Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

- Teste Genin -

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 - Teste Genin - em Qui 13 Set 2012, 18:27

Convidad

Convidado
Caminho pega aldeia sem pressa, afinal, eu não tinha a menor ideia de onde estava o objeto de minha procura e o desespero não me levaria a lugar nenhum. Agora deve ser aproximadamente dez horas da manha e em meu caminho pude ver as criança brincando ruas, idosos jogando domino, o comercio ainda começando a funcionar. Vejo um homem com a bandana de Iwa e eu vou pedir sua ajuda?

-Descupe incomodar... estou procurando o "Campo de Treinamento 25" para meu teste genin...

A ninja me fitou por alguns segundos e depois me explicou detalhadamente o caminho e eu segui de acordo com o que me foi instruido, como se fosse sagrado. Até que finalmente chego ao local. Sento-me sobe a grama e fico esperando pelo avaliador.

Hp: 150
Chakra: 300

2 Re: - Teste Genin - em Sab 15 Set 2012, 16:30

Convidad

Convidado
UP

3 Re: - Teste Genin - em Seg 17 Set 2012, 01:07

Inuji

Aluno de Academia
Aluno de Academia
Off: Desculpe a demora. O seu avaliador é um NPC.

On:

O avaliador chegou no local com uma prancheta nas mãos e um simples pedido:

- Faça o bunshin no jutsu e o henge no jutsu corretamente.

Após o pedido, o avaliador aguardou o desempenho do estudante.

4 Re: - Teste Genin - em Seg 17 Set 2012, 16:10

Convidad

Convidado
Percebo a aproximação de um homem, pela prancheta que carrega imagino que seja quem estou esperando, assim que o escuto pedir para que eu faça dois jutsus, tenho certeza quanto a isso e me levanto calmamente para realizar a tarefa.
Sei que apenas fazer o pedido não era o suficiente, devo atingir o maior grau de perfeição possivel. Realizo os selos sem pressa, afinal a pressa é inimiga da perfeição, olhando bem para todos os detalhes do rosto e das roupas do avaliador e me transformo nele. Desfasso o henge e logo em seguira faço outra serie de selos criando um bunshin a minha esquerda e outro a minha direita, um numero baixo para menor margem de erro.
Desfasso os clones e espero silênciosamente pela avaliação de meu desempenho.

Hp: 150
Chakra: 300

Spoiler:

Henge no Jutsu(Jutsu de Transformação)
Rank: E
Classe: Suplementar
Alcance: --
Selos: Cachorro, javali e carneiro.
Descrição: Diante de tudo, as missões ninjas são atribuídos a - coleta de informações, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outra pessoa, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma abundância de utilizações. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível diferenciar as duas. Por outro lado, uma transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ele. Este é um dos ninjutsu mais básicos.
A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis rank E, já que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente fica ajustando sua forma. Em cima disso, o usuário irá, provavelmente, interagir com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente.
Tsunade possui uma versão mais avançada da técnica de transformação, onde ela disfarça ser uma mulher de com versões mais jovens de si mesma. Sua técnica é única, pois parece ser permanente, enquanto uma transformação normal seria dissipada quando o usuário fosse atingido. Isto implica que a forma é uma transformação física e que só quebra quando Tsunade fica com baixo Chakra.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Transformation_Technique

Bunshin no Jutsu (Jutsu de Clonagem)
Rank: E
Classe: Suplementar
Alcance: --
Selos: Carneiro, cobra e tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Pelo motivo que o clone em si não tem a capacidade de atacar, o jutsu sí pode ser usado para confundir o inimigo, e é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo da criatividade, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones se dissiparão quando entrarem em contato com algo.
Estes clones podem ser facilmente distinguidas por pessoas com dōjutsus. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, uma vez que os clones não tem sombras e não atrapalham a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, grama por esmagamento, etc.)
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Clone_Technique

5 Re: - Teste Genin - em Ter 18 Set 2012, 15:24

Inuji

Aluno de Academia
Aluno de Academia
O avaliador anotou o desempenho do estudante na prancheta, rapidamente, e logo em seguida lhe entregou um papel com 5 questões e uma caneta para que o estudante fizesse o teste escrito.

Perguntas:
1- Quais são os 3 principais tipos de jutsus?
2- Cite um kekkei genkai que é original de Iwagakure no sato.
3- Qual a importância do Kage em uma vila ninja?
4- Qual a importância das missões em uma vila ninja?
5- Cite os 5 elementos primários básicos.

6 Re: - Teste Genin - em Ter 18 Set 2012, 17:52

Convidad

Convidado
A expressão do avaliador permanesse insondável, o geito é permanesser calmo e dar continuidade. Pego o papel e a caneta que ele me entrega, me afasto dando três passos para trás e me sento no chão com as pernas cruzadas. Antes de responder leio questão por questão. Leio tudo novamente para ter certeza de que nada me passou despercebido, para só então começar a responder:

1- Quais são os 3 principais tipos de jutsus?
Resposta: Ninjutsu, genjutsu e taijutsu

2- Cite um kekkei genkai que é original de Iwagakure no sato.
Resposta:Shouton

3- Qual a importância do Kage em uma vila ninja?
Resposta: O Kage é o ninja mais poderoso da aldeia, capendo a ele representa-la e administra-la. Cuidando de sua economia e de seu poder bélico, para que não seja invadida pelas aldeias rivais.

4- Qual a importância das missões em uma vila ninja?
Resposta: As missões são uma ótima fonte de renda, alem de fortalecer sua aliança com outras comunidades e servir como forma de mostrar seu poderio para as demais vilas

5- Cite os 5 elementos primários básicos.
Respostas: Fuuton, suiton, raiton, katon, doton

Olho uma ultima vez procurando algum erro, não havia mais nada que pudesse escrever para complementar. Me levando e devolvo o papel e a caneta ao avaliador

-Aqui esta... Obrigado- Digo com minha tipica falta de expressão.

Permanesso ali em silêncio, esperando pela sentença.

7 Re: - Teste Genin - em Ter 18 Set 2012, 22:16

Inuji

Aluno de Academia
Aluno de Academia
O avaliador pegou a prova e corrigiu com 4 acertos. O mesmo levou a mão ao bolso para pegar uma bandana e entregar ao novo Genin.

- O Kekkei Genkai original de Iwagakure no Sato é o Bakuton. Seja bem-vindo à força militar de Iwagakure no Sato, defenda a vila com a sua vida.

Após as breves palavras, o avaliador fez o selo do tigre e saiu do local com o Shunshin no Jutsu.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: