Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Duvida] Me ajuda ae -q

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Duvida] Me ajuda ae -q em Sex 07 Set 2012, 12:47

Simon

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Grande habilidade em Kekkei Genkai/Touta
Poderá criar jutsus Rank S usando sua Kekkei Genkai/Touta. Causa um dano extra de 100 em seus ataques com jutsus provindos dela. Poderá utilizar suas habilidades independente de seu Rank Ninja.
5 Inteligência

-Em relação a parte em Negrito,caso eu for Estudante poderei usar o Hijutsu inicial do Clã,Os elementos usados para a KG e o Elemento da KG mesmo sendo Estudante? (PS: Não é bem um Clã, é Usuarios de Ranton.)

-Caso meu personagem morra e eu crie um exatamente igual a ele,poderei recriar todos os Jutsus que criei para ele? Se caso sim, terei que criar 2 Jutsus e esperar 1 semana ou poderei re-criar todos ao mesmo tempo?

-Caso algum usuário crie uma Arma para mim e eu em seguida, morra,ele terá que recriar a Arma em questão ou eu poderei te-la?

2 Re: [Duvida] Me ajuda ae -q em Sex 07 Set 2012, 13:43

Inuzuka Kenji

Aluno de Academia
Aluno de Academia
1. Não, você só poderá usar a sua Kekkei Genkai de elemento secundário quando atingir o nível Chunnin.

http://www.narutobrazil.com/t116215-3-regra-elementos

2. Sim, se ele for IDÊNTICO a sua antiga ficha, pelo menos ao meu ver poderá. Contudo, você terá que re-criar todas, pois suas técnicas haviam ficado com seu antigo personagem.

3. Não sei se dá para roubar armas, mas teoricamente se alguém pega-la e devolver ao seu novo personagem você (no caso seu novo personagem) poderá tê-la novamente.

3 Re: [Duvida] Me ajuda ae -q em Sex 07 Set 2012, 13:46

'Tom DeLonge

Aluno de Academia
Aluno de Academia
1 - Respondido .

2 - Tão criando sugestão pra isso(Morrer e num perder jutsu) .

3 - Num sei, mas já que é um jogo mais "realista" acho que tu fica sem a arma, mas se alguém pegar e te devolver tu fica com ela já que agora é possivel o roubo .

4 Re: [Duvida] Me ajuda ae -q em Sex 07 Set 2012, 14:43

Simon

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Ok,duvidas respondidas,mas tenho mais uma.
-Shouton exige elementos primarios? Se sim quais?

5 Re: [Duvida] Me ajuda ae -q em Sex 07 Set 2012, 15:15

Eryth

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Segundo o Inuji: Shouton nunca mostrou elementos, então não

6 Re: [Duvida] Me ajuda ae -q em Sex 07 Set 2012, 15:32

Galeko

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Se tiver essa vantagem aew poderá usar o elemento desde o nível Gennin...

É isso que ela faz, mas não pode criar jutsu sem ter rank, nem nada. (Só aprender os do Clã, independente do rank).

Tem que recriar os jutsus, 2 por semana.

Perde a arma, podem pegar e te devolver, mas a princípio perde.

7 Re: [Duvida] Me ajuda ae -q em Sex 07 Set 2012, 15:37

Inuzuka Kenji

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Olhe, realmente foi como o Rin falou e o Inuji também, não foi comprovado os elementos do Shouton, contudo, segundo o anime e o Narutopedia, parece que um dos elementos do Shouton é Doton, por isso te aconselho a investir no Doton só para evitar futuras confusões com users e tudo mais.

http://naruto.wikia.com/wiki/Crystal_Release

8 Re: [Duvida] Me ajuda ae -q em Sex 07 Set 2012, 15:43

Grey (Inativo)

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Com KG Touta posso usar Bakuton desde gennin, por exemplo? E bakuton é formado pelo o quê?

9 Re: [Duvida] Me ajuda ae -q em Sex 07 Set 2012, 17:55

Inuzuka Kenji

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Pelo o que o Galeko explicou, pode, MAS SÓ SE TIVER ESSA VANTAGEM(O que, felizmente, não é seu caso xDD).

Não se sabe do que o Bakuton é feito, por isso pelo menos ao meu ver pode usar sem elementos básicos...

10 Re: [Duvida] Me ajuda ae -q em Sex 07 Set 2012, 18:01

Simon

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Bem, então se eu tiver Hab em KG, posso usar o jutsus inicial do Clã,criar jutsu pra KG e aprender os do clã independente do rank,porem não terei Raiton nem Suiton?
Só respondam isso e podem dar block

11 Re: [Duvida] Me ajuda ae -q em Sex 07 Set 2012, 18:21

Galeko

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Assim... Para criar jutsus o rank ainda Vale, porém, para aprender jutsus do clã (apenas os do anime) e usar a KG você não precisa.

Para aprender elementos, também. Mas lembre-se Bakuton é um elemento, você poderá aprender apenas mais um.

12 Re: [Duvida] Me ajuda ae -q em Sex 07 Set 2012, 21:15

Grey (Inativo)

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Tenho bakuton e habilidade em kg touta, posso então usar como gennin, até aqui entendi.
Não posso ter doton e Bakuton como gennin, então?

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: