Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Doubts

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Doubts em Qua 29 Ago 2012, 23:33

HSoares

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Olá.

Sou novo aqui e tenho algumas perguntas, e uma pequena fora do assunto do fórum.

1 - É possível criar um clã? Se sim, como?
2 - As KG que pode ser criadas serão para o clã que o usuário criou, ou somente para eles mesmos?
3 - Caso não seja possível a criação de clã, como me junto a um já existente do anime, como Hyuuga?
4 - Não sou grande ilustrador, porém consigo fazer esboços em papel, só não consigo ilustrar no computador.
Alguém que saiba, talvez com illustrator e com... como se chama aquilo que usam, ligado ao computador, com uma caneta, desenham sobre a peça lisa e aparece no programa de ilustração? Meh, não me recordo, mas se alguém puder fazer isso para mim... obrigado!

---

5 - Quem me mandou fazer download de Just Cause 2 no Torrent -_- agora meu Windows 7 recusa-se a iniciar, permanecendo
com o ecrã paralisado quando o simbolo da Microsoft aparece, e escrito em baixo "A Iniciar...".
Não queria mesmo formatar, pois o disco contém muitos trabalhos. A única solução é comprar uma capa leitora
e ligar por USB a um novo computador para passar os meus ficheiros, porém é meio um saco reinstalar todos os meus
programas novamente -_-'
Já tentei o reparo automático os reparos avançados do Windows 7 possíveis após clicar F8 antes do simbolo da Microsoft, e nada
funcionou.
Alguma outra maneira de resolver este problema sem ter que perder trabalhos/programas e continuar a usar o mesmo disco rígido?

Obrigado e boa noite!

2 Re: Doubts em Qui 30 Ago 2012, 12:57

HSoares

Aluno de Academia
Aluno de Academia
.

3 Re: Doubts em Qui 30 Ago 2012, 15:47

Shon

Aluno de Academia
Aluno de Academia
1 - Não (atualmente não, e se pudesse era só os admins)

2 - Para ele mesmo '-'

3 - Vai na vila qual o clã pertence, e se tiver vaga, é só colocar ele na sua ficha como seu clã, poem a kekkei genkai e tudo mais que você encontra aqui http://www.narutobrazil.com/f15-fichas-de-personagens ou http://www.narutobrazil.com/t116711-template-para-criacao-de-fichas

4 - Não é o cinqit ou algo do tipo ?

5 - Procure assistência técnica, até no orkut tem comunidades de técnicos que podem te ajudar.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: