Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Mas que m* do é essa?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Mas que m* do é essa? em Qui 06 Set 2012, 12:00

Shon

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Não importa se a pessoa tem a habilidade, tem que ter senso nos admins, o cara tem a doença de depois dos 60% de chakra ficar com aquelas reações lá, e cria um jutsu para recuperar o chakra perdido e sair da doença ? COMO PODE UMA COISA DESSA ? NÃO TEM ADMIN COM SENSO AQUI? E NEM VENHAM ME BANIR AGORA O SHU ME DEIXOU LIVRE PRA FAZER RECLAMAÇÃO E NÃO SER BANIDO QUE NEM ANTES, MAS AGORA OS CARA APROVA ISSO E DEIXA UM MAIS O.P DO QUE O OUTRO, DABLIO TE EFEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE.

'Namikaze L escreveu:
Nome:Tettai( 撤退 - Retirada)
Rank: S
Duração: -x-
Tipo: Ninjutsu
Elemento: -x-
Selos: Tigre, Cabra, Macaco, Dragão
Alcance/Abrangência: Toque
Descrição:L ao tocar no oponente utiliza sua habilidade de sucção de cahkra, desta vez em maior quantia, o mesmo suga 1/4 do chakra da vitima para si mesmo.
Observação:
- Este Jutsu pode ser usado apenas 1x p/ luta
- Pode ser usado apenas se L estiver com menos de 50% de seu chakra, quase a entrar no estagio de sua doença

2 Re: Mas que m* do é essa? em Qui 06 Set 2012, 12:21

Aquiles

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Eu disse que poderia reclamar e fazer Queixas, mas não com falta de educação e muito menos chingando outros players

Por causa dessas e outras. Você será Banido por 2 Semanas.
Iremos ver a questão do tal Jutsu e todos os outros.
Pra quem não sabe os jutsus de todos os membros da Staff está sendo reavaliado.

Block No Post.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: