Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Kenjutsu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Kenjutsu em Qui 30 Ago 2012, 18:48

Haju

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Por que não existe vantagem relacionada a Kenjutsu e só desvantagem?

2 Re: Kenjutsu em Qui 30 Ago 2012, 18:54

Inuji

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Kenjutsu é grande habilidade em armas, ai você escolhe o kenjutsu.

3 Re: Kenjutsu em Qui 30 Ago 2012, 19:05

Hozuki Shikataru

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Inuji é e irá sempre ser o mestre das espadas do forum xD

4 Re: Kenjutsu em Qui 30 Ago 2012, 19:06

Shon

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Hozuki Shikataru escreveu:Inuji é e irá sempre ser o mestre das espadas do forum xD

Flood.

E tem várias vantagens, além da citada pelo inuji, criar armas, criar habilidades a armas e talvez outras que eu não me lembre.

5 Re: Kenjutsu em Qui 30 Ago 2012, 22:48

Haju

Aluno de Academia
Aluno de Academia
^^ sempre gostei de espadas tbm...

Entendi Inuji Razz... HUAhuAU essa você vai me ensinar

6 Re: Kenjutsu em Qui 30 Ago 2012, 22:50

Galeko

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Ensinar Habilidade?

Laughing

Melhor ler as regras.

7 Re: Kenjutsu em Qui 30 Ago 2012, 23:05

Haju

Aluno de Academia
Aluno de Academia
AHUHUAHUa vantagem, nao da oO??

Tinha lido algo do tipo, mas pelo jeito me enganei =/

8 Re: Kenjutsu em Qui 30 Ago 2012, 23:06

Galeko

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Quando Jounnin (e Kage) você ganha um ponto extra e pode aprender... Mas ninguém ta fazendo missões aew, nunca vão virar Jounnin assim.

9 Re: Kenjutsu em Qui 30 Ago 2012, 23:52

Haju

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Calma, calma Smile

10 Re: Kenjutsu em Sex 31 Ago 2012, 11:28

Haju

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Outra duvida:

Sobre a vantagem: criar armas, armas com poderes.

Quantas armas eu posso ter comigo? Ou necessariamente devo apenas usar uma? E ao criar outra perderei a primeira?

Como que ta funcionando? Posso usar quantas eu quiser, podendo criar uma por mes? Ajudem-me, sou um novato agora né =X

11 Re: Kenjutsu em Sex 31 Ago 2012, 11:40

Galeko

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Assim...

Você tem 50 espaços na sua "mochila" (Que na real compreende sua capacidade de carregar coisas, não apenas a mochila) e mais um estoque de 100 espaços na sua casa.

Quando lotar isso, você não pode mais criar coisas a não ser que venda/queime/enfie no anus e nunca mais tire de lá/Doe/destrua algum item/arma já criado.

http://www.narutobrazil.com/t116917-erepublik <- aqui você tem informações que podem te dar descontos em armas ou a capacidade de recriar 3 jutsus meus (se eu não tiver feito já).

Sou muito foda no kenjutsu, só não derrotei o Inuji por que nunca quis o título.

12 Re: Kenjutsu em Sex 31 Ago 2012, 13:40

'Tom DeLonge

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Galeko escreveu:Assim...

Você tem 50 espaços na sua "mochila" (Que na real compreende sua capacidade de carregar coisas, não apenas a mochila) e mais um estoque de 100 espaços na sua casa.

Quando lotar isso, você não pode mais criar coisas a não ser que venda/queime/enfie no anus e nunca mais tire de lá/Doe/destrua algum item/arma já criado.

http://www.narutobrazil.com/t116917-erepublik <- aqui você tem informações que podem te dar descontos em armas ou a capacidade de recriar 3 jutsus meus (se eu não tiver feito já).

Sou muito foda no kenjutsu, só não derrotei o Inuji por que nunca quis o título.

Ta bom Galeko, agora senta lá .

13 Re: Kenjutsu em Sex 31 Ago 2012, 13:48

Grey (Inativo)

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Galeko escreveu:Quando Jounnin (e Kage) você ganha um ponto extra e pode aprender... Mas ninguém ta fazendo missões aew, nunca vão virar Jounnin assim.

Estou esperando meu sensei homossexual postar no gabinete. D:

Galeko escreveu:Assim...

Nunca ganhou dele porque ele é invencível, todos sabemos que a espada dele é maior e melhor que a sua.

14 Re: Kenjutsu em Sex 31 Ago 2012, 15:22

Haju

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Recriarei alguns meus =)

Outra coisa que nao sei, mas na verdade também nao procurei... É possível comprar armas/animais/itens de outras pessoas oO?

15 Re: Kenjutsu em Sex 31 Ago 2012, 15:45

Galeko

Aluno de Academia
Aluno de Academia
é possível até roubar a dignidade dela se você quiser.

16 Re: Kenjutsu em Sex 31 Ago 2012, 15:48

Haju

Aluno de Academia
Aluno de Academia
e rank para cria-las?

Para criação de jutsu tem, mas e rank pra criar arma e animal?

17 Re: Kenjutsu em Sex 31 Ago 2012, 15:58

Galeko

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Gennin.

Pode criar a vontade, mas quem define o Rank é o Avaliador

18 Re: Kenjutsu em Sex 31 Ago 2012, 17:17

Haju

Aluno de Academia
Aluno de Academia
hmmmmmmmmmmmmm que bonito

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: