Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Comprar Técnica

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Comprar Técnica em Seg 10 Set 2012, 14:09

Fear

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Bem,surgiu uma dúvida se eu poderia comprar esta técnica do Pain:

Nanchou Chakra Joutouhei
Tradução: Perturbação das Lanças de Chakra
1ª aparição:
Usuários: Nagato e seus Pein's.
Provavelmente a Principal Técnica do Rin'negan, como mostrado no episódio 133 Shippuden quando Jiraya foi atingido por uma lança, os olhos do Rin'negan apareceram em sua mente de forma que houvesse alguma influência, ja no mangá 444 isso foi confirmado, quando Naruto foi atingido por uma lança do corpo original de Nagato, ele disse Naruto estar agora sendo controlado por ele estando perto demais de seu corpo original, dessa forma Nagato controla seus 6 corpos (Pain) colocando diversas lanças em seus corpos para assim controla-los a longas distâncias.

2 Re: Comprar Técnica em Seg 10 Set 2012, 14:14

'Tom DeLonge

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Não, como foi dito " Principal técnica do Ri'Negão " e mesmo se tu tiver ele, acho que os ADM's e Mod's reprovarão, porque é uma técnica além de OP, fundamental de Naruto e será aprendida em eventos do fórum ou algo assim, mas confirme com um Mod ou ADM .

3 Re: Comprar Técnica em Seg 10 Set 2012, 14:24

Fear

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Foi o que pensei,nesse caso pode-se criar uma técnica parecida?Lógico que menos OP,porém com quase a mesma função?

4 Re: Comprar Técnica em Seg 10 Set 2012, 14:28

'Tom DeLonge

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Isso vai depender de como cria-la, sei la causando uma perturbação mais fraca eu acho, mas como disse pergunte à um Mod ou ADM .

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: