se ele esta realmente morto.
Tendo confirmado a morte do genin eu pego seu corpo de vou embora, para a aldeia, o carregando em meus ombros.

Stats: Full

22 Re: The rose blooms in the morning. em Qui 23 Ago 2012, 07:51

Hozuki Shikataru

Aluno de Academia
Aluno de Academia
OFF: Mithrandir foi sorte XD erros de narração dão nisso mas parabens anyway Smile

23 Re: The rose blooms in the morning. em Qui 23 Ago 2012, 20:19

Inuji

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Off: Só tenho uma simples pergunta: o que irá fazer com esse corpo? Lembrando que você é um Gennin, então, é difícil que saiba algo sobre vendas de corpos e/ou roubo de DNA e essas coisas, isso se não for cientista ou algo do tipo. O máximo que se pode fazer pelo o senso básico é mostrar o corpo para ser enterrado, deixar o corpo lá ou enterrá-lo por si mesmo. Outra coisa é mostrar o corpo morto para o Kage que provavelmente saberá o que fazer. Tenha senso, só isso, qualquer coisa fora dessas opções pode acarretar em falta de senso.

24 Re: The rose blooms in the morning. em Qui 23 Ago 2012, 20:35

Convidad

Convidado
OFF: Realmente não tenho o que fazer com esse corpo XD.
Joguei no meu guarda roupa, mas não vai demora muito pro corpo fede =/

25 Re: The rose blooms in the morning. em Qua 29 Ago 2012, 09:35

Jürgen

Aluno de Academia
Aluno de Academia
[OFF]: Leve p/ o meu gabinete;

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: