Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

A Fuga Daquele Que Foge!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 A Fuga Daquele Que Foge! em Sex 07 Set 2012, 21:04

Convidad

Convidado

Depois de um tempo seguindo em linha reta, volto parcialmente para a superficie, colocando apenas parte de minha cabeça para fora. Vejo atraz de mim a aldeia e a frente a floresta coberta pela névoa. Afundo novamente na terra e sigo me afastando da aldeia.

Hp: 600
Chakra:460

Jutsu ainda ativo:
Spoiler:

Doton: Dochū Eigyo no Jutsu (Elemento Terra: Técnica do Peixe do subterrâneo)
Rank: C
Classe: Suplementar
Tipo:Ninjutsu
Elemento: Doton
Selos: n/d
Descrição: Esta técnica é usada para esconder e impressionante silenciosamente, como um peixe debaixo d'água, e de repente aparecer em qualquer logar do solo. Além disso, é ainda mais eficiente quando empregada em uma área movimentada que, se o alvo percebe alguma coisa, pode ser invadida pelas massas nas proximidades, ou com distrações como um Kage Bunshin para chamar a atenção do inimigo. Como tal, é uma grande estratégia para uma guerrilha, e um resort provável, muito usado para coisas como o assassinato de personalidade.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Earth_Release:_Underground_Projection_Fish_Technique

coisas que levo comigo:
Spoiler:

Nome: Yoroi
Descrição: Armaduras são vestimentas especiais de couro utilizadas para defender projéteis e outras armas. É vendido por unidade.
Obs: A armadura só defende de armas básicas e das armas listadas aqui para a venda.
Preço: 2000 ryous
Espaço: 15

Nome: Touken
Descrição: Espadas são uma lâmina de ferro ou aço com um cabo. A espada pode ter tanto uma lâmina única com o outro lado cego (como katanas) ou até os dois lados cortantes.
Obs: É vendido por unidade.
Preço: Espada normal = 500 ryous
Espaço: 7

Kunai: 10x (espaços: 10)
Shuriken: 15x (espaços: 15)
Kibaku Fuuda: 10x (espaços: 2)

Doton: Doroku Gaeshi (Elemento Terra: Contra-Ataque de Lama)
Classe: Defensiva
Alcance: Curto
Descrição: Depois de bater no chão com as mãos, Jirobo cria uma grande parede de terra na frente dele. A defesa não é perfeita, porém, desde que um forte impacto ou perfuração pode perfurar a parede. Além disso, uma vez que esta técnica é feita só guarda ataques frontais, o inimigo pode facilmente ataque de lado ou até mesmo de cima.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Earth_Release:_Earth_Shore_Return

Doton - Doryuu Taiga (Elemento Terra - Rio de Lama)
Quem usa: Sarutobi Hiruzen
Selos: Tigre
Primeira aparição: Episodio Naruto Classico 69
Descrição: O ninja cria um rio de lama, que arrasta o inimigo para onde o rio levar.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Earth_Release:_Earth_Flow_River

2 Re: A Fuga Daquele Que Foge! em Sab 08 Set 2012, 09:01

Hozuki Shikataru

Aluno de Academia
Aluno de Academia
OFF: Quem lhe deu autorização para sair?
mith so lhe vou perguntar isto uma vez quer voltar para dentro de novo ou vamos ter que ir por outra via?

Quer ser o jounin eu prometo que vou ser ativo...mas tou indeciso entre vc e outro fulano que n conheço

3 Re: A Fuga Daquele Que Foge! em Sab 08 Set 2012, 11:05

Amagai Tidus

Aluno de Academia
Aluno de Academia
off: Que tal resolver com uma luta on eu contra ele? '-'
Só eu ter o rank de genin que aceito de boa '-'
Eu só não aceito como estudante, porque não pode usar nada como estudante, anyway, caso ele queira fugir na mesma, eu nem me importo de ser genin, mas se ele for um jounin não capaz eu acho que vai ser um pouco mau para a vila...

Fora isso se ele mesmo com o rank dado tente sair, eu como genin ou jounin o caçarei...

A ele e ao Manji, parece que ele não se lembra mais do ex-sensei dele, por isso talvez eu o vá lembrar depois, isso quando for genin.

4 Re: A Fuga Daquele Que Foge! em Sab 08 Set 2012, 13:20

Convidad

Convidado
OFF: Francamente... tem um cara na porta do gabinete a séculos... ele tá la com cara de idiota esperando. Ai quando um cara resolve sai brota gente adoidado. Kiri tá parada de mais e, francamente, cargo pra mim é de menos. To indo pra encontra com uns trutas. Quando eu resolvi sai é pq pra mim ñ tem mais volta msm!

5 Re: A Fuga Daquele Que Foge! em Sab 08 Set 2012, 13:27

Amagai Tidus

Aluno de Academia
Aluno de Academia
off: Ir a um local, oks...

Mas ainda assim deve ter autorização do kage mesmo para esse tipo de saídas... Não entendi isso das coisas que leva pagou esses jutsus e armas certo? e.e

6 Re: A Fuga Daquele Que Foge! em Sab 08 Set 2012, 13:29

Hozuki Shikataru

Aluno de Academia
Aluno de Academia
OFF: Então tidus se ainda acabar hoje o teste ou amanhã apanha esse....."Bandido" e o traga vivo pois tenho a certeza que vai conseguir fazer isso n se preocupa mith eu n o irei matar pois assim irei obrigar vc a ficar na vila nem que tenha que estar preso Smile.

7 Re: A Fuga Daquele Que Foge! em Sab 08 Set 2012, 14:06

Amagai Tidus

Aluno de Academia
Aluno de Academia
off: tudo bem tentarei imobilizar ele e tudo mais, isso conta como uma missão certo? =P

8 Re: A Fuga Daquele Que Foge! em Sab 08 Set 2012, 14:21

Hozuki Shikataru

Aluno de Academia
Aluno de Academia
OFF: Penso que não XDDD

9 Re: A Fuga Daquele Que Foge! em Dom 09 Set 2012, 21:01

Amagai Tidus

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Sachiko passaria em um ronda, aonde veria alguém com direcção ao portão da vila ela fecha os olhos levemente e assim tenta surgir a 10 metros de distância do jovem ninja que estaria na sua frente, ela que teria o seu colete jounin que era capaz de provar que ela era ninja de alto nível. Então ela mesmo vendo que a situação já era quase que impossível de reverter, começava a tentar mentir um pouco de forma a tentar persuadir através de palavras o ninja que tentaria abandonar a vila na crise actual.

- Não vá embora, vai abandonar a vila, vai-me abandonar a mim já viu o que pode acontecer se vierem poderosos guerreiros? Queremos treinar futuros ninjas como você e formálos de forma a se tornarem forças e ter em conta no mundo shinobi. Reconsidera a sua saída por favor?

Ela levaria já uma das mãos bem próxima à do saco das armas ninjas, pronta para o atacar, com toda a sua velocidade, porém primeiro aguardaria a resposta dele. Ela não sentiria nada do que dizia, somente falando mentiras, porém seriam mentiras que poderiam eventualmente atingir o coração do jovem ninja, visto que ela já seria muito boa na arte da mentira.

Databook
Spoiler:
Ninjutsu: 5 - + 100 dano em Ninjutsus
Taijutsu: 0
Genjutsu: 0
Inteligencia: 5 Aumenta a habilidade para detectar armadilhas e ilusões
Força: 0
Velocidade: 5 - + 25 % em Velocidade
Stamina: 5 - + 250 Chakra
Selos de mão: 5 - 100 extra de gasto por post
Total: 25
Vantagens e Desvantagens
Vantagem(s):
Spoiler:
Habilidade em Katon (Clã) - + 100
Habilidade em Doton (Clã) - + 100
Chakra Monstruoso - Chakra Duplicado
Velocidade sobre-humana - x2 Velocidade = 50 %
Habilidade em Kekkei Genkai/Touta - + 100
Desvantagem(s):
Spoiler:
Sem Olfato
Grande Mentiroso
Horrível em Kenjutsu
Horrível em Fuuinjutsu
Horrível em Taijutsu
Espaços Utilizados
Bolsa 1 (25 espaços) - Anca lado direito
30 Senbons (10 Espaços)
25 Selos Explosivos (5 Espaços)
5 Hyourokan (1 Espaço)
14 Chaveiros Explosivos (2 Espaços)
600 Metros de Aço de Nylon Presos a Senbons/Selos Explosivos/Chaveiros Explosivos (7 Espaços)

Bolsa 2 (25 espaços) -> Anca lado esquerdo
30 Senbons (10 Espaços)
600 Metros de Fios de Nylon Presos a Senbons e Alguns Chaveiros Explosivos (5)
70 Chaveiros Explosivos (10 Espaços)

Status
Sachiko Ogasawara
Hp: 1300/1300
Ch: 2700/2700

Link do local que vim: Here

10 Re: A Fuga Daquele Que Foge! em Seg 10 Set 2012, 12:23

'Namikaze L

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Avaliação - Veredito:
<blockquote> Utilização de Jutsus que não esteja em sua ficha arrecada em God Mode, oque quer dizer que Mith perde 700 de Hp, Automaticamente o mesmo está MORTO

Veredito: Mith Morto!

Duvidas, Queixas, Tomem no ## ou Mandem MP - Frase de Galeko lol

11 Re: A Fuga Daquele Que Foge! em Seg 10 Set 2012, 13:48

Convidad

Convidado
OFF: Aprendizagem???

12 Re: A Fuga Daquele Que Foge! em Seg 10 Set 2012, 14:02

Hozuki Shikataru

Aluno de Academia
Aluno de Academia
OFF: Lembrando que como vc morreu perde seus aprendizados e conta bancaria fique feliz por ter tentado sair da vila se tive se sido mais cooperante nada disto tinha acontecido.

13 Re: A Fuga Daquele Que Foge! em Seg 10 Set 2012, 14:04

Amagai Tidus

Aluno de Academia
Aluno de Academia
off: Após aprender deve adicionar os seus jutsus na ficha... irei pegar os seus pergaminho e posses, para mim e.e
Quer segunda avaliação? Não acho necessário, mas você que sabe.
Se tivesse continuado mesmo sem usar o jutsu perderia... Mas o pior que iria ficar preso no on, em vez de morrer directamente...
Digamos que no final de tudo ainda lucrou um pouco e.e''

14 Re: A Fuga Daquele Que Foge! em Seg 10 Set 2012, 14:53

Convidad

Convidado
OFF: O jutsu foi aprendido e aprovado pela staff e consta na minha area de aprendizados. Francamente não estou interessado em ser um cachorrinho "cooperante". Não queria ter morrido desse geito e realmente não concordo, mas morrer ainda significa que eu vou poder fazer uma nova ficha corrigindo os erros da primeira. Até.
Amagai- meu corpinho nú é seu... so peço que não faça fio terra nele XD

15 Re: A Fuga Daquele Que Foge! em Seg 10 Set 2012, 16:22

Amagai Tidus

Aluno de Academia
Aluno de Academia
off: A situação não era de cachorrinho e sim de bom senso, minha personagem, não podia sair atacando você sem sentido, por isso perguntei e talz, apesar dela ser sádica e talz, têm um certo apreço, precisando ter um motivo para atacar pessoas da própria vila, ou uma outra femea. Também eu não sou cachorro de ninguém eu vi que ganha e bastante com esta caçada, repare nos seus pergaminhos e armas que vou ter, para vender ou ficar com os mesmos...
Eu sempre fui e serei mercenário, porém sigo uma linha de bom senso na narração =P
Sobre a situação do jutsu sim você teve jutsu aprovado e talz, mas deve sempre postar os jutsus na ficha, daí eu perguntei ao namikaze, e você acabou lucrando, pois imagine o que era ficar paralisado? Ia ser mais demoroso e tudo mais...
Umas pequenas actualizações, visto que a luta terminou no status de databook e talz...

On:

Sachiko notava vários pergaminhos próximos ao ninja, que estava estendido no solo, ela encostaria o seu ouvido delicadamente próximo à zona do coração do jovem ninja, não conseguia ouvir nem uma batida cardieca. Assim a ninja começava por verificar o que ele teria e retiraria do seu corpo, para o deixar mais leve, largava algumas das suas armas, a bolsa 2 no caso e assim colocaria na 2ª bolsa os dois pergaminhos e levaria em suas costas a armadura e a katana, deixando os pergaminhos dentro da bolsa e indo para outro local, saindo dos limites da vila, pensando que supostamente havia ocorrido um ataque cardieco ao jovem ninja.

Ela levaria os seus pergaminhos e vendo que ela poderia beneficiar-se com eles os deixaria já nas suas bolsas com o objectivo de ninguém os poder obter. Dirigia-se assim ao gabinete do mizukage, ou alguma localização próxima para relatar o ocorrido e o que fazer-se com o corpo do sujeito, que ela trazia junto com a espada e a armadura nas suas costas.

Databook
Spoiler:
Ninjutsu: 5 - + 100 dano em Ninjutsus
Taijutsu: 0
Genjutsu: 0
Inteligencia: 5 Aumenta a habilidade para detectar armadilhas e ilusões
Força: 2 - + 40 danos Fisicos
Velocidade: 5 - + 25 % em Velocidade
Stamina: 5 - + 250 Chakra
Selos de mão: 5 - 100 extra de gasto por post
Total: 27
Vantagens e Desvantagens
Vantagem(s):
Spoiler:
Habilidade em Katon (Clã) - + 100
Habilidade em Doton (Clã) - + 100
Chakra Monstruoso - Chakra Duplicado
Velocidade sobre-humana - x2 Velocidade = 50 %
Habilidade em Kekkei Genkai/Touta - + 100
Mestre dos Selos (Jounin)
Desvantagem(s):
Spoiler:
Sem Olfato
Grande Mentiroso
Horrível em Kenjutsu
Horrível em Fuuinjutsu
Horrível em Taijutsu
Espaços Utilizados
Bolsa 1 (25 espaços) - Anca lado direito
30 Senbons (10 Espaços)
25 Selos Explosivos (5 Espaços)
5 Hyourokan (1 Espaço)
14 Chaveiros Explosivos (2 Espaços)
600 Metros de Aço de Nylon Presos a Senbons/Selos Explosivos/Chaveiros Explosivos (7 Espaços)

Bolsa 2 (25 espaços) -> Anca lado esquerdo
Pergaminhos (Não sei se são grandes ou pequenos, mas considero que são somente um pequeno, em um pergaminho pequeno, cabem explicações de dois rank C, mas na eventualidade de não caberem em pequeno, a minha bolsa 1 ficará vazia também e deixarei um pergaminho em cada):
Spoiler:

Doton: Doroku Gaeshi (Elemento Terra: Contra-Ataque de Lama)
Classe: Defensiva
Alcance: Curto
Descrição: Depois de bater no chão com as mãos, Jirobo cria uma grande parede de terra na frente dele. A defesa não é perfeita, porém, desde que um forte impacto ou perfuração pode perfurar a parede. Além disso, uma vez que esta técnica é feita só guarda ataques frontais, o inimigo pode facilmente ataque de lado ou até mesmo de cima.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Earth_Release:_Earth_Shore_Return

Doton - Doryuu Taiga (Elemento Terra - Rio de Lama)
Quem usa: Sarutobi Hiruzen
Selos: Tigre
Primeira aparição: Episodio Naruto Classico 69
Descrição: O ninja cria um rio de lama, que arrasta o inimigo para onde o rio levar.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Earth_Release:_Earth_Flow_River

Ás Costas:

Nome: Yoroi
Descrição: Armaduras são vestimentas especiais de couro utilizadas para defender projéteis e outras armas. É vendido por unidade.
Obs: A armadura só defende de armas básicas e das armas listadas aqui para a venda.
Preço: 2000 ryous
Espaço: 15

Nome: Touken
Descrição: Espadas são uma lâmina de ferro ou aço com um cabo. A espada pode ter tanto uma lâmina única com o outro lado cego (como katanas) ou até os dois lados cortantes.
Obs: É vendido por unidade.
Preço: Espada normal = 500 ryous
Espaço: 7

Status
Sachiko Ogasawara
Hp: 1300/1300
Ch: 2700/2700

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: