Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Duvida] Uchiha com poder de um Hyuuga o.o? WTF ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

'Krauser K.

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Bem,estava vendos uns epis antigos do naruto e vi a luta do naruto vs neji,ai eu percebi uma coisa:

O Juuken so pode ser aprendido/utilizado por quem tem algo que lhe de visão dos tenketsus certos?(no caso byakugan).Ai eu vi a luta do Gaara vs Lee e percebi que o Kakashi tambem viu os tenketsus do Lee com sharingan,então essa e minha duvida:

Um usuario que possua sharingan poderia aprender o juuken,pelo fato de que para utiliza-lo e preciso ter algo que lhe de visão dos tenketsus e o sharingan ve tambem,então logo eu poderia aprender o Juuken?

Inuji

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Juuken é uma arte específica do clã Hyuuga. O sharingan vê o chakra e não o tenketsu em si como o byakugan.

Ioru

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Óbvio que não. Creio que os Hyuugas vêm todos, além de que é necessário injetar chakra no golpe, e saber liberar pelos poros do corpo, coisa que provavelmente só Hyuugas conseguem.

'Krauser K.

Aluno de Academia
Aluno de Academia
isso em si de liberar chakra pelos poros e etc. nao e uma habilidade passada pelo sangue dos hyuugas,com tempo um usuario pode aprender a injetar chakra em outra pessoa

e sim sharingan ve tenketsu,kakashi viu os tenketsus do lee quando ele abriu os portões.

Pina

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Creio que ele não conseguia ver todos os tenketsus, mas mesmo se ele conseguisse não poderia aprender o Jūken por se tratar de um Hinjutsu do clã Hyuuga, e também Uchihas não podem liberar chakra da palma da mão e transformá-las em agulha como um Hyuuga faz.

Mesmo caso que o Byakugan pode antecipar os movimentos do adversário igual o sharingan, mas isso não quer dizer que um Hyuuga possa copiar os selos e assim copiar o jutsu do oponente.

'Krauser K.

Aluno de Academia
Aluno de Academia
ele viu todos,tanto que ele copiou o Hachimon Tonkou '-',e a habilidade de liberar chakra em molda-lo em agulhas e uma coisa que so requer bastante treino,um hyuuga tbm nao nasce ja sabendo o juuken,o kaiten ou as outras tecnicas,todas elas eles aprendem,pq um uchiha nao poderia? tenho todos os requisitos necessarios,nada me impederira de aprender '-'

'Epaminondas

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Por que não poderia? Porque é um uchiha, não hyuuga. Quer aprender um hijutsu de outro clã? Diz logo que você pode, com bastante treino, causar hemorragia interna no oponente também.

Hikaru

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Sharingan não é tão preciso como Byakugan, fora que, Hyuugas tem um grande controle de Chakra, e Juuken é Hijutsu.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: