Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Dúvida] - [Comunicado] Banimento de Jutsus da Staff

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Hikaru

Aluno de Academia
Aluno de Academia
O que vai me garantir que se os jutsus forem recriados, vão continuar Ops?Se houve erros na avaliação, uma re-avaliação não vai adiantar muita coisa =/. Apesar que o real problema não é a avaliação e sim outra coisa né Rolling Eyes

'Tom DeLonge

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Aí, nós enfiamos a piroca no rabicó do Galeko, feliz ?

Dannylo

Aluno de Academia
Aluno de Academia
O Galeko ficaria.

Galeko

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Eu irei reavaliar...

Jutsus dos Staffers terão duas avaliações sempre... E agora falarei para o Blink instruir os moderadores de fichas para "revisar" as criações...

Sendo assim, terá umas 3 ou 4 pessoas olhando os jutsus. Diminui a chance de erro, basta eles querer trabalhar.

'Tom DeLonge

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Ou enfiar a piroca no galeko .

Galeko

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Véi, a piroca foi criada por mim, ninguém vai conseguir usar uma arma minha contra mim nãoligo

Inuzuka Kenji

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Hum... então agora seremos responsáveis pela revisão?? =/

Galeko

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Sim, é algo de sempre deveria ter sido feito...

Coloca a regra de "quem aprovou o jutsu não aprova a ficha"

assim um outra pessoa verá o jutsu e se achar fora dos padrões pode enviar MP pro Blink ou postar na área de denuncias
sei lá.

Inuzuka Kenji

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Tipo, eu a maioria das vezes aprovei as fichas e pensava que a função de avaliar os jutsus criados ou treinos era dos responsáveis do setor, minha função era somente inspecionar se estava tudo ok e aprovar, não sabia que eu também tinha que avaliar o.O (Pelo menos era assim da ultima vez quando fui membro da Staff, antes mesmo de voltar para aqui.)

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: