Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Teste Tammy

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Teste Tammy em Ter 28 Ago 2012, 16:50

Tammy

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Local: Academia Ninja
Clima: Agradável (Sol)

--x--

Chegando na academia ninja para realizar meu teste de graduação a genin. Logo adentrei para que la dentro pode-se esperar para que alguém vinhe-se me avaliar.

Status

Chakra: Intacto
Hp: Intacto

2 Re: Teste Tammy em Ter 28 Ago 2012, 22:13

Inuji

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Off: O avaliador é um NPC.

On:

O avaliador chegou calmamente no local com uma prancheta nas mãos e um breve pedido:

- Faça as técnicas henge no jutsu e bunshin no jutsu corretamente.

Após isso o avaliador esperou o desempenho da kunoichi.

3 Re: Teste Tammy em Ter 28 Ago 2012, 23:53

Tammy

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Percebia que meu avaliador chegava e já me passava um teste , Um teste onde eu teria de demonstrar minhas habilidades, então me concentrei para que nada desse erado pós era apenas um chance, A tensão no momento era muita mais sabia que teria de conseguir se quisesse continuar minha carreira ninja. Logo comecei a realizar alguns selos de mãos com certa calma e ao terminar criei via que nada tinha acontecido e que eu teria cometido algum ero, voltei a me concentrar e selos voltei a realizar e então consegui criei um clone sem sombra, porem idêntico a minha pessoa. Fiquei contente com a conclusão da primeira tarefa e um leve sorriso tomava minha face. Minutos depois o clone junto ao sorriso sumirão e eu já começava a me concentrar para a realização da outra técnica, novamente realizai selos e uma fumaça apareceu onde eu estava mais logo foi se dissipando e assim vindo atona minha nova aparência, estava com os traços de meu avaliador com alguns pequenos erros, pois eu ainda não tinha o visto por completo. Eros tais que em uma missão poderiam comprometer minha integridade física e sabia que teria que me aprimorar sobre a técnica. Depois de alguns minutos minha aparência tornava a normalidade voltar e ali de meu avaliador esperava as conclusão que o mesmo iria tirar sobre mim e falei!

- Fui Bem?, Sei que cometi alguns eros porem, prometo me aprimorar para que algo assim volte a ocorrer!

Status:

Spoiler:
Chakra: Intacto
Hp: Intacto

Jutsus Usados

Spoiler:

Bunshin no Jutsu (Jutsu de Clonagem)
Rank: E
Classe: Suplementar
Alcance: --
Selos: Carneiro, cobra e tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Pelo motivo que o clone em si não tem a capacidade de atacar, o jutsu sí pode ser usado para confundir o inimigo, e é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo da criatividade, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones se dissiparão quando entrarem em contato com algo.
Estes clones podem ser facilmente distinguidas por pessoas com dojutsus. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, uma vez que os clones não tem sombras e não atrapalham a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, grama por esmagamento, etc.)
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Clone_Technique

Henge no Jutsu(Jutsu de Transformação)
Rank: E
Classe: Suplementar
Alcance: --
Selos: Cachorro, javali e carneiro.
Descrição: Diante de tudo, as missões ninjas são atribuídos a - coleta de informações, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outra pessoa, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma abundância de utilizações. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível diferenciar as duas. Por outro lado, uma transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ele. Este é um dos ninjutsu mais básicos.
A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis rank E, já que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente fica ajustando sua forma. Em cima disso, o usuário irá, provavelmente, interagir com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente.
Tsunade possui uma versão mais avançada da técnica de transformação, onde ela disfarça ser uma mulher de com versões mais jovens de si mesma. Sua técnica é única, pois parece ser permanente, enquanto uma transformação normal seria dissipada quando o usuário fosse atingido. Isto implica que a forma é uma transformação física e que só quebra quando Tsunade fica com baixo Chakra.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Transformation_Technique

4 Re: Teste Tammy em Qua 29 Ago 2012, 12:09

Inuji

Aluno de Academia
Aluno de Academia
O avaliador anotou o desempenho da garota na prancheta e entregou-lhe um papel com 5 questões e uma caneta.

Perguntas:
1- Qual a importância das missões pra uma vila?
2- Qual a importância de um kage pra uma vila?
3- Cite os 5 elementos básicos primários.
4- Cite os 3 principais tipos de jutsus.
5- Se você não é capaz de derrotar um inimigo sozinho qual a melhor forma de derrotá-lo?

5 Re: Teste Tammy em Qua 29 Ago 2012, 17:49

Tammy

Aluno de Academia
Aluno de Academia
O rapaz algo agora me dava se tratava de um papel contendo 5 questões e logo a jovem tratou de responder!

Spoiler:
Teste

1- Qual a importância das missões pra uma vila?
- Para avaliar o desempenho em equipe de um shinob ou as qualidades de um único ninja.
2- Qual a importância de um kage pra uma vila?
- E que o kage trás uma segurança e uma confiança maior para os ninjas de sua vila, alem de ser para todos um simbolo de liderança.
3- Cite os 5 elementos básicos primários.
- Katon - Doton - Suiton - Fuuton - Raiton
4- Cite os 3 principais tipos de jutsus.
- Ninjutsu - Taijutsu - Genjutsu
5- Se você não é capaz de derrotar um inimigo sozinho qual a melhor forma de derrotá-lo?
- Fazendo invocações!

Status Normal

6 Re: Teste Tammy em Qua 29 Ago 2012, 18:48

Inuji

Aluno de Academia
Aluno de Academia
O avaliador anotou e deu um total de 4 de 5 acertos. Após isso o mesmo levou a mão ao bolso, pegando e entregando uma bandana para a recém genin.

- As missões são também a força econômica da vila, o que faz a vila ganhar dinheiro para melhorar sua estrutura e pagar seus shinobis. Fazer invocações é um meio alternativo, o correto é chamar reforços, geralmente de shinobis aliados, já que muitos não tem contrato de invocação. Enfim, seja bem-vinda à força militar de Iwagakure, defenda a vila com a sua vida.

Após isso o avaliador fez o selo do tigre e saiu do local com o shunshin no jutsu.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: