Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Esclarecimento - Regra que muitos que não seguem

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Inuzuka Kenji

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Bom gente, venho esclarecer uma coisas que os users estão se esquecendo e que, a partir de hoje irei apontar como erro ou simplesmente ignorar na ficha.

A primeira delas tem relação com o elemento. Não sei se todos observaram, mas segundo essa regra, os usuários poderão aprender o primeiro elemento quando Gennin e o segundo elemento quando Chunnin e muitos não estão respeitando isso.

Essa mesma regra fala sobre as pessoas com elementos secundários e com três elementos, galera, vocês NÃO tem os jutsus dos seus clãs pois NÃO tem o elemento secundário até chegar no rank Chunnin e pegar o segundo elemento.

Me falaram também de pessoas que acham que tendo o "Grande habilidade em elemento" não precisa comprar o jutsu... PRECISA. Ninguém sai de berço sabendo Katon ou Suiton, precisa treinar antes a usar o elemento, tanto que no próprio anime tem pessoas que não possuem elemento e nem são mais Gennins (Como no caso de Hinata, Sakura, Ino, Shino...

A segunda coisa que venho esclarecer é sobre uma nova "modalidade" a qual apelidaram de "Reset de fichas". O reset de fichas, eu vejo como uma forma mais fácil de resetar a ficha sem precisar morrer, o qual eu acho mais racional do que a morte no ON por besteira (Já pensou? Do nada, um Jounnin, treinado e com experiencia simplesmente escorrega em um sabonete, cai no chão e quebra o pescoço, só por que o user que o controlava queria criar uma nova ficha). Meu esclarecimento sobre esse quesito é que muito poucos estão de fato "Resetando fichas", gente quando você reseta algo, você PERDE TUDO O QUE FEZ ou seja, começa do 0, voltando a ser Ninja da academia. Se você for resetar, saiba que perderá: Conta antiga do banco (já que está vinculada a sua ficha antiga), criações (idem), testes e missões feitas (Já que quem fez foi o outro ninja da sua antiga conta e não esse ninja), Doujutsus e celulas obtidas (Idem) e demais coisas ligadas a antiga conta, como conhecimento em ON e etc...

Só isso que queria deixar claro a partir de hoje. Caso queiram ter segundo elemento quando Gennins ou qualquer outras coisas que deixei claro nesse tópico, peçam a avaliação de outro membro da Staff.

Galeko

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Kenji ta certo (Y)

'Tom DeLonge

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Vou escorregar com o sabonete no banheiro e quebrar meu pescoço com licença .

Galeko

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Enfia uma piroca-bomba no seu ânus... Condiz mais com sua personalidade

'Tom DeLonge

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Se tu fosse se matar se mataria com um penis entalado na garganta mais que profunda né ?

Inuzuka Kenji

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Vegeta, eu dei um exemplo pra ilustrar uma morte que pode ser feita ridiculamente.

Bom gente, meu intuito desse esclarecimento é pra alertar a todos sobre as regras que estão quebrando e mostrar em que regras eu estou me baseando agora para a avaliação. Se em algum momento você ver alguém infligindo essas regras (inclusive se for eu que estiver infligindo), chame um Staff para ele ver isso, pois se deixarmos isso se tornará um vicio.

Galeko

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Só não me chamem nãoligo

Amagai Tidus

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Mas nas regras também diz isso:

Poderá criar jutsus Rank S usando sua Kekkei Genkai/Touta. Causa um dano extra de 100 em seus ataques com jutsus provindos dela. Poderá utilizar suas habilidades independente de seu Rank Ninja.

No link das vantagens? '-'

http://www.narutobrazil.com/t116188-4-regra-vantagens-e-desvantagens

Outra também é que Se uma linhagem secundária é obtida pode-se ver pelo haku, pela mãe do haku e tantos outros que é algo genético e sim já nasce com ele aprender um elemento que não vêm na sua genético já concordo consigo, mas não entendi, porque realmente têm as duas regras se contradizendo... Mas o termo aprender é ridiculo, no máximo o descobriria...

.Slash

Aluno de Academia
Aluno de Academia
mais o elemento do haku vem da kg --'

Naoki

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Tida flw trem certo, se é genético o elemento secundário já devia vir, você não consegue usá-lo só quando vira Chuunin. e.e

Inuzuka Kenji

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Ora então façam uma sugestão para alterar os elementos. Se lembrem de alterar os básicos também, ou então ficarão sem sentido.

Sobre o "reset de fichas" então estamos todos de acordo? Agora, todo reset eu tratarei a ficha como unica.

Dannylo

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Mesmo "nascendo" com a habilidade no sangue, são poucos os que as dominam antes de um rank avançado.
O Naruto, por exemplo, sempre teve Fuuton, mas só o veio dominar nos treinos com Asuma.

Amagai Tidus

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Kenji não falo disso, mas porque raio está lá que posso criar e talz, uma regra invalida outra?

No meu clã só têm 1 hijutsu, meu interesse passa por criar, até porque como eu teria a técnica base do clã sem linhagem? É a técnica que vêm natural mal entra no clã e talz...

Concordo até na parte de aprender elementos... mas os secundários ._.'' é genético.

Mas isso é os primários... Os secundários é sempre genético veja haku era criança chorou e usou a técnica lá de hyouton...

Aquiles

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Parabéns Kenji! Provou que eu te escolhi pra cuidar das fichas não foi por acaso. Sabia que podia contar com você! Ganhou mais um ponto comigo =D

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: