Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Teste Gennin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Teste Gennin em Sab 18 Ago 2012, 22:15

Dannylo

avatar
Aluno de Academia
Aluno de Academia
As colossais esculturas naturais pareciam não mais acabar, dias de viagem haviam se passado dentre o labirinto rochoso que cercava o povoado. Dannylo, um adolescente ainda não muito bem desenvolvido fisicamente, deixara sua terra natal e partira em busca de algo maior, nada tinha a ganhar mantendo-se preso as correntes do tempo, crescer tornara-se sua única opção, e o modo que encontrara para satisfazer tal responsabilidade fora sagrar-se ninja.

- Uff... preciso comprar sapatos mais confortáveis. - Reclamava, enquanto recostava-se ao lado de uma rocha desalinhada, não muito distante do precipício.

Boatos de que a nova era trazia inovações já chegavam a seus ouvidos, ninjas sempre estiveram presentes nos contos infantis, tanto que carrega o nome e descendência de uma antiga sombra, ser aprovado no teste da vila oculta logo a sua frente é quase uma obrigação.

HP: 150
CH: 800

2 Re: Teste Gennin em Sab 18 Ago 2012, 23:25

Inuji

avatar
Aluno de Academia
Aluno de Academia
Off: Dannylo, a vila lotou. Peço que se dirija pra Sunagakure ou Kumogakure, obrigado.

3 Re: Teste Gennin em Ter 21 Ago 2012, 19:20

Dannylo

avatar
Aluno de Academia
Aluno de Academia
Off: Adam não alterou seu rank, além de ter iniciado um teste em outra vila, o que deixa uma das vagas abertas. Podemos continuar?

4 Re: Teste Gennin em Qua 22 Ago 2012, 15:48

Inuji

avatar
Aluno de Academia
Aluno de Academia
Off: Continuemos então, os primeiros que passarem pegam as vagas. Você será avaliado por um npc.

On:

O avaliador chega ao local, com uma prancheta na mão, fazendo um breve pedido:


- Faça as técnicas bunshin no jutsu e henge no jutsu corretamente.

O avaliador aguardou o desempenho do garoto, tranquilamente.

5 Re: Teste Gennin em Qua 22 Ago 2012, 17:53

Dannylo

avatar
Aluno de Academia
Aluno de Academia
Apertava e esticava freneticamente os calçados que o protegia ao ponto de quase arranca-los fora, ansioso pelo resultado de seu esforço, o garoto de tudo fazia para não ater-se a seus sentimentos. Minutos vazios pelo silêncio da paisagem demoram a passar, mas logo animam-se com a aproximação do homem formalmente trajado, ainda desconhecido por vista, presumidamente o avaliador. Diante das ordens, o garoto afasta-se alguns passos para trás e põe-se em posição:

- Como queira, vamos ver o que posso fazer - anunciava, transbordando confiança.

Aprendera sozinho a domar seu corpo e as habilidades extraordinárias que um dia revelaria ao mundo, lembrava-se metodicamente do lera durante sua estadia num pequeno hotel as margens daquele país, tentaria colocar tudo em prática. Primeiramente, emanava o chakra que continha e expelia-o em ondas circundantes dum brilhante e chamativo azul, manipulava-o com destreza e moldava-o sob finas camadas consecutivas, dando-o forma humana de maneira lenta e gradativa quando, em um mero piscar, toda a obra explode em sombras e fumaça. Por um instante, pensara ter desperdiçado a oportunidade que recebera, obviamente seria reprovado logo em sua primeira e mais simples avaliação, por mais certo que fosse seu caminho não desistiria de, ao menos, este objetivo. Torna ao inicio do processo, desta vez invoca porções ainda maiores de chakra para impedir que tudo se disperse, condensando-o e comprimindo tudo em uma cópia perfeita prostrada a sua frente.

- Nossa, não sabia que seria tão complicado ! - Exclamava satisfeito, ainda determinado a finalizar o próximo objetivo.

De certo não mais precisaria liberar matéria pois não visaria criar um novo ser, apenas desejava modificar uma forma pré concebida. Para tanto, envolve-se numa outra pele azulada composta pelo mesmo princípio de seu clone e começa a delimita-la em curvas distintas, desenhando feições e repentinos traçados que definiam uma aparência deformada, sua obra parecia saltar a face por extremidades afuniladas, mais parecia um animal de rua, apesar de notar certa semelhança com o avaliador, certamente melhor apresentado. Em uma nova tentativa, repete o processo apenas imbuindo maior dose de capricho em suas feições, reduzindo exageros e compensando extravios. Uma densa fumaça explode e se dissipa em segundos, estaria agora idêntico ao avaliador.

- Hm, estava mais apresentável com minha aparência anterior. O que mais? é só este o teste? - Indagava, com certo ar de superioridade mal estipulada.

HP: 150
CH: 300

Spoiler:
Bunshin no Jutsu (Jutsu de Clonagem)
Rank: E
Classe: Suplementar
Alcance: --
Selos: Carneiro, cobra e tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Pelo motivo que o clone em si não tem a capacidade de atacar, o jutsu sí pode ser usado para confundir o inimigo, e é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo da criatividade, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones se dissiparão quando entrarem em contato com algo.
Estes clones podem ser facilmente distinguidas por pessoas com dojutsus. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, uma vez que os clones não tem sombras e não atrapalham a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, grama por esmagamento, etc.)
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Clone_Technique

Henge no Jutsu(Jutsu de Transformação)
Rank: E
Classe: Suplementar
Alcance: --
Selos: Cachorro, javali e carneiro.
Descrição: Diante de tudo, as missões ninjas são atribuídos a - coleta de informações, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outra pessoa, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma abundância de utilizações. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível diferenciar as duas. Por outro lado, uma transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ele. Este é um dos ninjutsu mais básicos. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis rank E, já que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente fica ajustando sua forma. Em cima disso, o usuário irá, provavelmente, interagir com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Tsunade possui uma versão mais avançada da técnica de transformação, onde ela disfarça ser uma mulher de com versões mais jovens de si mesma. Sua técnica é única, pois parece ser permanente, enquanto uma transformação normal seria dissipada quando o usuário fosse atingido. Isto implica que a forma é uma transformação física e que só quebra quando Tsunade fica com baixo Chakra.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Transformation_Technique

6 Re: Teste Gennin em Qua 22 Ago 2012, 18:50

Inuji

avatar
Aluno de Academia
Aluno de Academia
O avaliador anotou o desempenho do shinobi na prancheta, entregando um papel 5 perguntas e uma caneta.

- Responda essas questões.

O avaliador ficou ali, esperando o garoto terminar o teste.

Perguntas:
1- Diga o nome de 2 kekkei genkai verdadeiramente de Iwagakure.
2- Cite o nome do único clã que é verdadeiramente de Iwagakure.
3- Se não pode ganhar o oponente sozinho qual a melhor forma de derrotá-lo?
4- Cite as 5 naturezas elementais básicas.
5- Cite os 3 principais tipos de jutsus.

7 Re: Teste Gennin em Qua 22 Ago 2012, 19:02

Dannylo

avatar
Aluno de Academia
Aluno de Academia
Ao receber uma nova avaliação, o garoto não tarda a resolve-la e prontamente entrega-la ao avaliador.

HP: 150
CH: 300

Spoiler:
1- Diga o nome de 2 kekkei genkai verdadeiramente de Iwagakure: Jinton e Bakuton
2- Cite o nome do único clã que é verdadeiramente de Iwagakure: Kamizuru
3- Se não pode ganhar o oponente sozinho qual a melhor forma de derrotá-lo?: Buscar reforços.
4- Cite as 5 naturezas elementais básicas.: Katon (Fogo), Fuuton (Ar), Suiton (Água), Doton (Terra) e Raiton (Raio)
5- Cite os 3 principais tipos de jutsus.: Genjutsu, Taijutsu e Ninjutsu.

8 Re: Teste Gennin em Qua 22 Ago 2012, 19:10

Inuji

avatar
Aluno de Academia
Aluno de Academia
O avaliador corrigiu a prova e colocou a nota 4,5. Sem demora colocou a mão no bolso e retirou uma bandana, lançando contra o garoto.

- A resposta certa seria Bakuton e Youton, já que o Jiton é Kekkei Touta, mas é confuso mesmo. Parabéns! Seja bem-vindo à força militar de Iwagakure no Sato. Seja sempre fiel à vila e ao país, respeite seus superiores e nunca hesite em defender a vila com sua vida.

Após isso o avaliador fez o selo de mão do tigre, saindo dali com o shunshin no jutsu.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum