Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Saindo.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Saindo. em Qui 06 Set 2012, 02:12

Shon

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Lentamente, na calada da noite, retirei-me da vila pela unica saida.

All Full

Obs: Tenho autorização do Léo pra sair.

Spoiler:
Kunais - 15 / 15
Shurikens - 15 / 15
Kemburidamas - 5 / 5
Hikaridamas - 5 / 5

2 Re: Saindo. em Qui 06 Set 2012, 16:16

'Jah

Aluno de Academia
Aluno de Academia

~~~~Cara Non Pode Sair~~~~

Estava como sempre fazendo uma ronda pela única saída existente da vila, como genin esperava novas missões de caçar mais não acontecia e resolvia ir atrais dela sozinho, parava perto da saída, era escuro e a visão não era tão afetada assim, observava algo se mexendo então me aproximo mais ainda e observo que era...um ninja?.O observava enquanto falava o olhando.

Jah-Eiiii aonde vai?Ninguém me avisou que um ninja poderia sair, volte logo para esta vila ou serei obrigado a ... tenta te matar.Aproximava-me a quinze metros do adversário enquanto o olhava tentando saber quem era, e então saco uma kunai e para modo avisar que não estaria ali para brinca a jogo na direção da cabeça do adversário.

All Full

Armas:
Spoiler:

Nome: Kunai
Descrição:Esta faca arremesso é uma das armas comuns de um ninja. Muitas vezes, é mantido em um coldre na perna em uma bolsa preso ao cinto.
A Kunai pode ser usada em conjunto com selos explosivos e outras armas para formar combinações mortais.
Espaço: 13

Nome: Shuriken
Descrição:Este projétil em forma de estrela é uma das armas comuns de um ninja. É muitas vezes mantida em um estojo sobre a perna ou numa bolsa preso ao cinto.
A Shuriken pode ser usada em conjunto com fios de nylon e outras armas para melhorar seu desempenho.
Espaço: 20

Nome: Kemuridama
Descrição:Kemuridama são pequenas esferas que quando explodem em ontato com algo, tipo o solo, expelem uma quantia significante de fumaça, servindo geralmente para fuga.
Espaço: 10

Nome: Fios
Descrição: Fios são armas constantemente utilizadas por ninjas. São usadas geralmente para criar armadilhas e também dar surporte para outras armas, como shurikens.
Os fios são feitos geralmente de nylon ou ferro.
Espaço: De nylon (600 metros) = 5

3 Re: Saindo. em Qui 06 Set 2012, 17:37

Shon

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ouvi passos, estranho, e depois uma voz, olhei para trás e me deparei prestes a ser atingido por uma kunai, talvez não seria tão assim o objetivo. A bloqueei com uma kunai empunhada em minha mão esquerda, e então a coloquei de volta na pochete.

- Siga-me. Disse, enquanto retirava-me da vila.

HP - Full
CK - Full

Spoiler:
Kunais - 15 / 15
Shurikens - 15 / 15
Kemburidamas - 5 / 5
Hikaridamas - 5 / 5

4 Re: Saindo. em Qui 06 Set 2012, 20:18

'Namikaze L

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Chegava no Local após uma movimentação turbulenta, ficava a cima de uma casa a 30m dos mesmo, eu batia palmas e dizia com uma expressão totalmente entediada:
-Então??! Onde Pensam que vão??
Esperava a Resposta do Mesmos;

All Full!

[Estou a 10m de dos Mesmos, a cima de uma casa, não tenho armas, então vocês tem uma vantagem, e ainda não tenho Kuchyoses, lembrem-se este tópico foi criado antes de eu ter que recriar meus jutsus, logo eu ainda tenho eles]

5 Re: Saindo. em Qui 06 Set 2012, 22:10

'Namikaze L

Aluno de Academia
Aluno de Academia
-OFF- Continuemos --'

6 Re: Saindo. em Qui 06 Set 2012, 22:14

Oberyn Martell

Aluno de Academia
Aluno de Academia
- Surgia saltando, percebia a presença do Kazekage e de outros dois seres na rua, pairava num casa a 20 metros do Kazekage, e à 5m de um dos indivíduos no chão.

Spoiler:
Burochi na manga da blusa.

Todo full

Kunai : 20
Shuriken:15
Chaveiros explosivos: 10
Brasa oculta na boca : 1
Rádio: 2

Nome: Burōchi ( ブローチ )
Rank: D
Tipo: Comum
Descrição: Um broche pequeno utilizado como acessório em camisas e ternos, esconde uma natureza mutável do usuário, onde este, quando concentrado chackra sobre o material do broche, a ponta de tal fica mais fina, formando um duplo gume de 5 centímetros, o que, seria bem difícil de se notar.
Espaço:1

7 Re: Saindo. em Sex 07 Set 2012, 02:05

Shon

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tenho conta no habbo com Hiraishin !

Notando a presença de tal homem, o próprio kage, me surpreendi, mas nada temi.

- Olhe, o próprio kage contra dois gennins, bem corajoso. Devemos valer algo !

As vezes temos coisas grandes, difíceis e importantes a fazer, é claro, como todo ser humano, temos pelo menos um medo, é difícil de se encontrar alguém que não tenha um temor ou coisa do tipo, mas como certos chamados gênios dizem, nunca se consegue nada sem tentar. Naquele dia eu iria tentar, era difícil, desafiar alguém de cargo tão superior sendo apenas, algo inferior a ele. É claro, pessoas ultrapassam umas as outras independente de seu cargo, que é só um titulo feito pela sociedade para agradar e fazer alguém achar que é algo mais do que os outros. O poder as vezes, sobe a cabeça de algumas pessoas, e sobe mesmo, o poder é capaz de mudar as pessoas, transforma um anjo de modo simples, em um demônio. O poder as vezes, faz as pessoas acharem que tudo é fácil, e no final, quando veem que não é, são consumidas pela raiva e corroídas por demônios raivosos, claro, a raiva as vezes inspira, mas nem sempre, a raiva não é algo que se pode dizer bom. Agimos sem pensar, muitas vezes na vida, e acabamos nos metendo em coisas que as vezes custam um bem muito maior do que conseguiríamos se tudo, desse certo. Mas é claro, na vida, pessoas são respeitas, algumas são mais valorizadas do que os outros, tratam negros ou pobres de outros modos, mas o que não veem é que por trás da pele todos nós temos sangue, nervos, e até mesmo um coração. Coração, uma palavra de vários sentidos, para os gênios, nada mais do que algo que bombeia nossas veias e nos faz sobreviver, e para algumas pessoas, o coração é algo que emite sentimentos e coisas boas como isso, para min, o coração sempre foi algo precioso e delicado. Falando nisso, naquele momento meu coração bombeando rapidamente me deixava nervoso e aflito, mesmo que de início eu não demonstrasse isso, era a realidade. Disse a min mesmo, Que minha solidão me sirva de companhia, que eu tenha a coragem de me enfrentar, que eu saiba ficar com o nada e mesmo assim me sentir como se estivesse plena de tudo. Pois o mundo, está nas mãos daquele que tem a coragem para mudá-lo. Sim, eu dei passos errados e outros que não devia ter dado, mas todos dão passos errados, e sempre devem ter determinação e coragem para enfrentar esses passos errados, e também as suas consequências. E sempre aprendi que devia ter coragem, pois o homem semeia na terra o que colherá como espirito, uma vida de coragem, ou uma vida de covardia, você ganha força, coragem e confiança através de cada experiência em que você realmente para e encara o medo de frente, é melhor arriscar e falhar, do que deixar a vida passar e simplesmente alguém desconhecido que passou pela terra. A vida é assim, esquenta e esfria, aperta e daí afrouxa, sossega e depois desinquieta, devemos ser como um condor que deu seu primeiro vôo, o Condor é uma ave que desde seu nascimento está destinado a alcançar as maiores altitudes, mas jamais conseguirá isso se enquanto ainda jovem e frágil não tiver a coragem para lançar-se ao espaço e alçar o primeiro vôo, sábio é o ser humano que tem coragem de ir diante do espelho da sua alma para reconhecer seus erros e fracassos e utilizá-los para plantar as mais belas sementes no terreno de sua inteligência. Eu sabia que mesmo que fracassasse de algo aquilo ia valer, pois a vida e a experiência se consegue de fracasso em fracasso. O fracasso é a oportunidade de começar de novo com mais inteligência e redobrada vontade, cada fracasso ensina ao homem algo que ele precisava aprender e além de que, eu não conheço a chave para o sucesso, mas a chave para o fracasso é tentar agradar todo mundo, agradar todos nunca dá certo, cometemos erros, ferimos seus corações e nos sentimos feridos ao mesmo tempo, mas sempre existente alguém que lhe agrade, e alguém que você agrade. E ser derrotado, não significa que você perdeu, o campo da derrota não está povoado de fracassos, mas de homens que tombaram antes de vencer, eu não temi, pois quem teme ser vencido tem a certeza da derrota. A derrota, aquela que nos trás decepção e por outro lado de experiência, a vitória tem mais de uma centena de pai; a derrota, por outro lado, essa é órfã. Desistir é para quem não acredita em si mesmo, pois de derrota em derrota, subimos nos degraus da vitória. É claro, não podemos subestimar as pessoas, mas também não devemos se importar com seu cargo, algo que serve para ferver seu sangue e achar que tem poder, falando em cargo, naquele dia simplesmente ignorei seu cargo alto e recuei dois metros para trás, retirei duas kunais da pochete e em uma velocidade sobre humana aproximei-me de suas costas tentando furar seus pulmões com as duas kunais com a maior força que consegui fazer, e uma terceira lancei na direção de outro ninja que havia chegado. Me afastei novamente executando um salto mortal para trás, executei uma técnica de selamento e começando a cercado pelo simbolo da técnica corri em sua direção para que fosse cercado juntamente. Dei um salto tentando ficar acima de sua cabeça, enquanto que me impulsionando com uma grande velocidade mirei meu cotovelo em seu pescoço e o pé direito nos testículos, e nesse momento, tentei acertá-lo com golpes fortes. Dei um salto mortal inverso e, quando de cabeça para baixo lancei uma hikaridama em seus pés, fechei os olhos e saltei acima do teto de uma casa. Corri na maior velocidade que podia em sua direção, tentei derrubá-lo com uma rasteira, em seguida executei um golpe transversal com a perna esquerda na direção de seu olho, contendo na sola dos sapatos uma grande quantidade de areia. Sabia que tudo iria piorar, mas não desisti, recuei mais uma vez e aguardei possíveis reações.

HP - Full
CK - 690 / 750

Spoiler:
Kunais - 13 / 15
Shurikens - 15 / 15
Kemburidamas - 4 / 5
Hikaridamas - 4 / 5

Spoiler:

Kami Sakuru (Circulo Divino)
Rank: B
Classe: Fuuinjutsu
Usuário: Shon
Alcance: -
Duração: Instantâneo
Descrição: A Técnica consiste em criar um circulo azul e brilhante em com três triângulos dentro. Ele fica ativo por um tempo, causando um efeito colateral em todos que pisarem no local onde ele está (a não ser o próprio usuário) que faz parte de seu chakra ser selado.

No período de três posts, o alvo tem o limite de uso de chakra por post reduzido para 80.
O chakra selado não pode ser utilizado pelo usuário
O Circulo tem cinco metros para ambos os quatro lados.

Spoiler:
Observação, estou a três metros do léo, no lado inverso do Jah.

8 Re: Saindo. em Sab 08 Set 2012, 12:17

'Jah

Aluno de Academia
Aluno de Academia

#1° PARTE-Morte?

Bem Vamos Lá ,observava os ninjas no local e um deles me chamava a atenção,o kazekage,não me colocava medo , dificilmente iria fica com medo de algo que ele possa fazer, saca duas kunais e então me abaixava um pouco ficando em posição de ataque,com os joelhos pouco dobrados,colocava uma kunai a minha frente e outra em cima,ambas apontadas para o ninja que havia chegado de nome desconhecido,observava o mesmo a 5 metros de mim,mais ele estava em uma casa,consigia o ver muito bem e achava que já era ora de começa os estragos, girava o braço em cima de mim para frente e o de baixo para cima jogando as duas kunais,uma na horizontal e outra na vertical, na intenção de apenas distrair,mais indo na direção da casa, enquanto corria e rapidamente ,menos de um segunda estava na direção da casa e usando Steel Release: Impervious Armour para deixa meus braços, peito e pernas coberto por ferro enquanto começo o ataque, saltava e dava um soco na parede lateral da casa ,no momento que dava um murro com a mão direita chutava com a perna direita e pegava impulso com a esquerda no solo ,e pulava para cima na direção de fora da casa,la fora observo a casa caindo e com a poeira gerada uso ao meu favor, utilizo sushin no jutsus para aparecer a 3 metros do solo em alguma parte usando Tsuutenkyaku desferindo um chute que abrira uma cratera no solo ,tentarei atingir o adversário ou fazer o mesmo cair na cratera ,no momento que toco o solo jogarei 5 shurikens em direções opostas,e 5 ficarei segurando,na intenção de fazer um circulo,cada uma em uma direção,todas amarras em linhas de nylon,no momento do toque no solo e começa a destruição,caso as Shurikens não atinjam o adversário usarei as mesmas para ficar girando,com a mão as girareis para uma de cada vez,em um circulo com distancias iguais nas shurikens ficarem girando rápido para fazer uma defesa/ataque.

No momento em que girava as Shurikens para tenta atingir o adversário a poeira já começava a dissipa-se,corria na direção do tal adversário sem nome,ainda com o Kõton ativo, tento desferir socos usando os braços de ferro para aumenta os danos,depois de dois socos ,com a perna direita tento atingi-lo com um chute para impulsioná-lo para trais enquanto com as kunais continuamente girando com a minha mão direita ,tento fazer com que as mesmas o atingem e então as jogo no adversário, ainda as mesmas girando.E retomo a minha posição de ataque, com o braço direito minha frente em horizontal e o braço esquerdo por cima segurando duas shurikens apontadas para o adversário,e então a 3metros do adversário corro em alta velocidade e jogando as shurikens na direção do mesmo tento dar um soco com a mão direita na barriga,e com a mão esquerda que estava em cima, tente desferir um golpe de cima para baixo na cabeça do adversário como um martelo,com o cotovelo esquerdo tento o atingir no pescoço e com o braço direito acerta um soco no rosto, e então me afasto do mesmo ficando 10 metros e me preparo para novos ataques.

HP:Full
Ck:420

Spoiler:

Nome: Steel Release: Impervious Armour
Rank:-
Descrição:Esta técnica permite ao usuário transformar seu corpo em aço preto, fazendo com que parte invulnerável. Hiruko afirma que as lâminas não afetá-lo em tudo devido a essa capacidade. A parte convertida em aço preto é similar na aparência a Lança Kakuzu Terra técnica. Hiruko usa para combater Tanto Sai, fazendo com que se encaixem limpa ao meio no momento do impacto.

Tsuutenkyaku (chute doloroso dos céus)
Quem usa: Tsunade
Rank: C
Duração: 1post
Tipo: Tai
Elemento: x
Selos: x
Alcance/Abrangência: x
Descrição: Concentrando chakra no calcanhar, o shinobi dá um golpe no chão. Onde o chakra foi concentrado, abre-se uma cratera.

~~Armadilhas/Considerações~~

-Bem vamos lá.Como o shirei mesmo disse em seu post,ficaria a 5m de um dos ninjas,e então eu sou este ninja,como perguntei para adm e mod , um murro de kõton com força sobre-humana 5 for 5 tai,derrubaria o muro da casa,então desferir um murro e um chute para derrubar a lateral da casa,e consequentemente a casa cair.com a queda tentarei fazer vocês caírem ,logicamente.
-Utilizarei Sushin no jutsu para aparecer a 3 metros do solo,caso o ninjas esteja no mesmo,mais caso ele esteja sobre o solo,Utilizando Sushin no jutsu , aparecerei a poucos centímetros do ninja utilizando o jutsu Tsuutenkyaku para atingir na cabeça,ombro,aonde atingir o jogando para baixo com uma extrema velocidade.
-Girando as shurikens para atingir qualquer que venha chegar perto,ou esteja no local.quando for jogada,ou atingir alguém,5 shurikens estão rodando enquanto 5 estou segurando,caso uma dessas cindo atingam algem,na linhas,as mesmas iram se junta,dando uma volta no oponente e se juntando para travar o movimento do oponente.
-todos os golpes de tai terão dano superior, somando 5 em tai,5 for,força sobre-humana e corpo de Ferro,qualquer ataque a mim na hora que estiver atacando não ira surtir efeito,como kunais etc.com velocidade 5 e velocidade dobrada,usarei as mesmas para desvia ou usando o corpo de ferro + grande resistência os mesmos ataques não surtiram efeito...
-Caso esteja no Ar e eu utilize o taijutsu ,usarei do mesmo jeito as shurikens ,assim que apareçerei no ar ja estarei lançando as 5 shurikens usando o taijutsu,utilizando as shurikens do mesmo modo.
-Ataquei sempre o Shirei

Spoiler:

Descrição:Esta faca arremesso é uma das armas comuns de um ninja. Muitas vezes, é mantido em um coldre na perna em uma bolsa preso ao cinto.
A Kunai pode ser usada em conjunto com selos explosivos e outras armas para formar combinações mortais.
Espaço: 11

Descrição:Este projétil em forma de estrela é uma das armas comuns de um ninja. É muitas vezes mantida em um estojo sobre a perna ou numa bolsa preso ao cinto.
A Shuriken pode ser usada em conjunto com fios de nylon e outras armas para melhorar seu desempenho.

Descrição:Kemuridama são pequenas esferas que quando explodem em ontato com algo, tipo o solo, expelem uma quantia significante de fumaça, servindo geralmente para fuga.

Descrição: Fios são armas constantemente utilizadas por ninjas. São usadas geralmente para criar armadilhas e também dar surporte para outras armas, como shurikens.
Espaço: De nylon (550 metros)

9 Re: Saindo. em Sab 08 Set 2012, 13:05

'Namikaze L

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Percebi a movimentação do Primeiro Gennin, ele parecia se achar importante, mas só estava ali por causa da pequena arruaça que vi, algo simples, sabia que o mesmo iria se mover para minhas costas ou para minha frente, mas percebi que foi para minhas costas, utilizei meus reflexos combinados com minha velocidade, para saltar para frente(5m) logo depois saltando para cima (10m) asas se formavam em minhas costas, utilizando o impulso de meu salto as mesmas batiam me levando a quase 60m do chão rapidamente, logo depois fui subindo lentamente até chegar a 120m de altura, eram apenas 2 asas, era a capacidade de Choumei.
Tédio, a unica palavra que eu poderia descrever aquele momento, estando a 120m do chão nada poderia me acontecer, movia meu doce em minha boca utilizando minha mão direita, minha mão esquerda ainda no bolso eu pensava comigo mesmo "Não entendi muito bem o porque do Ataque! Fiz algo de errado Choumei?!" - Dizia eu para meu Bijuu, tendo logo depois sua resposta - "Você pergunta isso a min??! Sempre Achei estes humanos meios retardados!" - Ainda estava no ar eu observava os garotos ali presentes, não sabia quem eram meus aliados, ou inimigos, mas aqueles que me atacaram, sem duvidas mexeram com a pessoa errada, minha mente avançada levava em conta todos os acontecimentos no momento, processando-os em fração de segundos, para alguns o consumo de doces arrecada em perda de memória e diabetes, mas comigo parecia ser diferente, não era como comer um chocolate antes da prova e esquecer tudo, era como usar drogas antes de entrar em um campo de futebol; Minha mente vazia apenas processava o momento, porque já havia utilizado o chakra de Choumei, quero matar os garotos facilmente? Na verdade é ao contrario, vou ajuda-los a me vencer, ou não.
As Asas Pararam de Bater e mais 2 asas se Formaram, bati no chão e uma onda de impacto criado pela batida mandou grande quantia de areia para todos os lados, com intensão de cegar os oponentes, tal onda foi criada pela Força Sobre-humana na qual Choumei me concedia, tentei usar a distração da areia que se espalhou a 20m a toda minha volta para tentar ataca-los, utilizando minha velocidade criei um impulso batendo minhas asas e fui em direção ao primeiro garoto que havia me atacado, criando uma espécie de laço com meu braço, para tentar atingir seu pescoço, algo que poderia ser Fatal, logo depois utilizei novamente a asa para um novo impulso que me mandaria de volta em direção ao garoto, desta vez tentando desferir um chute em seu calcanhar para joga-lo ao ar, caso o mesmo seja atingido eu poderia impulsionar meus joelhos e usando a asa novamente com impulso me jogaria contra o mesmo, jogando meu corpo para baixo, tentando cair sobre o mesmo, para esmaga-lo, mas acho que não seria possivel executar tal função, pois mesmo sendo meu inimigo ele era um gennin de Suna, deveria ser forte, Logo voei novamente, desta vez parei sobre o portão, em grande velocidade, olhava para os garotos, com um olhar de tédio, novamente apareci nas costas do primeiro Gennin a 2m do mesmo e executei um chute horizontal que visava sua costela na parte direita, logo depois saltando para traz eu pegava impulso novamente tentando ir em sua direção, para assim executar um soco vertical que tentaria pressiona-lo contra o chão, Saltei para frente desta vez ficando a frente do portão, utilizando minha força para criar novamente uma grande onda de areia a minha volta, basicamente eu chamava a atenção dos Garotos, minha intensão de matar para eles seria suprema, a diferença tanto fisica quanto psicológica era grande, seria dificil um gennin conseguir se segurar a algo assim, então ouvi a voz de Choumei -"Sakki??! Esta é sua Estratégia!" - Sorri e c o respondi - " Pensei que confiasse em min!" - Logo depois de responde-lo comecei a bater minhas asas, fortemente, mandando toda areia ao meu lado em direção aos garotos, utilizei minha velocidade e me movi em direção ao primeiro Gennin, tentando desferi um chute que visava seu crânio, enquanto utilizava minhas asas para tentar fechar suas saidas laterais, logo depois tentando esmaga-lo, utilizando tais asas; me afastei desferindo um salto para trás, novamente ficando a frente do portão, utilizando minha mão direita, que estava fora do meu bolso eu utilizava a mesma para criar uma esfera espiral que ficava em minha mão - "Quando Aprendeu isso?! - "Quando Estavamos Brigados! - Corri em direção ao primeiro Gennin, usei o impulso de minhas asas para ir em sua direção no ar, ao chegar a 2m a sua frente me movi para suas costas em uma velocidade sobre-humana, e tentei desferir tal rasengan em direção a sua coluna, utilizando novamente as caldas para tentar prender suas saidas pelos lados e pela frente, mas antes mesmo quando me movi em direção ao mesmo, uma 5 calda se formou, tal essa que tentaria interceptar sua saida por cima, assim eu tentaria pressionar tal esfera, para logo depois poder perfurar seu peito utilizando minhas garras, logo depois me movi para cima do portão, e fiquei observando-os. A intenção de matar novamente se manifestava pelo local, um intensão que não era nem minha, e mais de Choumei, aquilo podia assustar até mesmo a min, imaginaria oque poderia acontecer com pobres Gennins, ainda não havia entendi porque de tal luta, já que eu apenas fiz uma pegunta, aqueles garotos se pareciam com todas as crianças de onde eu vivia, todas diferentes de min, sempre a procura de aventuras, ou de perigos, mas não pensam nas consequências que aquilo poderia trazer, quando novo eu era um garoto Prodígio, me tratavam diferente pelo fato de ser filho do Líder do Bando de Ladrões; essas crianças pensam que a vida como Nukennin é facil, mas não, não é, quase toda minha vida eu vivi como um e finalmente consigo ser reconhecido como um Shinobi, não deixaria que dois Gennins sujassem a honra de Suna, saltei do portão e uma poeira se levantou do chão, mas a mesma não era tão densa quanto as outras, no momento em que a poeira tentaria cobrir minha localização, me movi em direção ao primeiro Ninja, utilizando minhas asas como suporte para auxiliar minha velocidade, ao chegar a 5m do mesmo bati meu pé direito no chão me impulsionando para cima para tentar cair sobre o mesmo, desferindo uma grande carga, para assim esmagar seu crânio o, logo depois saltei para trás, desta vez me sentei sobre o portão e disse aos mesmos - "Vocês realmente querem Fugir?! Acham que a Vida lá fora é facil?!! Não vão sujar o nome de minha vila, por uma simples Ambição! - Me levantei e desta vez uma sexta cauda surgiu, mesmo assim ainda estava no modo de manto, apareci na frente do primeiro Gennin e desferi um soco que tentaria atingir seu peito, logo depois de tentar desferi o soco, eu me movia paras as costas daquele mesmo Gennin desferindo um soco que visava seu ombro, para manda-lo longe, saltei novamente para tras e fiquei com um olhar vazio, desta vez a intenção de matar foi totalmente feita por Choumei, o mesmo se quer se preocupou com oque poderia acontecer. Saltei sobre o potão e me sentei lá, peguei um doce de minha bolsa e o coloquei na boca, logo depois utilizei minha boca sobrando o outro palito que era lançado em direção a testa do primeiro Gennin, apenas para irrita-lo - "Utilize a Bijuudama" - "Estamos dentro de Suna, não posso destruir minha vila" - "Então oque irá fazer?! - "Eu lhe disse, tenho vários truques na Manga!. Estava a 40m dos Garotos, e a intensão de matar ainda estava no local, em um extremo nivel, executando alguns selos, alguns Bushins surgiram ao meu lado, no total eram 5, todos eles foram em direção ao garoto em grande velocidade em formação "O", 1 em direção ao lado direito, outro ao lado esquerdo, outro por tras, e outro pela frente, e um terceiro desceria de cima para baixo tentando cair sobre a cabeça do garoto.Logo depois saltava para trás e me sentava novamente sobre o portão, e o Bushin que estava sentado lá fingindo ser eu, sumia! Joguei meu corpo para frente e cai no chão novamente, desta vez fiquei olhando firmemente nos olhos do Primeiro Gennin, a intensão de matar totalmente firme, meu movi para sua frente, um movimento que poderia ser quase impossivel seguir, para aqueles que não tinham reflexos bons, imediatamente quando aparecia em sua frente a esfera espiral novamente se formava, e eu tentava atingir o garoto, para joga-lo longe, imediatamente ao fazer as tentativas, eu "voava" novamente para cima do portão, me sentando no mesmo, o pé direito dobrado sobre o portão, e o direito balançando no ar , eu esperava a reação do garoto, com meus olhos atentos, e reflexos preparados.

Considerações:
-Teria que falar MUITA coisa mas vou falar apenas algumas
- Em nenhum momento eu sai da forma de Manto
- Inuji me disse que este novo sistema valoriza muito os ranks, por isso o Sakki de um Kage contra um Gennin, seria quase impossivel de se sair, e o Sakki de um KAGE no MODO BIJUU seria 10x mais dificil, né!
- Sakki vai tentar atingir TODOS sem exceções, todas as vezes que utilizei '-' Basicamente o Sakki ficou ativo em TODO meu Post, caso algum de vocês forem pegos, andarei até o mesmo retirarei uma kunai da própria bolsa de vocês e cortarei seus pescoços
- Meus dialogos com Choumei foram todos dentro de minha mente, em nenhum momento sai da luta, estavamos apenas conversando, um ouvindo a voz do outro
- Lembrando que se forem atingidos por meus golpes acho que seria fatal.
- Agora em questão da Defesa, bem tenho Grandes Reflexos, oque me ajuda a me mover contra ataques surpresas, logo quando tentou me atacar por trás, apenas me abaixei, saltei para frente e saltei para cima, criando minhas asas e voando a 120m de altura do chão, uma altura aonde você não alcançaria, mesmo no mundo de naruto, saltar 120m é IMPOSSIVEL, por isso não defendi de seus outros ataques!
- Comecei meu ataque apenas depois que a fumaça da parada que Shon lançou abaixou, e os ataques de Jah acabaram!
-Primeiro Gennin= Shon
- Todos meus ataques foram direcionados para Shon
- No meu pênultimo ataque da formação "O" todos ali eram Bushins de ilusão, mas creio que você não poderia distinguir pelo fato de eu ser de um alto nivel! No momento em que fiz o Bushin eu troquei de lugar com um deles, este era o que saltaria para tentar cair sobre sua cabeça! Todos Bushins tambem estavam em Modo Bijuu, Lógico!
- Jutsus Utilizados por Jinchuuriks no Modo Bijuu tem 2x o Dano
- Todas minhas movimentações utilizada para Ataque foram utilizando o Shushin e minha velocidade
- Utilizei minhas asas para auxiliar ainda mais minha movimentação, assim eu poderia me mover mais rapidamente
- Já dominei meu Bijuu
- Mesmo no Modo Bijuu eu mantinha minha posição ereta, apenas um manto cobria meu corpo, e asas feitas de chakra surgiam.

Jutsus:

Sakki (Intenção Assassina)
Rank: --
Classe: --
Alcance: --
Selos: --
Descrição: Sakki é simplesmente um jutsu o qual o usuário emite sua pura intenção de matar, e pode afetar seu oponente e outros à sua volta, até o ponto de paralisá-los. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até dar visões a vítima de sua própria morte horrível. Isto pode ser confundindo com um genjutsu, apesar de não ser um jutsu.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Killing_Intent

Nome: Rasengan (Esfera Espiral)
Quem usa: Minato Namikaze, Jiraiya, Naruto Uzumaki, Kakashi Hatake, Konohamaru Sarutobi
Rank: A
Alcance: Curto
Selos: Nenhum
Descrição: O usuário cria uma esfera, faz ela girar na palma da mão, comprime esse chakra e impulsiona contra o inimigo, se o usuário possuir sucesso, o adversário afetado pela técnica, gira várias vezes até se chocar com algum objeto. Tanto Naruto quanto Konohamaru conseguiram dominar essa técnica com o uso do Kage Bunshin no Jutsu. Há diferentes tipos de Rasengan, criados principalmente por Naruto. O Quarto Hokage queria combinar o Rasengan original com o elemento Fuuton (elemento vento) para criar uma versão mais poderosa, contudo ele morreu antes de alcançar esse objetivo. Naruto conseguiu fundir o chakra Fuuton com o Rasengan, criando assim, o Fuuton: Rasenshuriken. Naruto conseguiu controlar o Rasengan facilmente, já que o Jiraiya afirmou que Naruto conseguiu dominar o Rasengan em muito menos tempo, que o próprio Minato Namikaze que como tudo indica criou a técnica observando-a sendo feita pelos bijus chamada popularmente de "bijuu rasengan".
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Rasengan e http://mundo-nipo.com/manga/index.php/Naruto/DataBook%202/282-283.jpg?action=big&size=resize&fromthumbnail=true

Shunshin no Jutsu (Jutsu de Movimentação Instantânea)
Rank: D
Classe: Suplementar
Selos: Carneiro
Descrição: O Shunshin é uma técnica de movimento em alta velocidade, que permite que um ninja se mova de curto para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tivesse se teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Ele é realizado usando chakra temporariamente para revitalizar o corpo e se movem em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário e o destino. Shisui Uchiha era temido como "Shunshin no Shisui", provavelmente referindo-se a esta técnica.
As diferentes aldeias escondidas têm variações da técnica, os quais envolvem algum elemento extra além do próprio movimento. O elemento extra é geralmente algum tipo de substância usada para distrair o adversário, como folhas ou areia. Gaara, por exemplo, usa o Suna Shunshin, que usa areia para cobrir seus movimentos. Outras variedades incluem o Kiri Shunshin, Mizu Shunshin e Konoha Shunshin. Quando Raikage utilizou o Shunshin e Raiton no Yoroi combinados, ele consegue fugir do Amaterasu em uma fração de segundos.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Body_Flicker_Technique

Bunshin no Jutsu (Jutsu de Clonagem)
Rank: E
Classe: Suplementar
Selos: Carneiro, cobra e tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Pelo motivo que o clone em si não tem a capacidade de atacar, o jutsu sí pode ser usado para confundir o inimigo, e é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo da criatividade, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones se dissiparão quando entrarem em contato com algo.
Estes clones podem ser facilmente distinguidas por pessoas com dojutsus. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, uma vez que os clones não tem sombras e não atrapalham a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, grama por esmagamento, etc.)
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Clone_Technique

Namikaze L:
Hp: 2000|2000
Ck: 2000|2880
Doença:
Chakra Seguro <~~> 1200Ck

10 Re: Saindo. em Sab 08 Set 2012, 13:22

'Namikaze L

Aluno de Academia
Aluno de Academia
-OFF- Quem é o viado, que colocou essa musica?? Tira a musica se não vou ser obrigado a dar alerta! '-'

Obs: Não sei se o Shon vai noobar, mas se o Shirei ou o Jah forem pegos pelo Sakki, considere que eles ficaram apenas paralizados, não vou mata-los, minha parada é com o Shon ^^

11 Re: Saindo. em Sab 08 Set 2012, 14:33

Oberyn Martell

Aluno de Academia
Aluno de Academia
A minha beleza é tanta que preciso dividir com alguém.

<blockquote>- Uma Kunai vinha até mim, saquei uma também que rebati a que vinha contra mim, cravando-a numa telha de amianto.

O Kazekage estava estranho, por um instante ele era como qualquer outro, mas depois, asas pareciam se originar de seu corpo, me senti com medo, e num ato desesperado emanei vários discos void no campo como se fossem escadas, ficando no último feito uma plataforma. Os outros desapareceram e logo areia voou por todo lado, não sabia o que viria a seguir, mas de repente um medo estranhamente grotesco emanou em mim, eu estava a 50 metros de altura, e o Kazekage estava acima de mim, a expressão em seu rosto era maldita, parecia querer matar qualquer um ali, achei que fosse me matar, por momentos meu corpo não se movia, lágrimas brotaram de meus olhos.

KAZEGAKE-SAMA! POR FAVOR NÃO ME MATE, EU NÃO SOU SEU INIMIGO, POR FAVOR NÃO ME MATE! - Berrava, as lágrimas tinham um gosto salgado e banhavam meu rosto quase inteiro, e meu corpo, imóvel, ainda me fazia ter mais medo, porque, devido ao modo como o Kazekage estava, ele poderia me matar naquele momento, eu chorava feito uma garotinha.

Hp:Full
Ch: 480 ( acho )

Nome: Void Eman
Quem usa: -
Rank: A
Tipo: Hijutsu
E.E.: Void
Link: -
Velocidade: Normal
Duração: -x-
Descrição: Com esse jutsu ativo, o usuário tem acesso ao seu Void, podendo manifestar no mundo físico a parte comum relativa ao seu void ou a parte completa se este tiver domínio total. Todos os membros do Clã tem as mesmas habilidades. Habilidades estas:
- Criar um disco espiritual manifestado no mundo físico que serve tanto para defesa quanto para criar uma superfície que serve de apoio para saltos, podendo ser de tamanhos variáveis (de 1mt a 5mt de diâmetro)
- Criar laços espirituais que ficam girando em volta dele e são lançados pelos seus voids em forma de rajadas se desejado, esses laços são pequenos pedaços de cristais que criam uma corrente seguindo o fluxo do chackra e são tão afiados como uma espada.
- Dobra sua capacidade de saltos quando utiliza dos discos como superfície.
Notas
-Necessita deste jutsu ativo para usar seu Void em combate.

12 Re: Saindo. em Sab 08 Set 2012, 19:56

Oberyn Martell

Aluno de Academia
Aluno de Academia
O Shon não irá jogar nessa conta e pediu pra falar que ele não irá participar da luta, portanto é a vez do Jah

13 Re: Saindo. em Sab 08 Set 2012, 21:02

'Namikaze L

Aluno de Academia
Aluno de Academia
-OFF- - QUE NOOOOOOB me encheu o saco o tempo todo agora desistiu NOOBÃO, tomar no c# velho, o cara mais NOOB que existe '-' Ficou chorando e me enchendo o saco, agora ele arranja uma desculpa pra não postar, só porque meu post tem 39949linhas e não tinha enrolação, era apenas Ataque, NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOBB, Sério perdi o respeito, cara é mais NOOB que o Winks, ele pelo menos não arranjava desculpas pra não lutar '-'

14 Re: Saindo. em Dom 09 Set 2012, 09:30

'Jah

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Percebo que começo a sentir um forte aperto no coração e um sentimento de morte toma meu corpo, não conseguindo o mecher e então fico paralisado

All Full
Spoiler:

Espaço: 11

Espaço: De nylon (550 metros)

15 Re: Saindo. em Dom 09 Set 2012, 16:55

'Namikaze L

Aluno de Academia
Aluno de Academia
-OFF- Considerem que parei meu ataque desda primeira vez que usei Sakki, assim Shon morreria no meu primeiro ataque

Parecia que já havia acabado, 1 dos Gennins estava morto, e os outros 2 paralisados, saltei do portão e meu manto se dissipava no ar, quando firmava me no chão o manto já havia desaparecido, e minhas 2 mãos estavam em meu bolso, comecei a andar em direção ao Gabinete de Suna enquanto dizia mexendo o doce em minha boca utilizando apenas a lingua, e como sempre, um olhar entendiante - "Não vou mata-los!! Er... Hoje! - Continuei andando e comecei a falar sozinho, mas a verdade falava com Choumei, creio que os Gennins podiam ouvir sua voz saindo de meu corpo, ou não - "Porque não vai mata-los??" - "Nem tudo se Resume a mortes!" - "Fala sério! Você já matou um deles, mais dois nao fariam falta!" - "Tenha dignidade! - "Mas que m*! Voce era mais legal quando eramos Nukennins - Dei uma pequena risada curta e em um tom um pouco alto e continuei andando em direção ao gabinete.

Namikaze L:
Hp: 2000|2000
Ck: 2000|2880
Doença:
Chakra Seguro <~~> 1200Ck

16 Re: Saindo. em Dom 09 Set 2012, 18:36

Oberyn Martell

Aluno de Academia
Aluno de Academia
- O medo passou, parecia que ele não queria mais nos matar, paro de chorar e me distancio, agora na direção de minha casa.

Stats n mudou

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: