Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Dúvida] L

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Dúvida] L em Qui 06 Set 2012, 20:38

Grey (Inativo)

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Banido por? ...

2 Re: [Dúvida] L em Qui 06 Set 2012, 20:42

'Namikaze L

Aluno de Academia
Aluno de Academia
-Oque eu fiquei te avisando um tempão Makoto?? Para não me irritar, acabou de acontecer umas paradas comigo, e eu te disse para não me irritar que já estou MUITO irritado, e você vem e começa a me encher o saco, falando "CHUUUPAAA" "TOOOMAA" "Porque você não usa Hiraishi, Aé você não tem mais" Entre outras coisas, e eu continuei pedindo para parar, agora ficará banido, pelo menos só te desbanirei quando eu falar com o Victor,'-'

3 Re: [Dúvida] L em Qui 06 Set 2012, 20:44

'Tom DeLonge

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Cara, nunca mais falarei a palavra do jutsu do Minato na minha vida .

4 Re: [Dúvida] L em Qui 06 Set 2012, 20:45

Grey (Inativo)

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Abuser.
Me baniu porque te lembrei que não tem mais hiraishin, foi isso?
Porque falei que estava errado? Ah é, lembrei que você não pode ser contrariado...
Agora, o chupa até concordo, mais eu acho que isso é kick, não ban.

5 Re: [Dúvida] L em Qui 06 Set 2012, 20:49

'Namikaze L

Aluno de Academia
Aluno de Academia
-Makoto, eu te avisei 5000x, não foi só uma ou duas, foram VÁRIAS, e várias MESMO, e não foi só o Chupaa, "TOMAAA" "Vai MORRER PORque ta sem jutsus" '-'...

6 Re: [Dúvida] L em Qui 06 Set 2012, 20:51

Grey (Inativo)

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Sério? Chupa falei pra você, mas não lembro de dirigir um toma pra ti, agora para de infantilidade que toma não é kick, mesmo se toma fosse kick, ainda faltaria um motivo...

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: