Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Clãs do fórum

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Clãs do fórum em Qua 22 Ago 2012, 16:00

Inuzuka Kenji

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Bom gente, eu estava notando que os clãs do fórum sumiram e gostaria de saber se ainda terão eles?

Se ainda tiverem, também gostaria de perguntar quando abrirá as inscrições para os clãs?

2 Re: Clãs do fórum em Qua 22 Ago 2012, 16:04

Mestre

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Axo que foi tudo pro lixo -q

Quanto a sua segunda dúvida não isso nem chegou a ser discutido se vão continuar ou não então por enquanto nem expectativa tem

[center]
''Nada pode ser obtido sem uma espécie de sacrifício. É preciso oferecer algo em troca de valor equivalente. Esse é o principio básico da alquimia, a lei da troca equivalente, naquela época acreditávamos que essa lei fosse absoluta.'' FullMetal Alchemist
http://www.narutobrazil.com

3 Re: Clãs do fórum em Qua 22 Ago 2012, 16:44

Inuzuka Kenji

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa =/ eu gostava dos Yamis, tava até pensando em entrar novamente.

4 Re: Clãs do fórum em Qua 22 Ago 2012, 17:56

Dannylo

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Qualquer um pode criar seu clã antes mesmo de fazer a ficha, qual o sentido de o fazer depois?

5 Re: Clãs do fórum em Qua 22 Ago 2012, 18:27

Galeko

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Criem a KG do clã Yami '-'

Laughing

Agora podem criar KG, não vai ter clã "do fórum"

6 Re: Clãs do fórum em Qua 22 Ago 2012, 21:12

Inuzuka Kenji

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Ó prai!! Se eu soubesse eu tinha criado!! Ó.Ó Afz agora só quando eu morrer U.U Bom vou bloquear isso aqui, pergunta já esclarecida.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: