Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sumindo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Sumindo em Qua 12 Set 2012, 21:24

Hyuuga Wind

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Off: Estou sumindo com esse personagem para trocar... dar este como morto (foi só um teste para ver como está esse novo sistema, vou criar um personagem bom agora! Caso alguém queira lutar contra um gennin só com jutsus de academia, está valendo, arranjará um corpo rsrs!)
ON:

E era chegada a hora, eu me tinha que fugir da vila, procurar quem matou meu pai... Eu estava decidido a ir atrás desta pessoa no mundo, logo corria indo em direção a saída da vila...

HP: 600/600
Chakra: 1000/1000

2 Re: Sumindo em Qui 13 Set 2012, 16:09

Oberyn Martell

Aluno de Academia
Aluno de Academia
<blockquote>- Patrulhava a vila aquela hora da noite, o vento beijava meu rosto como uma donzela que acabara de florir, me encontrava acima de uma casa, uns 20m da saída da vila, um indivíduo passou por mim e se dirigiu à saída, saltei e parei 4 metros atrás dele.

Ei, o que está fazendo? Tentando abandonar a vila à essa hora? Podia pelo menos ter tido o bom senso de fazer isso mais tarde. - Me preparei para lutar, tirei o Burochi da camisa e apliquei chackra nele, que logo se tornou uma lâmina, coloquei-o em seu lugar novamente, o gume virado para baixo.

HP: 600 CH: 500

Spoiler:
Kunai : 20

Shuriken:15

Chaveiros explosivos: 10

Brasa oculta na boca : 1

Rádio: 2

Nome: Burōchi ( ブローチ )

Rank: D

Tipo: Comum

Descrição: Um broche pequeno utilizado como acessório em camisas e ternos, esconde uma natureza mutável do usuário, onde este, quando concentrado chackra sobre o material do broche, a ponta de tal fica mais fina, formando um duplo gume de 5 centímetros, o que, seria bem difícil de se notar.

Espaço:1

Nome: Nageku ( 嘆く )

Rank: A

Tipo: Único

Aparência:

Spoiler:

Descrição: Void em forma de uma foice, que mede 2 metros e toda feita de cristal. Sua lâmina é fina e brilhante, tem uma caveira nas pontas e é capaz de enviar rajas de ar laminadas, quando corta o ar.

Espaço:7

Obs's.: Só pode ser usado três vezes por luta.

A camada de cristal é apenas uma proteção, jutsus rank A/S na lâmina quebram o Void.

A caveira tem uma "agulha" interna, quando essa caveira fica a um metro ou menos do oponente, essa agulha sai da boca da caveira, onde sua ponta se crava numa parte do corpo do alvo e suga parte do seu sangue.

Apenas uma rajada laminada por post.

Taijutsu não quebram o Void, a não ser que sejam S Rank

As rajadas apenas abrangem 30 metros.

Por ser um void, não precisa estar em forma física, apenas se manifestando quando o usuário quiser.

Só ocupa espaço quando usada.

Tira apenas um minúscula parcela de sangue.

Nageku não está em forma física.

3 Re: Sumindo em Qui 13 Set 2012, 17:11

Hyuuga Wind

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Off: Eu não irei resistir muito, só o suficiente para não morrer futilmente... então faça uma estratégia boa e eu morrerei rápido, faça uma estratégia ruim e eu lutarei até não poder mais, fique tranquilo, meus ataques serão fracos e fáceis de se desviar até por quê eu quero morrer! Very Happy
ON:
Eu estava logo a frente da saída da vila, porém parei por causa de um ninja.
- Não tente me impedir, por favor, eu preciso ir embora!
No exato momento em que parei de falar isso arremessei uma kunai em sua direção como aviso.

Spoiler:
Sua atenção deve se voltar para a kunai, enquanto isso prepararei um jutsu

4 Re: Sumindo em Qui 13 Set 2012, 17:45

Oberyn Martell

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Bom, por favor não se force a morrer, eu gostaria de uma luta boa.

----------------------------------------

<blockquote>- Uma kunai viajou até mim, quando ela chegou à 2 metros de mim, saquei uma Kunai e choquei seu gume contra a outra, girando-a para cima e fazendo-a se cravar no chão de areia, pego-a e atiro a mesma diretamente neste, porém ela tinha um chaveiro bomba acoplado nela.

Realizei o selo "cabra" e me movi em borrões enegrecidos, logo após a explosão que aconteceria posteriormente. Com a kunai que já estava em minha mão, viso chegar por trás deste e cortar-lhe a traqueia, levando-o à morte.

Spoiler:
Shunshin no Jutsu (Jutsu de Movimentação Instantânea)
Classe: Suplementar
Alcance: --
Selos: Carneiro
Descrição: O Shunshin é uma técnica de movimento em alta velocidade, que permite que um ninja se mova de curto para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tivesse se teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Ele é realizado usando chakra temporariamente para revitalizar o corpo e se movem em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário e o destino. Shisui Uchiha era temido como "Shunshin no Shisui", provavelmente referindo-se a esta técnica.
As diferentes aldeias escondidas têm variações da técnica, os quais envolvem algum elemento extra além do próprio movimento. O elemento extra é geralmente algum tipo de substância usada para distrair o adversário, como folhas ou areia. Gaara, por exemplo, usa o Suna Shunshin, que usa areia para cobrir seus movimentos. Outras variedades incluem o Kiri Shunshin, Mizu Shunshin e Konoha Shunshin. Quando Raikage utilizou o Shunshin e Raiton no Yoroi combinados, ele consegue fugir do Amaterasu em uma fração de segundos.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Body_Flicker_Technique

Sairento Kiringu
Rank: -
Descrição: Como o nome sugere, esta técnica é simplesmente um método muito tranquilo de matar um oponente, geralmente por trás com uma lâmina. Além disso, porque o usuário é muito silencioso, não pode ser defendida contra. O usuário, muitas vezes, cortar a garganta de seu adversário, impedindo qualquer grito que poderia dá-los. O Ninja Sete Espadachins da Névoa são considerados mestres dessa técnica, e foram ainda bom o suficiente para rastrear e matar oponentes através do som sozinho.

Spoiler:

Chaveiros explosivos: 9

Descrição: Um broche pequeno utilizado como acessório em camisas e ternos, esconde uma natureza mutável do usuário, onde este, quando concentrado chackra sobre o material do broche, a ponta de tal fica mais fina, formando um duplo gume de 5 centímetros, o que, seria bem difícil de se notar.

Aparência:

Spoiler:

Descrição: Void em forma de uma foice, que mede 2 metros e toda feita de cristal. Sua lâmina é fina e brilhante, tem uma caveira nas pontas e é capaz de enviar rajas de ar laminadas, quando corta o ar.

A camada de cristal é apenas uma proteção, jutsus rank A/S na lâmina quebram o Void.

A caveira tem uma "agulha" interna, quando essa caveira fica a um metro ou menos do oponente, essa agulha sai da boca da caveira, onde sua ponta se crava numa parte do corpo do alvo e suga parte do seu sangue.

Por ser um void, não precisa estar em forma física, apenas se manifestando quando o usuário quiser.

Não está em forma física.

5 Re: Sumindo em Qui 13 Set 2012, 18:35

Hyuuga Wind

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Off: como você iria usar o shunshin para ir para trás de mim sem sofrer com a explosão, você está muito perto de mim! cuidado por quê iria se arrasar com o mimimi de outros jogadores! Mas... vamos nos divertir... tenha cuidado com a distância e com o quê usa.
ON:
Ele arremessava de volta a minha kunai, e quando ela chegava perto a 2 metros de mim eu saltava com chakra concentrado nos pés para o lado, desviando da mesma (como você não disse quando ela explodiria, considero que seja um pouco mais adiante, até porquê você seria afetado pela explosão por estar perto) a uns 11 metros de mim a explosão acontecia, e então em uma fração de segundo areia é cortada ao ar onde seria meu pescoço...
Eu já estaria atrás do oponente tentando lhe empurrar (não causará dano, só o levará para uma pequena distância de mim) já que troquei de lugar com um bocado de areia atrás do oponente com o kawarimi no jutsu. Enquanto isso eu preparava um jutsu.

Kawarimi no Jutsu (Jutsu de Substituição)
Rank: E
Classe: Suplementar
Alcance: --
Selos: Carneiro, javali, boi, cachorro e cobra.
Descrição: Com essa técnica, o usuário substitui o seu próprio corpo com um bloco de madeira ou algum outro objeto, no momento do ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo acredite que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar a distração de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser colocados no objeto para surpreender o oponente. É um ninjutsu básico ainda ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Body_Replacement_Technique

6 Re: Sumindo em Qui 13 Set 2012, 18:42

Oberyn Martell

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Eu narrei que iria depois da explosão, rs.

7 Re: Sumindo em Qui 13 Set 2012, 18:51

Hyuuga Wind

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Off: A explosão seria a 4 metros de você! Você sabe que a área de uma explosão é 10 metros?
Agora chega de discussão, ah e eu sei que vc ia depois da explosão, por isso vc seria afetado!

8 Re: Sumindo em Qui 13 Set 2012, 18:57

Oberyn Martell

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Como citei, eu ataquei-lhe após a explosão, portanto não fui afetado.
Você é inútil em taijutsu, vou considerar-lhe lento em relação ao empurrão.
Como não usou Shunshin para se mover, vou poder ver o rastro e ver também uma silhueta de sombra à luz da lua.

--------------------------------------------------------------------------

<blockquote>- Ele sumiu depois do golpe, a explosão havia se extinguido à muito e pude vê-lo saltando. O seu rasto passou por trás de mim, me virei e deparei-me com seus braços erguidos, talvez um empurrão. Tentei delinear seu semilunar com as falanges destras e canhotas, flexionando o joelho destro desferindo um chute brutal em seu saco escrotal.
Spoiler:
Caso caia no chão, irei sacar uma nova Kunai e cortar sua traqueia.

Spoiler:

Chaveiros explosivos: 10

Aparência:

Spoiler:

Sem manifestação física.

9 Re: Sumindo em Qui 13 Set 2012, 19:12

Hyuuga Wind

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Off: Poutz, chutar meu saco O.O? que isso cara, eu não sou lento, sou ruim em ataques de taijutsu, por isso um empurrão normal, veja meu databook e veja a velocidade, mas cara chute no saco é maldade! pra caceta!
ON:
É, eu era terrivel em taijutsu e iria levar um chute por isso mas ainda dava para me defender, eu punha meu joelho na frente imterrompendo o empurrão e me defendendo do chute.
- CACETA!!!
Eu começava a pular para trás com uma perna só, já que a outra estava a doer extremamente muito! enquanto pulava em uma perna só a aproximados 1,5m do inimigo eu preparava um jutsu.(você só iria me dar a kunaisada se eu me ajoelhasse ou algo do tipo por ter explodido as bolas, o chute foi muito forte mas não o suficiente para quebrar um osso)

10 Re: Sumindo em Qui 13 Set 2012, 19:13

Hyuuga Wind

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Off:Errei o desconto de hp, no proximo post eu arrumo!

11 Re: Sumindo em Qui 13 Set 2012, 19:27

Oberyn Martell

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Bem, não narrei soltar sua mão, portanto, você não saltou.
Tenho força 5, o meu ataque poderia agora te desmaiar.

-----------------------------------------------

<blockquote>- Eu ainda o segurava, tinha força suficiente para impedí-lo de se soltar, ali estava meu truque. Trouxe seu tronco para perto e choquei minha cabeça contra a dele, e com isso, quando afastei o crânio de mim, mordisquei uma brasa na minha boca, cuspindo uma massa de fogo mediana em seu rosto e aproveitando uma possível distração, viso novamente um chute em seu saco escrotal.
Spoiler:
Novamente, a cabeçada te deixaria zonzo, e com isso, caso você não desmaie, as chamas iriam comer o seu rosto todo, e depois disso, o chute nas bolas denovo, a força as faria quebrar.

Spoiler:

Brasa oculta na boca : 0

Aparência:

Spoiler:

Não está em forma física.

12 Re: Sumindo em Qui 13 Set 2012, 19:38

Hyuuga Wind

Aluno de Academia
Aluno de Academia
off: nas bolas não! vou voltar na próxima para arrancar as suas. Mas obrigado pela diversão, ah, errou no desconto de hp tbm rsrs você perde 50 com a cabeçada! Bom, você me desmaiaria ou me mataria sei lá, até porquê uma cabeçada com toda a força, com a sua força iria fazer um grande estrago na minha! Ah, normalmente você também não narrou que continuaria me segurando depois do chute, então eu poderia sim narrar pulando para trás, porém já acho bom morrer agora.
ON: No momento em que percebi que minhas mãos estavam presas eu sabia que era alí que iria morrer, uma morte seria boa neste momento, eu iria ver meu pai, tinha a certeza, então eu perdia a consciencia com a cabeçada do oponente, o quê acontecia depois eu não saberia! (ha sem saber do chute no saco)

HP: ?? preguiça de descontar (seria um auto hit, mas como vou morrer mesmo, não to preocupado rsrs)
Chakra 1000/1000

13 Re: Sumindo em Sex 14 Set 2012, 12:16

Oberyn Martell

Aluno de Academia
Aluno de Academia
- Ele desmaiou, com uma Kunai na mão, tento cortar-lhe a traqueia.

Depois de morto, levarei seu corpo pra meu laboratório.

HP: 550 CH: 500

Brasa oculta na boca : 0

14 Re: Sumindo em Sex 14 Set 2012, 13:08

Hyuuga Wind

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Off: Já levou... Ou Post levando... Pois se estou inconsciente não existe defesa!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: